segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Yehowah Tseva'ot - Iehouah Dos Exércitos Seja Conosco Que Somos Com Ele E Israel. Tanto em 2017 como em 5777, em toda Judéia, Samaria, Gaza, Golan, Sinai como em Tela Viv e Haifa e por consequência todas as terras dos povos às quais seguir a legítima liberdade com prosperidade. De forma prática e objetiva; celebrar quando possível e corrigir severamente quando necessário.


Príncipe Carlos - Mensagem islâmica de Boas Festas
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 7 horas

*Há muito que Olavo de Carvalho afirma que o príncipe Carlos se converteu ao Islão e que faz parte de uma sociedade secreta islâmica: * *Daniel Pipes já há muitos anos que colige factos que evidenciam que o marido de Camilla Parker-Bowles é efectivamente muçulmano - confirme.* *É certo que o príncipe Carlos não bate muito bem da bola, coitado. Uma das suas mais famosas tiradas foi afirmar que o terrorismo islâmico se deve ao aquecimento global.* *O Cácá não bate bem da bola. * *Mas a comunicação natalícia do príncipe Carlos (um dos impulsionadores da invasão islâmica da Europa ... mais »

ONU assinala Natal com mais uma resolução anti-semita e anti-cristã
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 13 horas

*“Eu farei de ti uma grande nação; abençoar-te-ei, e engrandecerei o teu nome; e tu, sê uma bênção. Abençoarei aos que te abençoarem, e amaldiçoarei àquele que te amaldiçoar; e em ti serão benditas todas as famílias da terra”. * *GENESIS 12:2-3. * *Os muçulmanos têm escrito no seu Alcorão que Deus deu a Terra de Israel aos judeus, que estes são o povo nativo, e que quem os tentar desalojar, sofrerá a punição divina. Mas o ódio que têm aos judeus é maior que o amor que têm à sua religião, a si mesmos e à sua salvação.* *Khalel Mohamed é muçulmano e professor de Religião na Univ... mais »

Feliz Natal, Feliz Hanuká e seja um Macabeu!
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há um dia

* Que não se apague a chama da Liberdade...* *Este ano a Noite de Natal e a primeira noite de Hanuká coincidem. O Natal, todos sabemos o que é.* *O Hanuká, é a celebração da vitória dos Macabeus* *sobre os invasores Sírio-Gregos que oprimiam Israel, proibiam a liberdade religiosa e impunham cultos estranhos às convicções do povo judeu.* Passaram milénios, mas a liberdade religiosa ainda não é um valor aceite em todo o Mundo. Quem acompanha este blogue, e sobretudo os *sites *que nós aconselhamos e que focam a *jihad* global, sabe que *os cristãos estão a enfrentar um Holocausto*. ... mais »

DEPOIS DA TRAIÇÃO AMERICANA, NETANYAHU REJEITA A RESOLUÇÃO DA ONU CONTRA ISRAEL
ShalomemSHALOM ISRAEL - Há um dia

VOTAÇÃO DO CONSELHO DE SEGURANÇA DA ONU: 14 VOTOS A FAVOR DA RESOLUÇÃO E 1 ABSTENÇÃO Depois da reunião de ontem do Conselho de Segurança da ONU promovida pela Venezuela, Senegal, Nova Zelândia e Malásia para fazer aprovar a proposta de resolução condenando Israel pela construção de aldeamentos nas terras bíblicas da Judeia, Samaria e Jerusalém oriental, e em que 14 países votaram a favor da resolução e os EUA pela primeira vez na sua história votaram pela abstenção, abrindo assim a porta para que a resolução passasse, o primeiro-ministro Netanyahu afirmou claramente que *não aceitar... mais »

Festas Felizes e OBRIGADO às Forças de Segurança
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há um dia

