domingo, 4 de dezembro de 2016

Parabéns Republicanos. Trump deve ser abertamente apoiado em todas as decisões que fortaleçam o bem-estar global, capitalismo mundial, democracia e Sionismo. Se preparem para erradicar a atual Onu - máfia de injustiças globais - e pôr termos ao Islã e Comunismo antes que estes devastem o equilíbrio planetário e humano. E que saibam todas as mentes que Israel foi, é e será para sempre eternamente o único primogênito de Iehouah e unigênito no seu propósito,


Ir para a página inicial


capa
notícias


ASSINE

EDIÇÃO Nº2452 02.12Ver edições anteriores



GERAL
Republicanos elogiam aproximação de Trump com governo de Taiwan

Agência Brasil04.12.16 - 15h57






Uma conversa telefônica de dez minutos entre o presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, e a presidente de Taiwan, Tsai Ing-wen, na sexta-feira (2), desencadeou um protesto formal da China e provocou dezenas de manifestações de preocupação de países da Ásia sobre os rumos da política externa norte-americana. No âmbito interno, porém, a conversa foi elogiada pela maioria dos integrantes do Partido Republicano, a agremiação partidária que levou Trump ao poder e que tem maioria no Congresso americano.

Depois do telefonema, a possibilidade de estreitamento das relações entre os Estados Unidos e Taiwan virou a questão número um no cenário internacional do novo governo, que assumirá em 20 de janeiro, concorrendo no mesmo plano até mesmo superando assuntos como a reaproximação com Cuba, a ameaça atômica do Irã e a expansão do terrorismo islâmico no mundo.

A conversa entre Trump e a presidente taiwanesa quebrou o tabu de quase quatro décadas em que os Estados Unidos procuraram evitar qualquer sinal de aproximação com Taiwan para não provocar ciúmes na China. A China não considera Taiwan um país soberano e sim, uma província a ser recuperada um dia, se necessário, pela força.

Taiwan, por outro lado, autoproclama-se como república e tem reiteradamente lutado contra a política de “uma só China”, inaugurada em 1979. Naquele ano, o ex-presidente Jimmy Carter
alterou o status diplomático de Taiwan, até então reconhecida como representante do povo chinês. Pelo novo status, a China, e não Taiwan, passou a ser reconhecida como a líder de “uma só China”, englobando o território de Taiwan nesse conceito.

O Ministério das Relações Exteriores da China informou ontem (3) que apresentou um protesto aos Estados Unidos em razão da conversa entre Trump e a líder taiwanesa. Pouco depois, Trump publicou no Twitter uma mensagem dizendo que o telefonema partiu da presidente taiwanesa, não dele.

O jornal taiwanês Taipei Times, no entanto, informou que o telefonema foi aparentemente organizado pelo pessoal da campanha de Trump em conjunto com funcionários de Taiwan. A assessoria da presidente Tsai Ing-wen informou que ambos os lados concordaram com antecedência sobre como fazer o contato.

Apoio dos republicanos

Ex-rival de Trump nas primárias republicanas durante a campanha eleitoral, o senador do Texas Ted Cruz divulgou mensagem no Twitter apoiando o telefonema entre o presidente eleito e a presidente taiwanesa Tsai Ing-Wen. Tede Cruz classificou a conversa de “melhoria [na política externa]”. Segundo o senador, é preferível Trump falar com “a presidente Tsai do que com o cubano Raúl Castro ou com o iraniano Hasan Rouhani”.

O senador republicano do Colorado, Cory Gardner, presidente do Subcomitê de Relações Exteriores do Senado para assuntos da Ásia Oriental e do Pacífico, disse que espera trabalhar com o presidente eleito para encontrar formas de “fortalecer nosso relacionamento com nosso aliado e amigo Taiwan”. “A amizade entre nossos dois países é importante, e fico feliz em ouvir que o presidente eleito está comprometido com essa amizade”, disse Gardner em comunicado.

O senador de Arkansas, Tom Cotton, republicano, também emitiu uma declaração de aprovação. “Eu elogio o presidente eleito Trump por sua conversa com a presidente Tsai Ing-wen, o que reafirma nosso compromisso com a democracia única em solo chinês”, disse Cotton.

