sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Ninguém em Israel esquece, muito menos duvida da retumbante vitória do povo judeu há precisamente 48 anos contra uma poderosíssima aliança de inimigos árabes, determinados a varrer para sempre Israel do mapa. Falamos obviamente da mítica e inesquecível "Guerra dos Seis Dias", travada entre 5 e 10 de Junho de 1967, em que, contra toda a lógica e previsões, Israel, num verdadeiro papel de David contra Golias, confrontou e derrotou estrondosamente todos os seus vizinhos e inimigos árabes, num espaço de apenas 6 dias!










MENU




Os 6 milagres nos seis dias de guerra em junho de 1967

06 de junho de 2015.









Ninguém em Israel esquece, muito menos duvida da retumbante vitória do povo judeu há precisamente 48 anos contra uma poderosíssima aliança de inimigos árabes, determinados a varrer para sempre Israel do mapa. Falamos obviamente da mítica e inesquecível "Guerra dos Seis Dias", travada entre 5 e 10 de Junho de 1967, em que, contra toda a lógica e previsões, Israel, num verdadeiro papel de David contra Golias, confrontou e derrotou estrondosamente todos os seus vizinhos e inimigos árabes, num espaço de apenas 6 dias!









A VITÓRIA DE ISRAEL DEVEU-SE INQUESTIONAVELMENTE À PODEROSA INTERVENÇÃO DE DEUS






Quando a Guerra dos Seis Dias se iniciou, Israel contava com metade das tropas dos seus inimigos, e encontrava-se bastante inferiorizado em termos de material bélico, comparativamente com as forças inimigas conjuntas do Egito, Síria, Iraque e Jordânia. Em todo o mundo a expectativa é a de que Israel iria perder a guerra, levando à sua óbvia aniquilação.


Só que os inimigos não contavam com a intervenção divina a favor do Seu povo eleito...!







1 - No dia 5 de Junho de 1967, a Força Aérea israelita sobrevoou e destruiu uma após outra todas as bases aéreas egípcias, num espaço consecutivo de 3 horas. Crê-se que nenhuma das bases aéreas tentou ou conseguiu contactar com as outras, após os ataques. Um aviso preventivo sobre os ataques feito pela Jordânia falhou porque o Egipto tinha alterado os seus códigos de alerta exactamente no dia anterior! Esta tremenda vitória foi decisiva para o resultado da guerra.


Quando questionado sobre a razão deste verdadeiro milagre, o então futuro presidente de Israel, Ezer Weizmann, ficou por momentos silencioso. Pouco tempo depois, ergueu a cabeça e afirmou: "Foi o dedo de Deus."







2 - Previa-se que a batalha contra Siquem, na chamada "margem ocidental", fosse uma das mais sangrentas. Mas quando as forças israelitas se aproximaram da cidade de uma direcção inesperada - do leste em vez do oeste - os árabes fortemente armados em Siquem confundiram-nas como sendo soldados iraquianos que viriam trazer reforços desde leste. Como resultado dessa confusão, as tropas israelitas foram recebidas de braços abertos e tomaram imediatamente posse da cidade. Isso ajudou Israel a conquistar o resto da "margem ocidental" com um mínimo de resistência.







3 - As tropas israelitas eram muito inferiores em número e equipamento comparativamente ao inimigo Síria, nos Montes Golan. Porém, à medida que as forças israelitas avançavam, muitos dos sírios saíam das suas posições e fugiam caoticamente, deixando para trás todo o equipamento. Posteriormente, alguns afirmaram terem tido visões aterradoras de Abraão a mandá-los parar e desistir...







4 - 48 horas depois do ataque israelita à sua aviação, o Egipto começou misteriosamente a fazer explodir e a abandonar as outras bases militares. Em resultado disso, Israel apoderou-se facilmente da península do Sinai e da Faixa de Gaza, ocupada ilegalmente pelo Egipto segundo as leis internacionais.