*"Polícias de metralhadora durante a época natalícia" defendendo os cidadãos dos terroristas que declararam guerra ao Natal e a tudo o que constitui a Civilização Ocidental.* *A Humanidade está dividida em duas partes (como diria Serafim Saudade): aqueles que pensam sempre como podem servir-se dos outros, e aqueles que pensam sempre como podem servir os outros.* Ontem, em Itália, dois polícias *abateram o autor do mais recente massacre jihadista em Berlim*. O agente mais veterano ficou ferido, e o mais jovem, há pouco tempo nas ruas, vai ficar já na lista de inimigos prioritário... mais »

Homem manda marido advogado insultar Ivanka Trump no avião
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 2 dias

*1. "DISCURSO DE ÓDIO"* *Antes de irmos ao assunto, veja esta mensagem de Instagram de um dos envolvidos nos insultos à filha de Donald Trump:* *Lasner* postou uma foto de um estudante universitário vestindo uma velha *t-shirt* de apoio a *Reagan / Bush* e escreveu: *"Vi isto esta manhã esta manhã e fiquei seriamente doente.** É nojento que os adolescentes possam achar isto divertido. Para mim, isto é discurso de ódio". * Agora vamos ver o que *"não é discurso de ódio"*... *2. INSULTOS NO AVIÃO* *O marido de um advogado apoiante de Hillary Clinton fez saber ao Mundo através do ... mais »

ISRAEL ACUSA OBAMA DE "VERGONHOSA MEDIDA ANTI-ISRAEL" NA ONU
ShalomemSHALOM ISRAEL - Há 2 dias

Israel acusou hoje o presidente norte-americano Hussein Obama de ser conivente com os palestinianos, nas costas de Israel, pela *"vergonhosa medida contra Israel na ONU"*, após ter sido informado que a Casa Branca não teve intenção de vetar uma resolução do Conselho de Segurança condenando a construção de assentamentos na chamada *"Margem Ocidental"* - Judeia e Samaria - e em Jerusalém oriental. *"O presidente Obama e o secretário Kerry estão por trás desta vergonhosa medida contra Israel na ONU"* - afirmou um representante do governo de Israel, acrescentando: *"A administração dos ... mais »

Terrorista de Berlim abatido em Milão - e VÍDEO DE SUICÍDIO
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 2 dias

*"Se tivesse sido em Israel, um islamista a atacar a Polícia e a ser abatido (ver por exemplo a INTIFACADA) a Esquerda e os jornalistas em peso já estariam "indignados", a falar de "execução arbitrária de um jovem", etc..**"* *O terrorista de Berlim foi abatido há pouco por um jovem agente da Polícia, em Itália. O vídeo de suicídio, que muitos terroristas gravam antes de atacarem os "infiéis", já foi divulgado. Muito provavelmente este vídeo vai ser retirado, sob pretextos cínicos. É que os vídeos de suicídio anulam as teorias da conspiração, que apontam sempre para que os ataq... mais »

Mensagem de Natal de Benjamin Netanyahu, Primeiro-Ministro de Israel
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 3 dias

*E disse Jónatas a David: Vai-te em paz, porquanto nós temos jurado ambos em nome do Senhor, dizendo: O Senhor seja entre mim e ti, e entre a minha descendência e a tua descendência perpetuamente. * 1 Samuel 20:42 *A todos os nossos amigos cristãos ao redor do mundo, Feliz Natal e um Feliz Ano Novo.* *Envio-**vos estas saudações de Jerusalém. Estou no pátio desta magnífica Embaixada Cristã Internacional. Estou tão orgulhoso das nossas relações com os nossos irmãos e irmãs cristãos. Pergunto a muitos de vocês se se lembram da experiência que tiveram quando visitaram pela primei... mais »

ISRAEL ESPERA QUE OS EUA VETEM A RESOLUÇÃO ANTI-ISRAEL NA ONU
ShalomemSHALOM ISRAEL - Há 3 dias

*"Esperamos que o nosso maior amigo não deixe passar esta proposta unilateral e anti-Israel"* - assim se dirigiu o primeiro-ministro israelita Netanyahu ao governo norte-americano. Ontem à noite o Egipto apresentou ao Conselho de Segurança das Nações Unidas uma proposta condenando Israel pelas construções na Judeia e Samaria e que será votada esta tarde, pelas 15H00 locais (Nova Iorque). Sendo a maioria dos membros do Conselho de Segurança contra Israel, *espera-se que os EUA usem do seu direito de veto para impedir que esta pérfida resolução seja aprovada.* Sabe-se que esta propost... mais »