Jogada política

A conversa da presidente taiwanesa com o futuro presidente dos Estados Unidos levou parte da mídia americana a considerar a hipótese de que o telefonema foi uma jogada política para fortalecer a presença das empresas de Trump em Taiwan. As imprensas taiwanesa e chinesa informaram também que um representante da Organização Trump visitou uma cidade em Taiwan em setembro e manifestou interesse em investir em um projeto de desenvolvimento urbano em larga escala na área.

As empresas Trump desmentiram a versão da prefeitura da cidade taiwanesa de Taoyuan de que a Organização Trump está considerando levar à frente a construção de hotéis e resorts na cidade. Em entrevista à emissora de televisão ABC News, a vice-presidente de marketing da organização Trump, Amanda Miller, disse que não há planos de expansão para Taiwan e negou que os executivos estejam planejando uma visita. Ela acrescentou que os rumores de um desenvolvimento planejado [em Taiwan] são simplesmente falsos.

A conversa telefônica com a presidente tawanesa não é a primeira polêmica internacional de Trump. Na quarta-feira (30), Trump teve uma conversa telefônica com o primeiro-ministro paquistanês Muhammad Nawaz Sharif. Após a conversa, as autoridades paquistanesas disseram que Trump chamou Muhammad Sharif de “um cara fantástico”, o que irritou a Índia, adversária histórica do Paquistão.

O presidente das Filipinas, Rodrigo Duterte, também disse que o presidente eleito dos EUA, Donald Trump, o elogiou em um telefonema por conduzir sua brutal guerra às drogas “do jeito certo”. O país é frequentemente criticado por aplicar uma política brutal de combate às drogas, que inclui execuções extrajudiciais de pessoas suspeitas de usar ou vender drogas.

Trump e Duterte conversaram por telefone na sexta-feira (2), mas o teor da conversa foi divulgado pelo jornal The New York Times sábado (3). Desde que assumiu o poder, em junho deste ano, mais de 2 mil pessoas foram mortas pela polícia e por guardas vigilantes das Filipinas, segundo organizações de direitos humanos. Este ano, quando o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, disse que planejava discutir e questionar a campanha antidrogas com o chefe de Estado das Filipinas, Rodrigo Duterte ficou muito irritado e se referiu ao presidente norte-americano com um palavrão.



Comentar no Facebook


Assine!Confira todos os descontos em assinaturas




Enriqueça com a técnica do Warren Buffet.(Empiricus Research)


'Nos estupraram, um a um', conta mulher rohingya que fugiu de Mianmar


'Estou em choque', diz comissária sobrevivente do acidente aéreo na Colômbia


Você não consegue controlar sua ansiedade e cai em tentação? Veja a solução(Vida Orgânica)


O fim da carreira criminosa do "companheiro Rainha"


Como os brasileiros estão a conseguir um FunStation por R$63(Rede Vermelha)


Ex-bbb expõe a própria mãe e conta segredo para emagrecer(Bbrands TV - SlimCaps)


Brad Pitt quebra o silêncio sobre divórcio de Angelina Jolie

Recomendado por

Destaques



CHAPECOENSE
Investigação completa de acidente aéreo na Colômbia pode demorar até 6 meses

Share FacebookShare TwitterShare Whatsapp+




RETORNO
Jogadores são enterrados em várias partes do País neste domingo

Share FacebookShare TwitterShare Whatsapp+

TÍTULO
Del Nero avisa que Chapecoense será declarada campeã da Sul-Americana

Share FacebookShare TwitterShare Whatsapp+




MEDELLÍN
De time mais odiado a mais amado, a feliz reviravolta do Atlético Nacional

Share FacebookShare TwitterShare Whatsapp+

ESPERANÇA
Garotos da Chapecoense esperam que clube siga apostando na base

Share FacebookShare TwitterShare Whatsapp+

RECOPA
Chapecoense pode viajar até Medellín em 2017 para nova decisão de título

Share FacebookShare TwitterShare Whatsapp+




Fotos


Funeral dos atletas da Chapecoense une torcedores, familiares e autoridades

1 de 19 Caixões de vítimas do acidente aéreo da Chapecoense chegam à cidade do time, em Santa Catarina

Foto: Douglas Magno / AFP
Share FacebookShare TwitterShare Whatsapp+


2 de 19 Milhares de moradores de Chapecó fazem fila em frente à Arena Condá para o funeral coletivo de atletas mortos em acidente aéreo na Colômbia