5 - Um camião israelita carregado de munições explosivas fundamentais para o rearmamento urgente das tropas israelitas foi atingido directamente por uma granada explosiva. A iminente explosão da mesma iria não só causar a destruição do camião e de todo o equipamento, como de todos os soldados e instalações nas imediações. Contudo, a granada "aterrou" tranquilamente sobre o topo do camião, sem ter explodido, até ter sido desmantelada e removida. Este tipo de incidentes ocorreu por diversas ocasiões durante toda a duração da guerra...



6 - As pressões internacionais forçaram Israel a aceitar um cessar fogo proposto pelo rei Hussein da Jordânia. Porém, no último momento, Hussein vetou alguns termos do cessar fogo que ele próprio propôs. Isso forneceu a Israel o tempo extra necessário para aniquilar a infraestrutura militar do inimigo, e restabelecer a soberania judaica sobre a Cidade velha de Jerusalém, até então controlada pelos jordanos.







7 - E ao 7º Dia, Israel descansou! Vitória conseguida! Descanso merecido! A Deus toda a Glória!







Fonte: Shalom Israel.















Comentários

Izaias Alves Silva em 17/11/2016 05:30:24

Fico feliz, pois eu particularmente já tive um encontro com esse Deus em visão, em pura realeza, pois subia muitas dúvidas em meu coração e mente, e ele que é SANTO e conhecedor de todas as coisas, por sua graças e misericórdia em tempo aceitavel, apareceu a mim, e me trouxe toda a verdade de que podia saber, além da palavra da santa biblia .

Ele me apareceu três vezes.

Porque eu leva uma confusao, por não ter certeza de alguém que nunca vi.

O inimigo trabalhava contra a fé verdadeira nas suas santas escritura.

Mais o Deus de Israel e de toda a terra apareceu a mim e me firmou a certeza de tudo que eu precisava saber.

Verdadeiramente o Deus de Israel é o Nosso Deus único e verdadeiro e a JESUS o nosso SENHOR AMEM.

MEU TELEFONE É (31)99105-6624

MORO EM MINAS GERAIS BH (BRASIL ) .

AJA PAZ SOBRE ISRAEL BENDITO SEJA ISRAEL DO SENHOR...

E BENDITO SEJA O DEUS DE ISRAEL E DE TODOS OS QUE AMA O SEU NOME EM TODO O MUNDO AMEM .

PAZ SEJA COM TODOS OS DR PERTO E DE LONGE, SAMOS TODOS IRMÃO , PAZ VOZ SEJA MULTIPLICADAMENTE AMÉM...

arlete sandra em 16/11/2016 20:39:12

israel de fato é o povo escolhido por DEUS, desde sua existencia, reis e governantes tentaram e tentam até os dias atuais, varre-los do mapa. temos que amar essa nação pois sobre eles há uma promessa a qual o SENHOR diz: que abençoará os que o abençoarem, e amaldiçoará os que o amaldiçoarem. Então vamos amar e orar por essa NAÇAO tao perseguida, até a midia tenta mudar nossa opnião sobre eles I LOVE ISRAEL.

Lucas Viana em 28/10/2016 12:36:36

O povo de Israel sempre vai ser protegido por Deus, de fato acredito firmemente que nenhuma força humana será capaz de destruir essa nação, pois Deus tem promessa pra ela. O cumprimento de algumas profecias que ainda irão acontecer dependem de Israel estar intacta e ser uma nação, por isso o povo judeu sobreviveu a perseguição nazista, por isso o povo judeu teve que retornar a Israel. Mudando um pouco de assunto, sou cristão e meu interesse aqui hoje não é convencer ninguém sobre a divindade de Cristo Jesus e que ele é o verdadeiro ungido de Deus, mas sim convidar os irmãos a fazerem uma breve análise sobre o que o Antigo Testamento, o que as escrituras Judaicas dizem a respeito do Messias, não quero aqui expor as inúmeras referências a respeito do assunto, só peço que observem o quanto Jesus de Nazaré se encaixa perfeitamente em todos os requisitos e características sobre o que o AT fala sobre o Messias, sobre o seu sofrimento, perseguição, sua sabedoria e ensinamentos, e o que considero mais importante que é o fato de Jesus ter mesmo sido capaz de levar não só Israel, mas o mundo inteiro a adorar ao Deus ETERNO. Se Jesus não é o Messias eu não consigo imaginar alguém que possa representar tão bem esse papel, minha única dúvida é se os Judeus não o aceitam por não quererem aceitar esse Messias ou precisam conhecer melhor a natureza de Jesus para perceberem que ele de fato é o Messias. A única certeza que tenho é de que se depender das próprias escrituras judaicas, nenhum messias deverá ser recebido com honras até mesmo pelo seu próprio povo.