A Esquerda não se comove com o Holocausto dos Cristãos
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 4 dias

*"É muito mais fácil agir como se os críticos do Islão tivessem algum problema com os muçulmanos enquanto pessoas, do que aceitar a incómoda verdade de que o Islão é diferente."* *- Quando, neste artigo (e neste blogue) falamos em Esquerda, traduzindo o original "Liberals", não nos referimos, obviamente a toda a Esquerda. Há excepções. Poucas. Muito poucas.* ................................................... *19 de Dezembro de 2016* *Melanie Phillips, THE TIMES* *A Esquerda não se comove com o massacre dos cristãos * *Enquanto todo o foco está nas atrocidades de Assad, a p... mais »

80% dos muçulmanos em Londres apoiam o ISIS
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 5 dias

*15 de Dezembro de 2016, veja o nosso post com vídeos - Islamistas tomam as ruas de Londres para apoiar o ISIS e exigir o Califado Global* *Registaram-se ontem mais uma série de ataques terroristas islâmicos que a Imprensa não podia silenciar, como habitualmente faz. Ver post anterior: * *Ataque terrorista na Alemanha - a Guerra ao Natal* A agenda de intoxicação da opinião pública para hoje incidiu no *mantra*: *"A integração dos refugiados não pode parar, apenas porque no meio deles vêm alguns terroristas".* *Jornalistas, bem como políticos, analistas, académicos, e todos os pa... mais »

O PERIGO VEM DO NORTE...
ShalomemSHALOM ISRAEL - Há 5 dias

A actual presença russa na Síria preocupa Israel. É que tudo leva a crer que os russos não sairão tão cedo do território daquele país desde há muito cruel inimigo de Israel. E, é mais que óbvio que, conseguindo libertar a Síria dos grupos oposicionistas ao regime ditatorial de Assad e dos vários grupos islâmicos envolvidos no terrorismo local, a Rússia cobrará cara a sua colaboração. O uso de mísseis de longo alcance por parte de Israel neste passado dia 7 para atacar um aeroporto militar dentro de território sírio demonstra uma perigosa mudança de estratégia militar. Não que Israe... mais »

Ataque terrorista na Alemanha - a Guerra ao Natal
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 6 dias

*"É muito mais fácil agir como se os críticos do Islão tivessem algum problema com os muçulmanos enquanto pessoas, do que aceitar a incómoda verdade de que o Islão é diferente."* *"Polícias de metralhadora durante a época natalícia" - porque será que dantes não era preciso? Os jornalistas dizem para não nos assustarmos. * *Agora mesmo, na Alemanha, uma multidão esmagada por um camião, como em Nice, a 14 de Julho. O número de mortos cresce a cada minuto.* *Os jornalistas estão desolados, por não poderem varrer este ataque para debaixo do tapete, como aquele noutro dia em França,... mais »

GRANDE FÁBRICA DE ARMAMENTO PALESTINIANO DESCOBERTA POR ISRAEL ESTA MANHÃ
ShalomemSHALOM ISRAEL - Há 6 dias

As Forças de Segurança de Israel fizeram uma das maiores descobertas em território "palestiniano" da sua história recente: uma enorme fábrica subterrânea de espingardas automáticas, a maior até agora encontrada por Israel na Judeia e Samaria. A descoberta foi feita esta manhã nas caves de um prédio nos subúrbios de Hebron. Situada a cerca de um quilómetro da comunidade judaica de Hebron, na zona industrial de Al-Fah, a sul da cidade bíblica, esta fábrica era até à actual descoberta utilizada para a produção de espingardas de assalto e outras armas usadas para ataques terroristas. A... mais »