Foto: Douglas Magno / AFP
Share FacebookShare TwitterShare Whatsapp+


3 de 19 Oficiais das Forças Armadas carregam sob chuva os caixões das vítimas de acidente aéreo da Chapecoense

Foto: Nelson Almeida / AFP
Share FacebookShare TwitterShare Whatsapp+


4 de 19 Oficiais das Forças Armadas carregam sob chuva os caixões das vítimas de acidente aéreo da Chapecoense

Foto: Nelson Almeida / AFP
Share FacebookShare TwitterShare Whatsapp+


5 de 19 Moradores de Chapecó (SC) observam a carreata que leva os caixões de vítimas do acidente aéreo

Foto: Douglas Magno / AFP
Share FacebookShare TwitterShare Whatsapp+


6 de 19 Oficiais das Forças Armadas brasileiras acompanham o caixão de vítima do acidente aéreo na chegada ao aeroporto de Chapecó (SC)

Foto: Nelson Almeida / AFP
Share FacebookShare TwitterShare Whatsapp+


7 de 19 Forças Armadas brasileiras recebem os corpos de brasileiros no Aeroporto de Chapecó (SC)

Foto: Nelson Almeida / AFP
Share FacebookShare TwitterShare Whatsapp+


8 de 19 Primeiro avião com corpos de vítimas do acidente aéreo da Chapecoense aterrissou por volta das 9h30 em Chapecó (SC)

Foto: Nelson Almeida / AFP
Share FacebookShare TwitterShare Whatsapp+


9 de 19 Uma Guarda de Honra militar recebe os corpos de vítimas do acidente aéreo que matou atletas da Chapecoense

Foto: Nelson Almeida / AFP
Share FacebookShare TwitterShare Whatsapp+


10 de 19 Uma Guarda de Honra militar recebe os corpos de vítimas do acidente aéreo que matou atletas da Chapecoense

Foto: Nelson Almeida / AFP
Share FacebookShare TwitterShare Whatsapp+


11 de 19 Sob chuva, presidente da República Michel Temer acompanha a chegada dos corpos das vítimas do acidente aéreo que matou atletas da Chapecoense

Foto: Nelson Almeida / AFP
Share FacebookShare TwitterShare Whatsapp+


12 de 19 Presidente Michel Temer desembarca no aeroporto de Chapecó neste sábado, 3, para recepcionar os corpos das vítimas do acidente aéreo que matou brasileiros na Colômbia

Foto: Nelson Almeida / AFP
Share FacebookShare TwitterShare Whatsapp+


13 de 19 Torcedores aguardam a chegada dos corpos à Arena Condá, em Chapecó (SC), para o funeral dos atletas na manhã de sábado, 3

Foto: Douglas Magno / AFP
Share FacebookShare TwitterShare Whatsapp+


14 de 19 Torcedores aguardam a chegada dos corpos à Arena Condá, em Chapecó (SC), para o funeral dos atletas na manhã de sábado, 3

Foto: Douglas Magno / AFP
Share FacebookShare TwitterShare Whatsapp+


15 de 19 Uma torcedora da Chapecoense segura uma flor na Arena Condá, à espera da chegada dos corpos de atletas que morerram em acidente aéreo

Foto: Douglas Magno / AFP
Share FacebookShare TwitterShare Whatsapp+


16 de 19 Torcedores aguardam a chegada dos corpos à Arena Condá, em Chapecó (SC), para o funeral dos atletas na manhã de sábado, 3

Foto: Douglas Magno / AFP
Share FacebookShare TwitterShare Whatsapp+


17 de 19 Torcedores aguardam a chegada dos corpos à Arena Condá, em Chapecó (SC), para o funeral dos atletas na manhã de sábado, 3

Foto: Douglas Magno / AFP
Share FacebookShare TwitterShare Whatsapp+


18 de 19 Torcedores aguardam a chegada dos corpos à Arena Condá, em Chapecó (SC), para o funeral dos atletas na manhã de sábado, 3

Foto: Douglas Magno / AFP
Share FacebookShare TwitterShare Whatsapp+


19 de 19 Vítimas do acidente aéreo da Chapecoense embarcam em aviões Hércules da Força Aérea Brasileira, na Colômbia