"A pedra que os construtores rejeitaram, essa veio a ser a principal pedra, angular; isto procede do SENHOR e é maravilhoso aos nossos olhos. " (Sl 118, 22-23)

Bom, ironicamente o fato de Jesus não ser aceito pelos Judeus, na verdade é um dos mais fortes indicativos de que ele é o Messias.

Peço perdão se me distancie do centro do debate que é "A guerra dos seis dias" mas como suscitaram a questão messiânica de Jesus me senti no direito de manifertar-me também a respeito.

HIDERALDO em 24/10/2016 20:46:41

Se alguém contasse, seria difícil acreditar. Mas a história está ai e contra fatos não há argumentos. Se alguém ainda duvida, Israel é a nação eleita, é o povo de Deus. Sou militar e por vezes estudo as guerras ao longo da aventura humana e os feitos de Israel são assombrosos. Sempre venceram seus inimigos mesmo tendo desvantagem numérica e bélica. Por ser o povo de Deus, justifica-se porque ao longo da história tantos povos de outras crenças, quiseram erradicar essa nação. Uma coisa eu posso afirmar: Nunca vão conseguir...

Vanessa Amaral dos Santos em 22/10/2016 07:33:55

O Luis Santos, esse Messias que tu tá esperando é o anticristo que é da parte do diabo. Jesus vai voltar e vo cê vai se arrepender por chamar de idolatria o Filho de Deus. Estude o velho testamento melhor e você verá que era necessário o Filho de Deus morrer na cruz para salvar a humanidade, pena que o povo judeu o rejeitou, mas vocês ainda vão reconhece lo como o verdadeiro Messias!

PAULO DE CASTRO em 14/10/2016 19:45:51

ISRAEL PARA MIM É A PROVA DA EXISTÊNCIA DO DEUS ETERNO REVELADO NAS ESCRITURAS SAGRADAS. QUE O SENHOR DEUS, O ETERNO E SEU UNICO FILHO O SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO PROTEJA O ESTADO DE ISRAEL ATÉ O CUMPRIMENTO DE TODAS AS PROFECIAS DO VELHO E DO NOVO TESTAMENTO.

Carlos Alberto Carvalho Dias em 12/10/2016 16:45:49

Jesus e o Messias prometido,que me tirou da fetiçaria a 43 anos atras,O diabo revoltado agarrou meu pescoço, e eu não conseguia falar, mas em pensamento clamei por JESUS, e o diabo largou o meu pescoço. Tenho certeza que o Senhor JESUS é o. FILHO do HOMEM,Filho de JEOVÁ e REI dos reis para sempre amem.

Luís Santos em 12/10/2016 09:00:05

A mão poderosa de Hashem "D'us", deu a Vitória a Israel em 6 dias, ainda lhes assegurou o descanso no sétimo por ser shabat.