A Mente do Terrorista - documentário e comentário
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há uma semana

*O documentário é esclarecedor e não precisa de muitos complementos. * *Mas gostaríamos de enquadrar a questão em termos do que pensam do terrorismo os esquerdistas e os muçulmanos **(com as naturais e louváveis excepções - mas infelizmente poucas): * *- Os partidos de Esquerda sempre apoiaram os grupos terroristas aqui na Europa: *As *Brigadas Vermelhas* em Itália, a *ETA* em Espanha, as *FP-25* em Portugal, o *IRA *na Irlanda, a *Acção Directa *em França, a *Fracção do Exército Vermelho* na Alemanha, etc., etc., etc.. * - Os partidos de Esquerda sempre apoiaram os grupos terro... mais »

Nigéria - duas meninas matam 56 em atentado suicida
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há uma semana

*Em Novembro deste ano, (e que se tivesse conseguido contabilizar) o Islão cometeu 229 ataques terroristas, causando 2005 mortos e 3082 feridos. 27 ataques foram cometidos por bombistas suicidas, e foram 28 **os países afectados.* *Jihad! Allahu Akbar!* *Os dados foram contabilizados pelo The Religion of Peace (A Religião da Paz), e podem ser vistos em detalhe nesta lista exaustiva e permenente, com toda a documentação comprovativa. * *Todos os dias, todas as semanas, todos os meses, todos os anos, desde há 1,400 anos que é assim.* *Na actualidade, praticamente todo o terrori... mais »

SUÉCIA CADA VEZ MAIS ANTI-ISRAEL
ShalomemSHALOM ISRAEL - Há uma semana

Outrora um dos países europeus mais favoráveis a Israel, a Suécia, cada vez mais saturada de muçulmanos, tem-se mostrado ultimamente um dos piores críticos de Israel e das suas políticas. A ministra sueca para os Negócios Estrangeiros Margot Wallstrom, de visita a Ramalá, em território da Autoridade Palestiniana, afirmou que em Janeiro próximo a Suécia procurará fazer avançar para o Conselho de Segurança da ONU uma resolução condenando os assentamentos israelitas. A Suécia irá liderar o Conselho de Segurança da ONU durante o mês de Janeiro. Falando aos seus "amigos" anfitriões - o ch... mais »

Islamistas tomam as ruas de Londres para apoiar o ISIS e exigir o Califado Global
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há uma semana

*Ontem à noite, milhares de muçulmanos em fúria foram para as ruas de Londres pedir o Califado Global e a aniquilação do Mundo Livre. A Imprensa internacional assobia para o lado.* *Ontem ao serão, enquanto alinhavávamos o post anterior, o jornal DAILY EXPRESS, que estava a ser a nossa fonte, ia mostrando imagens e relatando a manifestação que juntou milhares de islamistas e entupiu Londres.* *Contra o que protestavam esses islamistas, esses* *"migrantes"? -* acolhidos de braços abertos pelos europeus, que os sustentam, lhes dão habitação, alimentação, assistência médica, dinhei... mais »

TRUMP NOMEIA JUDEU ORTODOXO PARA EMBAIXADOR EM ISRAEL, PROVAVELMENTE NA CAPITAL JERUSALÉM
ShalomemSHALOM ISRAEL - Há uma semana

David Friedman, antigo advogado de falências de Donald Trump, é o novo embaixador dos EUA para Israel já nomeado pelo presidente eleito, sendo alguém que, nas palavras de Trump, *"se sentirá mais em casa em Jerusalém do que em Tel Aviv."* Trump lembrou que este seu amigo judeu de longa data fez o seu *"bar mitzvah"* há 45 anos atrás junto ao Muro Ocidental. Friedman, por seu lado, afirmou estar ansioso por servir nas suas novas funções *"na embaixada dos EUA, na capital eterna de Israel, Jerusalém."* Friedman pensa que as suas opiniões sobre Israel serão uma grande ajuda para o novo ... mais »








Visualizar mais