segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

França? Europa? ONU? Aprendam com Trump, Netanyahu e o Sionismo


A Epidemia dos Gangues de Estupro Islâmicos - para os incrédulos
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 9 horas

*Só em Rotherham, contam-se mais de 1,400 crianças violadas pelos gangues de estupradores muçulmanos. A Polícia nada fez, com receio de sanções por "racismo" (como acontece já em França, onde as críticas ao ISIS e ao Islão em geral valem 2 anos de cadeia).* *Durante mais de uma década, gangues muçulmanos no Reino Unido estupraram crianças, prostituíram-nas, engravidaram-nas, espancaram-nas e aterrorizaram-nas sistematicamente, em alguns casos mataram-nas, e continuam a fazê-lo. As autoridades, com medo de acusações de islamofobia, calaram-se e continuam a calar-se.* *Três dos po... mais »

Imã amaldiçoa judeus e cristãos na cerimónia religiosa da inauguração de Trump
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há um dia

*Imã **recitou a condenação do Alcorão de judeus e cristãos no serviço religoso da tomada de posse de Trump * 25 de Janeiro de 2017, Por *Robert Spencer* Os dois versículos finais do* Fatiha* pedem a Alá: *"Guia-nos ao caminho recto, o caminho daqueles a quem Tu concedes favor, não daqueles que provocaram a ira ou daqueles que se extraviaram"*. A compreensão islâmica tradicional disto é que o *"caminho recto"* é o Islão - ver o livro islâmico do apologista islâmico, *John Esposito*,* "Islão - O caminho recto"* - enquanto o caminho *"daqueles que evocaram a ira de Deus"* são os j... mais »

MESMO COM CHUVA E FRIO, JERUSALÉM ESTÁ INUNDADA DE VISITANTES CRISTÃOS
ShalomemSHALOM ISRAEL - Há 2 dias

Mesmo com a chuva intensa e fria que se tem abatido sobre Jerusalém, chegando a transformar-se em flocos de neve, nada consegue deter o amor e carinho que milhões de cristãos têm por esta Cidade, a única escolhida por Deus para Sua habitação. Temos nestes dias visto a Cidade inundada de caravanas de cristãos oriundos do Brasil, México, Coreia do Sul, Malásia e muitos outros países. Amanhã mesmo haverá uma celebração no Jardim do Túmulo com mais de 400 evangélicos brasileiros. Jerusalém é realmente o foco da atenção mundial para os políticos, mas muito mais ainda para todos aqueles... mais »

Uma semana de Trump (Vêem, meninos? É assim que se trabalha!)
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 3 dias

*Boy the way Glen Miller played Songs that made the hit parade. Guys like us we had it made, Those were the days. * *And you knew who you were then, Girls were girls and men were men, Mister we could use a man Like Herbert Hoover again. * *Didn't need no welfare state, Everybody pulled his weight. Gee our old LaSalle ran great. Those were the days.* *Esta é apenas uma pequena selecção sobre o desespero da aliança Islão-Esquerda, e sobre o trabalho de Donald Trump nesta primeira semana, que já está a dar frutos. A economia recupera, os terroristas do ISIS estão ... mais »

"O ANTI-SEMITISMO ESTÁ VIVO E BEM ACTIVO" - DECLAROU ANTÓNIO GUTERRES NA ASSEMBLEIA GERAL DA ONU
ShalomemSHALOM ISRAEL - Há 3 dias

Comemora-se hoje o *"Dia Internacional em Memória das Vítimas do Holocausto".* A ONU realizou uma cerimónia especial para comemorar este dia dedicado à memória do Holocausto na Assembleia Geral da ONU, em Nova Iorque. Um grande número de personalidades internacionais falou nesta reunião, incluindo Noah Kleiger, sobrevivente do Holocausto, e o actual secretário-geral da ONU, o português António Guterres. Segundo Guterres, o Holocausto é *"o ápice daquilo que hoje definimos como anti-semitismo. O anti-semitismo está sempre desejoso de regressar, e senhoras e senhores, ele já voltou. O... mais »

NOVA FATWA ISLÂMICA: Um pai pode ter luxúria pela sua filha se ela tiver mais de 9 anos
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 3 dias

*A Diyanet é a mais alta autoridade religiosa na Turquia e a autoridade final na interpretação do Islão. Controla as 85.000 mesquitas do país. * *Recentemente, a autoridade emitiu uma fatwa - uma interpretação das regras islâmicas - que criou um intenso debate. * A uma pergunta de um crente, a *Diyanet* respondeu que de um ponto de vista islâmico que não tem impacto sobre um casamento *"se um pai beija sua filha com luxúria"*. *Alta autoridade religiosa islâmica beija menina na boca (com a luxúria que se pode ver) e pergunta-lhe "se foi bom". Ao lado, a avó da menina, acha simp... mais »

Linda Sarsour, a jihadista da "Marcha das Mulheres"
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 3 dias

*Feminismo politizado da "Marcha das Mulheres contra Trump" promove a Sharia e trai as mulheres * *NYC CONCEDE US$10 MILHÕES A LINDA SARSOUR, UMA MULHER HOSTIL QUE APOIA A JIHAD PALESTINA* *Com menos de uma semana no cargo Donald Trump já acelerou a guerra ao terrorismo islâmico, já começou a reforçar a segurança do seu país, já começou a recuperar a economia e sobretudo já acendeu a esperança para milhões de pessoas em todo o Mundo, vítimas da ditadura da esquerda politicamente correcta.* *Os jornalistas e as personalidades do entretenimento e da "cultura", continuam na sua ... mais »

"Violação entre pai e filha é prática comum", diz líder muçulmano
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 4 dias