Assim será com quem se levantar contra a nação santa eleita pelo Eterno. Quanto aos comentários idólatras infelizes.... Israel jamais reconhecerá JC como messias, pois nem de longe o é, aguarda firme a chegada do Machia que trará a paz mundial, sentar-se na cadeira do rei David e governará o mundo usando a Torá....mais a mais são comentários idólatras e sem crédito para o povo que o Eterno escolheu.

wesley luis em 04/10/2016 08:56:59

falar que não foi deus que deu mais uma vez a vitoria ao povo eleito e simplesmente nao conhecer as escrituras pois esta escrito eu abençoarei os que te abençoarem e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem genesis 12;3

DALMO CORDEIRO em 03/10/2016 20:49:33

Eu amo ISRAEL e oro sempre ao nosso Grande Deus para proteger sempre JERUSALÈM e ISRAEL naturalmente. Deus continue a abençoar a todos que abençoarem ISRAEL.. SHALLON

OSMAR GOMES em 01/10/2016 08:15:06

Imagine Deus ajuda a matar seres humanos. Que absurdo! Acordem, Estamos no século XXI.

DORIVAL OLIVEIRA em 30/09/2016 19:11:51

Minha vó diz , que essa guerra de israel foi um grande sinal que deus yeshua todo poderoso não ta ausente para aquele que o ama de verdade , porque deus não torera pessoas fingindo amar ele , mais deus sabe que jerusalem foi um palco do grande e glorificoso poder dele ! , creio no YESHUA DEUS de israel unico e verdadeiro , o resto de estatuas são demonios pagam para ficarem forte , e o falso profeta anti cristo que creio eu que ate uns 20 anos pra frente ele surgeras e enganaras a ovelha do verdadeiro pastor JESUS ! , mais assim vigiais para não serem enganado , mesmo o SATANAS USANDO A PALAVRA DE DEUS , porque jesus fala que satanas tem poder de USAR seu evangelho para enganar as ovelhas ! cuidado com os falsos profeta e a vinda da besta , se dizer YESHUA JESUS DEUS MESSIAS ETC , amém irmaos!

Erivaldo em 29/09/2016 15:05:02

Quem será como tú ETERNO NOSSO REI DO UNIVERSO, mesmo com a vinda do MESSIAS na ressureição dos mortos?

Rafael em 19/09/2016 21:46:30

A Ele toda a honra e toda a glória para sempre amém. ELOHIM - EL SHADAI

Emanuel Guimarães em 17/09/2016 08:27:53

A mão de Deus é com essa nação sempre Protegendo. Vejam. Meus amigos não foi pura sorte ou acontecimento do acaso Essa nação é. Eleita Louvado seja Deus!! Shalom.

Antonio Aquino em 07/09/2016 17:01:49

Que Deus me santifique cada vez mais porque a volta do Senhor Jesus Cristo é breve




Peço que orem por mim Antonio Aquino para eu viver em santidade porque o tempo do arrebatamento é breve.

Orem por favor preciso ser mais santo.




Que Deus abençoe e recompense quem orar por mim

Obrigado

João Antonio Valadão Cunha em 20/08/2016 19:24:01

Shalom

'O meu coração ferve com palavras boas" (Salmo 45,1 a.), ao ver diante de meus olhos a operação da mão poderosa, de Deus. Estive em Israel, e tão somente comprovei o que eu já pela sabia pela fé nos relatos biblicos e outros relatos por autores evangélicos. Todos os dias eu oro por Israel, abraçado na sua bandeira, muitas vezes tomado de grande elevação espiritual, meus olhos se enchem de lagrimas, irmãos amados oremos por Israel, pois eles são a boa oliveira na qual nós pela misericórdia o bondade de Deus estamos enxertados.

Joel em 19/08/2016 09:18:42

Glória ao DEUS de Israel, pois somente ELE pode operar maravilhas. Ainda haverá uma guerra final, em que os exércitos do mundo pelejarão contra Israel. Então, vendo que não há escape pela força humana, deixarão a incredulidade e rogação ao SENHOR. Isso está em Zacarias. Então o SENHOR virá com Seus santos e pelejará por Israel e destruirá todos os inimigos, pois é Rei dos Reis e Senhor dos senhores. Glória, pois, a ELE, eternamente, assim também ao Seu Messias e ao Seu Espírito Santo. Amém.