Foto: Luis Acosta / AFP
Share FacebookShare TwitterShare Whatsapp+





Só em IstoÉ




CONGRESSO CONTRA O POVO
Numa atitude vergonhosa, Câmara e Senado desfiguram pacote anticorrupção




NEGLIGÊNCIA ASSASSINA
Irresponsabilidade do piloto e erros no plano de voo explicam o desastre aéreo



CHAPE INSPIRA UM MUNDO SOLIDÁRIO
Tragédia gera onda global de solidariedade, une rivais dos gramados e torcidas adversárias
Ver mais





TRAGÉDIAS COLETIVAS
Calendário, desorganização e viagens em condições precárias elevam riscos

Share FacebookShare TwitterShare Whatsapp+

SURGE UMA LENDA
A incrível história de um modesto time catarinense que saiu da quarta divisão

Share FacebookShare TwitterShare Whatsapp+

ARTIGO
Mário Simas Filho: Foi um crime e criminosos precisam ser punidos

Share FacebookShare TwitterShare Whatsapp+



Editorial




A vendetta do Congresso

Share FacebookShare TwitterShare Whatsapp+



Brasil


CRIME SEM FRONTEIRAS
Como opera o mercado do contrabando que faz o País perder R$ 6,4 bi por ano

Share FacebookShare TwitterShare Whatsapp+

VANDALISMO NA ESPLANADA
Governo investiga se dinheiro público foi usado por CUT e UNE

Share FacebookShare TwitterShare Whatsapp+

UMA BASE INABALADA
Votação da PEC dos Gastos mostra que governo Temer se impõe no Congresso

Share FacebookShare TwitterShare Whatsapp+



Entrevista


CRIADOR DO WAZE

"A próxima geração não terá carteira de motorista", afirma Uri Levine

Share FacebookShare TwitterShare Whatsapp+



Cultura


SILVIO SANTOS VEM AÍ
Exposição em São Paulo recompõe a história da televisão brasileira

Share FacebookShare TwitterShare Whatsapp+

IMERSÃO MUSICAL
Maior evento latino-americano sobre mercado da música discute o futuro

Share FacebookShare TwitterShare Whatsapp+

TRÊS SÉCULOS DE MALDIÇÃO
“Os Románov” é sobre a história de dinastia que governou a Rússia

Share FacebookShare TwitterShare Whatsapp+



Medicina


O FIM DO JEJUM
Entidades médicas brasileiras anunciam que não é necessário ficar sem comer antes de fazer exames de colesterol

Share FacebookShare TwitterShare Whatsapp+

A SAÚDE DO FUTURO
Livro do médico Claudio Lottenberg aponta os desafios para a boa prática médica na era da tecnologia

Share FacebookShare TwitterShare Whatsapp+



Colunas


ANTONIO CARLOS PRADO
Fidel Castro: Ditador. E só ditador. O mais longevo tirano da América Central

Share FacebookShare TwitterShare Whatsapp+

RICARDO BOECHAT
Os Dezmedidos: devassos, indecentes, corruptos, nojocas, traiçoeiros...

Share FacebookShare TwitterShare Whatsapp+

RODRIGO CONSTANTINO
Fim do imposto sindical já! Sindicalista não representa os interesses do trabalhador

Share FacebookShare TwitterShare Whatsapp+



Fotos


Homenagens ao Chape na Arena Condá e estádio Atanasio Girardot

1 de 10 Na Arena Condá, fãs do Chapecoense participam de tributo às vítimas do acidente aéreo que matou jogadores e equipe que viajava com jogadores do time na noite de quarta-feira (30).

Foto: AFP PHOTO / Nelson Almeida
Share FacebookShare TwitterShare Whatsapp+


2 de 10 Na Arena Condá, fãs do Chapecoense participam de tributo às vítimas do acidente aéreo que matou jogadores e equipe que viajava com jogadores do time na noite de quarta-feira (30).

Foto: AFP PHOTO / Nelson Almeida
Share FacebookShare TwitterShare Whatsapp+


3 de 10 Na Arena Condá, fãs do Chapecoense participam de tributo às vítimas do acidente aéreo que matou jogadores e equipe que viajava com jogadores do time na noite de quarta-feira (30).

