domingo, 18 de dezembro de 2016

Somente o Sionismo liderado por Yehowah Iehouah Elohim Tseva'ot pode lutar contra o terrorismo islâmico e libertar os povos da opressão atual.




Nigéria - duas meninas matam 56 em atentado suicida
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 16 horas

*Em Novembro deste ano, (e que se tivesse conseguido contabilizar) o Islão cometeu 229 ataques terroristas, causando 2005 mortos e 3082 feridos. 27 ataques foram cometidos por bombistas suicidas, e foram 28 **os países afectados.* *Jihad! Allahu Akbar!* *Os dados foram contabilizados pelo The Religion of Peace (A Religião da Paz), e podem ser vistos em detalhe nesta lista exaustiva e permenente, com toda a documentação comprovativa. * *Todos os dias, todas as semanas, todos os meses, todos os anos, desde há 1,400 anos que é assim.* *Na actualidade, praticamente todo o terrori... mais »

SUÉCIA CADA VEZ MAIS ANTI-ISRAEL
ShalomemSHALOM ISRAEL - Há 21 horas

Outrora um dos países europeus mais favoráveis a Israel, a Suécia, cada vez mais saturada de muçulmanos, tem-se mostrado ultimamente um dos piores críticos de Israel e das suas políticas. A ministra sueca para os Negócios Estrangeiros Margot Wallstrom, de visita a Ramalá, em território da Autoridade Palestiniana, afirmou que em Janeiro próximo a Suécia procurará fazer avançar para o Conselho de Segurança da ONU uma resolução condenando os assentamentos israelitas. A Suécia irá liderar o Conselho de Segurança da ONU durante o mês de Janeiro. Falando aos seus "amigos" anfitriões - o ch... mais »

Islamistas tomam as ruas de Londres para apoiar o ISIS e exigir o Califado Global
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há um dia

*Ontem à noite, milhares de muçulmanos em fúria foram para as ruas de Londres pedir o Califado Global e a aniquilação do Mundo Livre. A Imprensa internacional assobia para o lado.* *Ontem ao serão, enquanto alinhavávamos o post anterior, o jornal DAILY EXPRESS, que estava a ser a nossa fonte, ia mostrando imagens e relatando a manifestação que juntou milhares de islamistas e entupiu Londres.* *Contra o que protestavam esses islamistas, esses* *"migrantes"? -* acolhidos de braços abertos pelos europeus, que os sustentam, lhes dão habitação, alimentação, assistência médica, dinhei... mais »

TRUMP NOMEIA JUDEU ORTODOXO PARA EMBAIXADOR EM ISRAEL, PROVAVELMENTE NA CAPITAL JERUSALÉM
ShalomemSHALOM ISRAEL - Há um dia

David Friedman, antigo advogado de falências de Donald Trump, é o novo embaixador dos EUA para Israel já nomeado pelo presidente eleito, sendo alguém que, nas palavras de Trump, *"se sentirá mais em casa em Jerusalém do que em Tel Aviv."* Trump lembrou que este seu amigo judeu de longa data fez o seu *"bar mitzvah"* há 45 anos atrás junto ao Muro Ocidental. Friedman, por seu lado, afirmou estar ansioso por servir nas suas novas funções *"na embaixada dos EUA, na capital eterna de Israel, Jerusalém."* Friedman pensa que as suas opiniões sobre Israel serão uma grande ajuda para o novo ... mais »

Jovem estuprada e morta por um "refugiado" - Imprensa recusa noticiar
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 2 dias

*1. MAIS UM EPISÓDIO DA COLONIZAÇÃO ISLÂMICA DA EUROPA.* *Maria Ladenburger trabalhava como voluntária num centro de acolhimento de "refugiados", em Friburgo. Foi estuprada e afogada por um muçulmano (mais uma vítima, numa longa lista). Os media estatais alemães recusam divulgar a notícia. * *2 . COMO OS MUÇULMANOS VÊEM AS MULHERES OCIDENTAIS.* *Os "refugiados" vêm de países, de "culturas", **que os educam na crença islâmica de que os "infiéis" lhes pertencem para fazerem com eles o que entenderem, incluindo estuprar e matar.* * Se duvida, estude a religião islâmica, leia o A... mais »

NETANYAHU AVISA O IRÃO: "SOMOS TIGRES, NÃO SOMOS COELHOS"
ShalomemSHALOM ISRAEL - Há 2 dias

Durante a sua visita de ontem ao Cazaquistão, um país muçulmano com quem Israel tem mantido boas relações, o primeiro-ministro israelita Benjamin Netanyahu enviou um recado ao Irão através do presidente do país anfitrião para não subestimar Israel: *"Se o Irão atacar Israel, coloca-se em risco."* E Netanyahu usou uma forte simbologia para um não menos forte aviso ao inimigo Irão: *"Somos tigres, não coelhos."* Foi durante o encontro com o presidente do Cazaquistão na capital Astana que, aproveitando a visita na próxima semana do presidente do Irão ao seu país, o presidente Nursultan ... mais »