VANDO em 13/08/2016 17:14:45

É JESUS... AMIGO!

Robério Costa em 11/08/2016 19:33:57

Israel, é e sempre será uma das minhas alegrias. Amo Israel, Deus sabe disto.

TOLEDO em 10/08/2016 15:22:40

BARUCH HASHEM pela vitória de YISRAEL, somente ao ETERNO se dá a glória, quanto aos demais deuses falsos nos comentários , não precisamos deles; rezem por vocês mesmos para que o HAKADOSHI BARUCH HU vos ilumine, e abandonem a idolatria,

TOLEDO em 10/08/2016 15:17:06

BARUCH HASHEM pela vitória de YISRAEL,

Pastora Marta Teixeira em 09/08/2016 16:27:19

O nosso Deus é perfeito em tudo o que eLe faz.

Deus tem guardado Israel como Nação, como Povo seu ! herança do Senhor!

E de Israel tem saído as profecias para o Mundo . todos ficam de olhos em Israel para saber dos

acontecimentos. E uma nação guerreira, que não teme os seus inimigos pois sabem que o Deus de

Abraão de Isaque e de Jacó os protege .

E assim todos nós como Igreja recebemos as bençãos de Deus pela salvação , que veio por nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

ISRAEL OLIVEIRA SCHKRAB em 23/07/2016 17:45:49

Falo muitas vezes as pessoas as quais converso a respeito da promessa de Deus ao Nosso povo costumo dizer os gentis buscam a promessa, mais nos já somos a promessa, pois trazemos em nosso sangue as bençãos dada aos nossos ancestrais no passado dese os tempos de Abrahaão, Moiseis, muitos não acredita em nossa fé poderosa no milagre aos nosso dados por Deus, mais eu próprio já comprovei depois de uma luta contra um câncer, na promessa feita ao senho Jesus em Isiáis 38; 1 ao 4 foi a promessa que o meu Deus me fez e cumprio hoje nem rasto da doença existe foi como ela nunca existisse, assim e o Deus que operou em nossos soldados em 1967 que com 50.000 homens derrotaram 250.000 homens com apenas 680 baixas contra 18.0000 inimigos fora de combate assim sempre foi e sempre sera Nen o povo Israelense nem o Estado de Israel nunca sera derrotado meu pais me ensinou que um verdadeiro Judeu nunca dobra seus jolhos perante um homem pois somente a Deus deve adorar e ajoelhar-se assim eu faço ate hoje, não pergunto nada ao homem pois quando estou necessitado vou a palavra que Deus nos deu e busco a resposta e ele me responde

Sirlene em 05/07/2016 21:11:42

Todos devem se curvar e respeitar o nosso Deus, o Deus de Israel porque ele é o todo poderoso .Shalom




paulo cezar em 15/06/2016 12:01:45

o milagre realizado por Deus nesta guerra dos 6 dias foi á prova do poder de Deus no presente por que Deus é e sempre sera Deus. de todas as épocas e geração , Israel nação eleita por Deus já mais conheceu o amor de Deus que é cristo jesus nosso salvador; vamos orar por israel ; para que eles não só conheçam o poder de Deus mais tão-bem o pro-bio Amor que é cristo o messias de Deus.

Jesiel luiz em 01/06/2016 22:38:22

Meu pastor nos chamou a atenção a respeito desse acontecimento. Só tenho a amar e adorar a cada dia mais o Deus de Israel o Deus do impossível, o Deus que faz o pequeno ser grande , o fraco se tornar forte o incapaz si tornar capaz .A ele toda honra e toda glória para sempre!!!!!