Foto: Daniel Isaia/Agência Brasil
Share FacebookShare TwitterShare Whatsapp+


4 de 10 Jogadores do Chapecoense participam de tributo às vítimas do acidente aéreo que matou jogadores e equipe que viajava com jogadores do time na noite de quarta-feira (30).

Foto: AFP PHOTO / DOUGLAS MAGNO
Share FacebookShare TwitterShare Whatsapp+


5 de 10 Uma homenagem emocionante às vítimas do acidente aéreo que matou jogadores do Chapecoense ocorreu ontem (30) no estádio Atanasio Girardotem, em Medellin, na Colômbia.

Foto: AFP PHOTO / LUIS ACOSTA
Share FacebookShare TwitterShare Whatsapp+


6 de 10 Uma homenagem emocionante às vítimas do acidente aéreo que matou jogadores do Chapecoense ocorreu ontem (30) no estádio Atanasio Girardotem, em Medellin, na Colômbia.

Foto: AFP PHOTO / LUIS ACOSTA
Share FacebookShare TwitterShare Whatsapp+


7 de 10 Uma homenagem emocionante às vítimas do acidente aéreo que matou jogadores do Chapecoense ocorreu ontem (30) no estádio Atanasio Girardotem, em Medellin, na Colômbia.

Foto: AFP PHOTO / STR / RAUL ARBOLEDA
Share FacebookShare TwitterShare Whatsapp+


8 de 10 Uma homenagem emocionante às vítimas do acidente aéreo que matou jogadores do Chapecoense ocorreu ontem (30) no estádio Atanasio Girardotem, em Medellin, na Colômbia.

Foto: AFP PHOTO / RAUL ARBOLEDA
Share FacebookShare TwitterShare Whatsapp+


9 de 10 Uma homenagem emocionante às vítimas do acidente aéreo que matou jogadores do Chapecoense ocorreu ontem (30) no estádio Atanasio Girardotem, em Medellin, na Colômbia.

Foto: AFP PHOTO / RAUL ARBOLEDA
Share FacebookShare TwitterShare Whatsapp+


10 de 10 Uma homenagem emocionante às vítimas do acidente aéreo que matou jogadores do Chapecoense ocorreu ontem (30) no estádio Atanasio Girardotem, em Medellin, na Colômbia.

Foto: AFP PHOTO / LUIS ACOSTA
Share FacebookShare TwitterShare Whatsapp+





IstoÉ 40 anos

40 anos de informação independente

Share FacebookShare TwitterShare Whatsapp+
A trajetória do melhor jornalismo

Share FacebookShare TwitterShare Whatsapp+




Fotos


Edição Especial ISTOÉ 40 anos

1 de 41 No ano em que a revista ISTOÉ completa 40 anos, relembre 40 fatos que transformaram o Brasil e o mundo nas últimas quatro décadas


Share FacebookShare TwitterShare Whatsapp+


2 de 41 1976 - A ditadura e a tortura escancarada: os assassinatos de Vladimir Herzog e Fiel Filho nos porões da ditadura deram início à implosão do regime militarLeia mais


Share FacebookShare TwitterShare Whatsapp+


3 de 41 1978 - Nasce o primeiro bebê de proveta: a fertilização in vitro trouxe aos casais com problemas reprodutivos a chance de realizar o sonho de ter filhos Leia mais


Share FacebookShare TwitterShare Whatsapp+


4 de 41 1978 - As greves que mudaram o Brasil: movimento no ABC colocou os trabalhadores no processo de democratização e apresentou ao País lideranças como o sindicalista Lula Leia mais


Share FacebookShare TwitterShare Whatsapp+


5 de 41 1981 - As bombas que explodiram o regime: ataque frustrado no Riocentro evidenciou a radicalização nas Forças Armadas e a urgência da redemocratizaçãoLeia mais


Share FacebookShare TwitterShare Whatsapp+


6 de 41 1982 - Descoberto o vírus da Aids: a epidemia surgiu avassaladora - e cercada de preconceito. De ameaça mortal, tornou-se doença crônica Leia mais


Share FacebookShare TwitterShare Whatsapp+


7 de 41 1983 - Diretas já, o clamor das ruas: num movimento de mobilização inédito, brasileiros exigiram a volta da democracia e o direito de eleger seus presidentes Leia mais


Share FacebookShare TwitterShare Whatsapp+


8 de 41 1985 - O Brasil perde Tancredo Neves: a morte de Tancredo às vésperas da posse como presidente da República causou comoção nacional, num reencontro da população com civismo Leia mais