Na sequência de *"Violação entre pai e filha é prática comum", diz líder muçulmano* *Índia: "Violação entre pai e filha é prática comum", diz líder muçulmano do Partido Samajwadi * O líder do partido Samajwaadi, Mohammad Ikbal fez uma declaração brutal e despudorada. O líder político da província do Uttar Pradesh não tem nenhuma vergonha em dizer que o pai pode ter o sexo/estupro com a filha. *Mohammad Ikbal* disse:* "Baap aur beti me balaatkaar chaltaa ele rehta hai"*. Mas a notícia não irritou ninguém. Ninguém fez qualquer comentário contra. Achamos essa declaração muito irr... mais »

153 NOVAS CASAS APROVADAS PARA JERUSALÉM ORIENTAL
ShalomemSHALOM ISRAEL - Há 4 dias

Neste importante dia da nossa chegada e alojamento em Jerusalém oriental, recebemos a notícia de que hoje mesmo o governo de Israel aprovou a construção de 153 novas casas na parte árabe de Jerusalém. Aproveitando a "folga" concedida pela saída de Hussein Obama e a entrada em cena de um novo presidente para os EUA, está a haver um forte crescimento de aprovação de novas construções em Jerusalém oriental, na Judeia e Samaria. Segundo um dos responsáveis do município de Jerusalém, há projectos em andamento para a construção de 11.000 novas habitações em Jerusalém oriental para os pró... mais »

Violação de crianças é "parte da nossa cultura" diz pregador islâmico na Dinamarca
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 5 dias

* Na sequência do post anterior**:* *(Video) 3 "migrantes" transmitiram estupro de sueca em directo no Facebook * *Para que se entenda melhor que o Islão é absolutamente incompatível com o Mundo Livre e com a dignidade humana em geral:* *Na Dinamarca, uma importante mesquita disse à sua congregação que os apóstatas, os adúlteros e qualquer um que prejudique um muçulmano devem ser mortos. **O presidente da Mesquita defendeu os sermões, dizendo: "nós acreditamos no Islão".* *Há poucos dias, a Mesquita Grimhøj, em Aarhus, fez manchetes, quando um dos seus imames defendeu a viol... mais »

ISRAEL, SEMPRE!
ShalomemSHALOM ISRAEL - Há 5 dias

Começando a visita pela Sala da Independência, onde, em 14 de Maio de 1948, pelas 16H00, David Ben Gurion proclamou a independência do moderno estado de Israel, o meu coração não parou de bater e os olhos de embaciar com a vívida apresentação dos acontecimentos ocorridos naquela tarde de há quase 70 anos, naquele momento que provocou a ira dos árabes e a felicidade dançada nas ruas pelos judeus que ali viam os seus sonhos finalmente concretizados. Aquele dia foi um dos mais importantes da História do século XX. O mundo não seria mais o mesmo a partir daquela corajosa declaração. Ho... mais »

DE VOLTA A ISRAEL...
ShalomemSHALOM ISRAEL - Há 6 dias
Encontro-me desde ontem em Israel para liderar mais um grupo de líderes espirituais numa visita à Terra da promessa, numa semana em que espero ver o Dono deste território falar a todos os participantes, tal como tem feito comigo nestes últimos 27 em que aqui venho. As visitas de hoje já terminaram, mas o entusiasmo dos participantes já é compensador. Apesar do cansaço da viagem, o que a maior parte destes participantes viu pela primeira vez e a reacção provocada já revela o que Deus está revelando e construindo em cada um deles, e ainda estamos no primeiro dia... Espero amanhã poder ... mais »

(Video) 3 "migrantes" transmitiram estupro de sueca em directo no Facebook
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 6 dias

*ACTUALIZADO * *Uppsala. Suécia. Domingo de manhã, um grupo de imigrantes transmitiu uma sessão de estupro ao vivo no seu Facebook. A mulher estuprada parecia totalmente inconsciente. * Três pessoas foram presas por suspeitas de violação agravada. Foi na madrugada de domingo, quando a Polícia recebeu um alerta informando que um grupo de imigrantes estava a estuprar uma sueca quase completamente inconsciente, na cidade de Uppsala. O estupro, que estava a ser difundido num grupo fechado no *Facebook*, foi interrompido pela Polícia. Quando a Polícia revistou a casa, três pessoas... mais »

Nazi Soros patrocina Movimento "Marcha das Mulheres"
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 6 dias

*Na sequência do post anterior:* *Nazi George Soros promete "demolir" o presidente Trump* *A "Marcha das Mulheres" nada teve de espontâneo; o movimento feminista anti-Trump é patrocinado pelo nazi Soros.* *(Nota nossa: Então mas este Soros não é judeu? É. Como aquele académico que pediu o genocídio dos Brancos, é Branco. E como ele há muitos. Há gente que se odeia a si mesma a esse ponto).* *Donald Trump entrou em funções a 20 de Janeiro de 2017. Embora os protestos contra ele tenham sido muito menores que o que fora anunciado, a atenção mediática foi toda para o evento (que se... mais »

Nazi George Soros promete "demolir" o presidente Trump
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há uma semana

*George Soros, o conhecido bilionário globalista, ameaçou publicamente que iria "demolir o Presidente Trump". E também disse à assistência do Fórum Económico Mundial em Davos, que a Nova Ordem Mundial já fez os preparativos necessários para destruir completamente todos os projectos de Trump.* *Falando para uma plateia saciada, após o jantar anual do Fórum Económico Mundial, em Davos, Soros aconselhou as grandes multinacionais a adiarem as suas actividades nos Estados Unidos da América, até que ele consiga acabar com a presidência de Trump – caso contrário, enfrentarão as consequê... mais »