daniel belarmino vieira em 21/05/2016 09:52:27

Louvado seja o DEUS TERRÍVEL de ISRAEL. O DEUS ONIPOTENTE QUE PELA SUA ONISCIÊNCIA DESTINOU ISRAEL PARA SER UM ESTADO INVENCÍVEL, UMA NAÇÃO ESMAGADORA CONTRA OS SEUS TERRÍVEIS INIMIGOS - O POVO ÁRABE. Essa Nação de ISRAEL precisa reconhecer que O SENHOR JESUS CRISTO É JUDEU ISRAELITA E MESSIAS AUTÊNTICO DO POVO DE ISRAEL. Porém, o povo de Israel ainda NÃO RECONHECE A JESUS COMO SEU MESSIAS. ESSE RECONHECIMENTO, hoje, é visto nos povos GENTIOS que aceitaram pela FÉ a nova aliança feita por JESUS no SEU SANGUE PRECIOSO que nos resgatou das garras do ex-querubim- Satanás. JESUS é INVENCÍVEL RESSUCITADO PARA ESMAGAR PARA SEMPRE O DIABO E TODOS OS SEUS ANJOS, E TODOS OS INIMIGOS DE ISRAEL.

RECONHEÇO PIEDOSAMENTE QUE ISRAEL É UMA NAÇÃO FORTÍSSIMA, INVENCÍVEL E QUE DOS ALTOS CÉUS VIRÁ A ELA O SEU MESSIAS PROMETIDO E DESEJADO - A SABER, O SENHOR JESUS CRISTO, FILHO DE DEUS EM DIVINDADE E FILHO DE DAVI EM HUMANIDADE. É O INVENCÍVEL REI DOS REIS E SENHOR DOS SENHORES - JESUS CRISTO. A ELE GLÓRIAS, HONRAS, DOMÍNIO, FORÇA, AUTORIDADE, LOUVOR E AÇÕES DE GRAÇAS PELOS SÉCULOS ETERNOS. AMÉM.

vandi Joaquim da silva em 04/05/2016 01:17:26

Somente o único Deus todo poderoso pode fazer grande coisas em prou do seu povo israel

Nádia Cutrim Rocha em 19/04/2016 13:32:45

Quando se conhece o Messias, é natural amar Israel, diria até automático. O amor de Deus derramado em nossos corações é o mesmo que ama, pois, Israel !!!

almir machado em 05/04/2016 22:29:48

esses fatos só vem aumentar a minha fé no nosso DEUS!

TADEU ALVES em 22/02/2016 18:18:31

AMIGOS CREIO QUE NAO EXISTE OUTRA EXPLICAÇÃO, SO DEUS PRA DAR VITORIA AO SEU POVO COM CERTEZA DEUS TEM O CONTROLE DA CITUAÇÃO E QUANDO ELE PROTEGE NAO ADIANTA O DIABO QUERER DESTRUIR.......

Max Pinheiro em 17/02/2016 22:26:09

Ao ler e saber os milagres que Deus tem realizado por Israel, só podemos dizer que este é o verdadeiro Deus que jamais esquece das suas promessas!! Aleluia que nosso Deus em Cristo Jesus seja louvado eternamente!!

Carolina Lucas em 14/02/2016 19:32:08

Israel será eternamente uma ponte entre a luz e as trevas. O Deus Altíssimo é o seu guardador. Aos que questionam a sua supremacia, convém lembrar que a bênção abrâmica - Genesis 12:3 - jamais foi revogada. Shalom!

Alex em 09/02/2016 12:14:37

Temos outros milagres claro, quando um único soldado que havia se perdido de seu batalhão conduziu rendidos mais de mil homens todos com as mãos à cabeça. Ao reencontrar seu batalhão, eles próprios ficaram boquiabertos não entendendo o que se passava. Quando questionaram os inimigos, esses disseram que o soldado estava rodeado de um exército, todos armados até aos dentes.




E também sobre o oficial israelense que tendo sido atropelado por um tanque e estando para morrer viu quando soldados descendo o colina e apontando suas armas a ponto de atirarem, saíram correndo desesperados e esse também quando questionados sobre como perderam a chance de matar um oficial disseram que o que lhes restou foi unicamente correr, pois soldados o rodeavam armados e prontos para atirar. O oficial de sobrenome Salomão disse que no intervalo que se passou ouviu uma voz dizendo: Salomão, você não irá morrer aqui.