Share FacebookShare TwitterShare Whatsapp+


9 de 41 1986 - A tragédia em Chernobyl: acidentes em usinas nucleares aterrorizaram o mundo, mas o uso dessa forma de energia continuou crescendo Leia mais


Share FacebookShare TwitterShare Whatsapp+


10 de 41 1988 - A Constituição cidadã: carta Magna garantiu direitos básicos a todos os brasileiros, mas faltou discriminar a origem dos recursos para que o Estado cumpra seus deveres Leia mais


Share FacebookShare TwitterShare Whatsapp+


11 de 41 1988 - Chico Mendes, o mártir dos povos da floresta: ele conseguiu levar adiante a implantação das reservas extrativistas e seu assassinato revelou a violência agrária no Brasil Leia mais


Share FacebookShare TwitterShare Whatsapp+


12 de 41 1989 - O massacre na Praça da Paz Celestial: após a violenta repressão aos manifestantes que pediam abertura política, governo chinês buscou a legitimidade no crescimento econômico Leia mais


Share FacebookShare TwitterShare Whatsapp+


13 de 41 1989 - A frustração com Collor: primeiro presidente eleito após o fim do regime militar, Fernando Collor de Mello traiu seus eleitores ao confiscar a poupança e gerar crise gigantesca Leia mais


Share FacebookShare TwitterShare Whatsapp+


14 de 41 1989 - A queda do muro de Berlim: o maior símbolo da divisão mundial foi derrubado por populares em ato que marcou o fim da Guerra Fria e o colapso do império comunista da URSS Leia mais


Share FacebookShare TwitterShare Whatsapp+


15 de 41 1991 - A invenção da internet: depois de mudar a economia e os hábitos das pessoas, a internet deverá avançar ainda mais sobre os serviços e os objetosLeia mais


Share FacebookShare TwitterShare Whatsapp+


16 de 41 1992 - Collor, o primeiro impeachment: afogado em um mar de corrupção e com os caras-pintadas nas ruas, Fernando Collor renunciou antes de ser cassado pelo Congresso Leia mais


Share FacebookShare TwitterShare Whatsapp+


17 de 41 1992 - A revolução do Euro: em continente marcado por cicatrizes de guerras, UE trouxe riqueza e liberdade aos países da região Leia mais


Share FacebookShare TwitterShare Whatsapp+


18 de 41 1994 - Real, o plano que funcionou: proposta de FHC estabiliza a inflação e coloca a economia brasileira em outro patamar Leia mais


Share FacebookShare TwitterShare Whatsapp+


19 de 41 1994 - O Brasil chora a morte de Senna: reverenciado em todo o mundo, o piloto se tornou um exemplo de determinação e superação de limites Leia mais


Share FacebookShare TwitterShare Whatsapp+


20 de 41 2001 - 11 de Setembro, o ataque que mudou o mundo: atentados marcam o avanço do extremismo sobre o Ocidente e criam era de insegurança Leia mais


Share FacebookShare TwitterShare Whatsapp+


21 de 41 2003 - Lula, o metalúrgico chega à Presidência: inclusão social e ascensão da classe média marcaram o governo Lula, que acabou manchado pela corrupção Leia mais


Share FacebookShare TwitterShare Whatsapp+


22 de 41 2005 - Mensalão, o País pune os corruptos: o PT é flagrado comprando apoio político e seus principais líderes são condenados Leia mais


Share FacebookShare TwitterShare Whatsapp+


23 de 41 2007 - A revolução do iPhone: Steve Jobs redefiniu a forma de interagir e transformou os negócios ao lançar um aparelho de design elegante e aberto a novos aplicativos Leia mais


Share FacebookShare TwitterShare Whatsapp+


24 de 41 2008 - Crise financeira de 2008, a quebra do século: falência do Lehman Brothers foi o estopim da maior crise econômica mundial desde a recessão de 1929 Leia mais


Share FacebookShare TwitterShare Whatsapp+


25 de 41 2008 - Barack Obama, o estadista: a histórica ascensão dos negros, os pactos climáticos, a reaproximação de Cuba: Obama mudou o olhar do mundo para a América Leia mais


Share FacebookShare TwitterShare Whatsapp+


26 de 41 2009 - Adeus a Michael Jackson: morte do rei do pop chocou o mundo e pôs em debate o uso excessivo de drogas lícitasLeia mais


Share FacebookShare TwitterShare Whatsapp+


27 de 41 2010 - A primavera árabe: convocado pela internet e pelas redes sociais, levante inédito derrubou chefes de Estado opressores, mas gerou guerras civis sangrentas e crise migratória Leia mais


Share FacebookShare TwitterShare Whatsapp+


28 de 41 2012 - Malala e a revanche feminina: o atentado contra Malala deu voz a um novo feminismo e expôs ao mundo a realidade de 65 milhões de meninas que continuam longe das escolas Leia mais


Share FacebookShare TwitterShare Whatsapp+


29 de 41 2013 - Junho de 2013, o grito das ruas: as manifestações que levaram milhões de jovens de volta às ruas pautaram uma nova forma de olhar a política e a ética Leia mais

Foto: Eduardo Anizelli/Folhapress
Share FacebookShare TwitterShare Whatsapp+


30 de 41 2013 - Francisco, o Papa do povo: após a renúncia de Bento XVII, o argentino Jorge Mario Bergoglio torna-se o papa Francisco, com um discurso de inclusão, humildade e simplicidade Leia mais

Foto: Alessandra Benedetti/Alessandra Benedetti/Corbis
Share FacebookShare TwitterShare Whatsapp+


31 de 41 2013 - Mandela, símbolo da luta pela liberdade: o legado do ativista que combateu o regime segregacionista do Apartheid e liderou a pacificação de um país ainda dividido pela cor da pele Leia mais


Share FacebookShare TwitterShare Whatsapp+


32 de 41 2014 - Sergio Moro passa o Brasil a limpo: a Lava Jato mostrou a gravidade da corrupção no Brasil ao mandar para a cadeia empresários e políticos que se imaginavam inatingíveis Leia mais


Share FacebookShare TwitterShare Whatsapp+


33 de 41 2014 - O maior vexame da história: o Brasil sofreu para provar que era capaz de organizar uma Copa, mas penaria ainda mais em campo, com a derrota por 7 a 1 para a Alemanha Leia mais

Foto: Jamie McDonald/Getty Images
Share FacebookShare TwitterShare Whatsapp+


34 de 41 2015 - Crise dos refugiados, a catástrofe do nosso tempo: problema coloca 65 milhões de pessoas vagando e revela o crescimento da xenofobia e da extrema direita Leia mais

Foto: AFP PHOTO / DOGAN NEWS AGENCY
Share FacebookShare TwitterShare Whatsapp+


35 de 41 2015 - Desastre de Mariana e o Brasil na lama: o rompimento de uma barragem da Samarco em Mariana, MG, provocou a maior tragédia ambiental da história do Brasil Leia mais


Share FacebookShare TwitterShare Whatsapp+


36 de 41 2015 - Atentados em série transformaram a França em principal vítima do radicalismo islâmico, expondo a dificuldade em antecipar as ações dos terroristas Leia mais


Share FacebookShare TwitterShare Whatsapp+


37 de 41 2016 - O impeachment de Dilma Rousseff: impopular, incapaz de manter a governabilidade e em meio a escândalos, a primeira presidente eleita no País teve seu mandato cassado Leia mais

Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado
Share FacebookShare TwitterShare Whatsapp+


38 de 41 2016 - Michel Temer presidente: peemedebista chega ao poder com o desafio de recolocar o País nos trilhos Leia mais

Foto: Joédson Alves/Última Cortina
Share FacebookShare TwitterShare Whatsapp+


39 de 41 2016 - Brexit, o fim de um sonho: britânicos votam pela saída da União Europeia e podem dar início ao esfacelamento do bloco Leia mais

Foto: Odd ANDERSEN / AFP
Share FacebookShare TwitterShare Whatsapp+


40 de 41 2016 - Rio-2016, o resgate do orgulho nacional: Olimpíada no Rio supera desconfiança mundial, deixa legado histórico e revela novos heróis do esporte brasileiro Leia mais

Foto: Frederic Jean
Share FacebookShare TwitterShare Whatsapp+


41 de 41 2016 - A vitória de Donald Trump: com um discurso xenófobo, protecionista e ameaçador, o magnata americano se elegeu presidente da maior potência mundial Leia mais