Creio que temos muitos outros milagres que ainda não foram relatados. Mas Deus o sabe.

Antonio Marcos Rodrigues em 03/01/2016 01:25:02

Fico admirado com as maravilhas de Deus na vida de seu povo Israel, enche meu coração de alegria cada vez que leio uma materia sobre Israel Terra Santa....Deus abençoe Israel, povo amado por Deus, toda Honra e toda a Gloria sejam dadas as Senhor, Único Deus Forte e Poderoso!

BENEDITO RODRIGUES CARVALHO em 07/12/2015 22:55:09

FICO MARAVILHADO VENDO LENDO E OUVINDO AS BENÇÃOS QUE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO DERRAMA SOBRE ISRAEL E SOBRE TODO O POVO QUE O RECONHECE COMO SENDO O PRÓPRIO DEUS, PAI FILHO E ESPÍRITO SANTO, NOSSO DEUS É SOBERANO E REINA ANTES DA FUNDAÇÃO DO MUNDO. DEUS ABENÇOE A ISRAEL E TODAS AS IGREJAS QUE PREGAM O VERDADEIRO EVANGELHO, UM EVANGELHO NÃO ANÁTEMA. LOUVADO SEJA O NOME DO SENHOR JESUS.

Marco Antonio Angelo Neves Neves em 09/09/2015 19:05:55

Fico feliz a cada dia que leio sobre as vitorias de Israel, tenho orado por Israel todas as vezes que vou

Dormir. Por isso tenho sido muito abençoado por Deus.

Zuleika em 31/07/2015 20:08:25

O Senhor Deus Forte , Poderoso, Maravilhoso Conselheiro, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz, continua abençoando Israel, dando-lhe paz

e prosperidade e sabedoria, esperando a volta do Messias que é Cristo

Jesus. Infelizmente muitos não acreditaram, mas naquele D

ia eles dirão

"Bendito o que vem em nome do Senhor.







carlos biriba em 28/07/2015 16:13:35

Paz seja sobre Tí Israel, prosperem aqueles que te querem bem. Olhando para Israel que é o relógio de Deus na terra, vemos os ponteiros apontarem para a meia noite. E a meia noite se houviu o brado! O noivo vem ! Vem depressa senhor Jesus. Shalon Israel !

heraldo em 08/07/2015 11:30:19

pensa em alguem q ama israel e multipliquem, me alegro no Senhor por ver seu zelo com os seus, ISsssssssssssssssRaeLLLLLLLLLLLLLLL

fernanda gomes em 11/06/2015 10:46:42

Sempre busquei saber algo sobre essa guerra de nossa época, porque minha alma se alegra em ver que Deus é o mesmo hoje, que Ele não mudou. Deus continua a cuidar de Seu povo hoje e creio até o final dos tempos, e oro para que a cegueira espiritual de Israel seja curada, para salvação de muitos através da fé em nosso Senhor Jesus Cristo, filho do Deus Altissímo. Amem

Marilene em 08/06/2015 12:48:21

Matéria muito boa e verdadeira, somente Deus para intervir a favor de seu povo.



Enviar comentário


Nome


E-mail


Mensagem







VOLTAR PARA ARTIGOS




Curta Nossa Página





Alerta de Guerra Global





Inscreva-se em nosso canal








Baixe nosso Aplicativo










Últimas Atualizações


PerseguiçõesPor medo de atentados, cristãos sírios se escondem antes do Natal



Conhecendo Mais Sobre...O misterioso rio de ferro líquido descoberto no centro da Terra



Últimas NotíciasPresidente chinês diz apoiar esforços para impedir independência de Hong Kong



Últimas NotíciasPutin diz que administração Obama divide o país e se rebaixa



Guerras"Que haja uma corrida armamentista", diz Trump em entrevista





© 2014 - 2016 - Últimos Acontecimentos - Jesus está voltando.