Foto: Win McNamee/Getty Images/AFP
Share FacebookShare TwitterShare Whatsapp+




Opositores presos iniciam greve de fome por sua liberdade e eleições na Venezuela

Share FacebookShare TwitterShare Whatsapp+


Com duas assistências de Dante, Nice vence Toulouse e retoma a ponta do Francês

Share FacebookShare TwitterShare Whatsapp+
Premier anuncia renúncia após referendo na Itália

Share FacebookShare TwitterShare Whatsapp+



Colunas & Blogs





MARCO ANTONIO VILLA

A crise apenas começou



MENTOR NETO

Um Conto Medieval



BOLÍVAR LAMOUNIER

Bizarrices do novo presidente americano



RICARDO BOECHAT

Os Dezmedidos



AMAURI SEGALLA

Devemos tolerar o intolerável?



RODRIGO CONSTANTINO

Fim do imposto sindical já!



FÁBIO PORCHAT

Haverá uma nova internet mais humana



SÉRGIO PARDELLAS

O espírito do tempo



ISTOÉ MÚSICA

O belo encontro de César Lacerda e Romulo Fróes



MOZART NEVES

Ciências para Educação



MURILLO DE ARAGÃO

Avanços Paradoxais



MILTON GAMEZ

Os limites da austeridade



ANTONIO CARLOS PRADO

Ditador. E só ditador



CILENE PEREIRA

Vidas perdidas pela falta de remédio



SERGIO QUINTANILHA

Na rua, na chuva e na fazenda com o Jeep Compass. Vale a pena?



CARLOS JOSÉ MARQUES

A vendetta do Congresso



BRASIL CONFIDENCIAL

Varejinho imortal



GISELE VITÓRIA

Na passarela com Gaga



RICARDO AMORIM

Voto pela incerteza



MÁRIO SIMAS FILHO

Precisamos ir além da comoção



LUIZ FERNANDO SÁ

Abertura, ato 2: o Brasil que dá certo



LEONARDO ATTUCH

Até FHC já fala em eleições diretas



Giro Três


OS PLANOS DE ROBERTO JUSTUS
Pode ser a vez de outro ex-apresentador de 'O Aprendiz' entrar na políticaISTOÉ DINHEIRO

Share FacebookShare TwitterShare Whatsapp+

AVALIAÇÃO
Renault Sandero 1.0 ganha agilidade com motor 3 cilindrosMOTORSHOW

Share FacebookShare TwitterShare Whatsapp+


AZEDINHA
Acerola está na época e esbanja versatilidade na cozinhaMENU

Share FacebookShare TwitterShare Whatsapp+

EMPREGO
Inteligência artificial evolui e assume ocupações tipicamente humanasPLANETA

Share FacebookShare TwitterShare Whatsapp+

FOTOGRAFIA
Fenômenos paranormais pelas lentes de um brasileiro e um americanoSELECT

Share FacebookShare TwitterShare Whatsapp+





ISTOÉ TV




COLÔMBIA
Acidente aéreo é investigado em meio a luto da Chapecoense




CÂMARA
Pacote Anticorrupção cria disputa entre Lava Jato e Congresso



TRAGÉDIA
Voo da Chapecoense rumo a decisão histórica cai na Colômbia
Ver mais





ISTOÉ Popular



1
Testemunhas apontam excentricidades dos Matsunaga


2
Corpo de tripulante morto em acidente de avião da Chapecoense chega a Assunção


3
Jogadores da Chapecoense serão enterrados em várias partes do País neste domingo


4
Negligência assassina


5
‘Única forma que encontrei foi cortá-lo’, confessa Elize


Assine!

ISTOÉ

10x R$ 49,90


ISTOÉ DINHEIRO

10x R$ 49,90


DINHEIRO RURAL

10x R$ 11,90


MENU

10x R$ 13,90


MOTORSHOW

8x R$ 13,25


PLANETA

8x R$ 13,25


SELECT

6x R$ 13,17


GO OUTSIDE

10x R$ 11,90


HARDCORE

10x R$ 11,90


RUNNER´S WORLD

10x R$ 11,90


BICYCLING

5x R$ 11,80


WOMENS HEALTH

10x R$ 11,90



Copyright © 2016 - Editora Três
Todos os direitos reservados.