segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Mas o Povo percebe. E votou em Trump.* *Se o **Al-Diário de Notícias quiser, nós retiramos o post.* *Trump* *(veja a nossa secção)** foi eleito democraticamente, apesar da fraude em massa do Partido Democrata. Mas os media não deixam de se atirar a ele com uma raiva que nem George Bush lhes mereceu. Digestões difíceis de quem é intolerante à Democracia... * *Aqui vai o artigo, e... VIVA TRUMP!


NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO!!!!!! :-)
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há um dia

*Antes de mais, uma sugestão: poupe o seu preciso Latim; em vez de responder aos milhares de idiotas e canalhas agitadores anti-Trump, compre simplesmente o chapéu acima, e use-o com orgulho e distinção!* *Sobre a cobertura jornalística-televisiva-radiofónica da tomada de posse de Trump e do início do seu mandato, nem falaremos, tal é o nojo que nos tem provocado tanta estupidez, mentira e difamação, por parte de jornalistas e analistas, que só demonstram, na melhor das hipóteses, que, do alto das suas torres de marfim, já não conseguem ver o Povo.* *Dizia-nos hoje um amigo que ... mais »

TRUMP NOMEIA COMO EMBAIXADORA DOS EUA NA ONU UMA EVANGÉLICA DEFENSORA DE ISRAEL
ShalomemSHALOM ISRAEL - Há um dia

Desde a campanha eleitoral que o novo presidente norte-americano Donald Trump tem vindo a anunciar constantemente o seu claro apoio a Israel. Mas, promessas de políticos valem aquilo que valem. Pelo menos é assim que eles nos têm habituado. Contudo, com Trump, parece que as coisas irão ser diferentes. E ainda bem... Nikki Haley, de 44 anos e actual governadora do estado da Carolina do Sul, filha de emigrantes oriundos da Índia, vai ser a próxima embaixadora a representar os EUA na ONU. Considerada como uma estrela em ascensão dentro do Partido Republicano, esta que é a mais jovem go... mais »

DIA 1
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 2 dias

DIA 1 Nada do que a esquerda possa fazer impedirá Trump de chegar ao seu primeiro dia no cargo. *Daniel Greenfield*, *FrontPageMag.* * Nos primeiros dias de 2017, Washington D.C. estava vazia. Era uma cidade sustendo a respiração. Os agentes dos serviços secretos em passa-montanhas esperavam na Casa Branca como um SUV preto que transportava funcionários de partida. Há não muito tempo, eles entravam na cidade como se fossem proprietários de todo o país. Agora, os mesmos homens e mulheres que regularam e arruinaram a vida de milhões estavam a procurar emprego nos seus smartp... mais »

"A vitória de Trump explicada às criancinhas" - Alberto Gonçalves
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 2 dias

*Um artigo de Alberto Gonçalves, que pode bem ter-lhe custado o despedimento do Al-Diário de Notícias* *e que guardámos para hoje. Porque as criancinhas continuam a não perceber. Mas o Povo percebe. E votou em Trump.* *Se o **Al-Diário de Notícias quiser, nós retiramos o post.* *Trump* *(veja a nossa secção)** foi eleito democraticamente, apesar da fraude em massa do Partido Democrata. Mas os media não deixam de se atirar a ele com uma raiva que nem George Bush lhes mereceu. Digestões difíceis de quem é intolerante à Democracia... * *Aqui vai o artigo, e... VIVA TRUMP! * 1... mais »

Jihad Automóvel na Austrália
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 2 dias

*O muçulmano andou primeiro a conduzir erraticamente, antes de investir sobre as pessoas.* *Aqui podemos ver a perseguição policial.* *No** post anterior **falávamos da tomada de posse de Donald Trump, e do dispositivo de segurança para impedir ataques terroristas islâmicos com uso de automóvel, como aconteceu recentemente no Ohio, em Nice, em Berlim, em Jerusalém e um pouco por todo o lado, porque o terrorismo islâmico é diário e ceifa vidas aos milhares. Logo a seguir, mais um ataque, na Austrália, Melbourne, onde no Dia de Natal foi desmantelado um ataque terrorista islâmic... mais »

TRUMP QUER GENRO A MEDIAR PROCESSO DE PAZ NO MÉDIO ORIENTE
ShalomemSHALOM ISRAEL - Há 2 dias

*"Se não conseguires fazer a paz, mais ninguém o fará"* - declarou o novo presidente norte-americano Donald Trump, dirigindo-se ao seu genro, o judeu Jared Kushner, com 36 anos. Esta declaração foi feita ontem durante uma cerimónia oficial que precedeu a sua tomada de posse no dia de hoje. E acrescentou: *"Durante toda a minha vida tenho ouvido que este é o processo mais difícil de todos, mas tenho um palpite de que Jared fará um grande trabalho."* Não sei se Trump tem a mínima ideia daquilo que é o insolúvel processo de paz que opõe israelitas e árabes. Muito menos o seu genro, que... mais »

O NOVO PRESIDENTE ELEITO DO PARLAMENTO EUROPEU, O ROMANO ANTONIO TAJANI, É "UM VERDADEIRO AMIGO QUE AMA ISRAEL"
ShalomemSHALOM ISRAEL - Há 3 dias

Desta vez não foi à terceira, mas à quarta vez que o Parlamento Europeu conseguiu eleger um novo presidente para dirigir os destinos da União Europeia durante os próximos 2 anos e meio. *Antonio Tajani, italiano nascido em Roma*, com 63 anos, que até agora tem actuado como deputado do partido da direita europeu, ganhou a eleição ao seu rival da esquerda, com uma margem significativa, substituindo o alemão Martin Schultz, que serviu o Parlamento por 2 mandatos. *ELOGIADO PELO RABIS EUROPEUS* A *"Conferência dos Rabis Europeus"* deu as boas vindas à eleição de Tajani. O líder da Confe... mais »

Um muro protegerá Trump dos terroristas, mas não dos idiotas...
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 3 dias

*Os Serviços Secretos estão a finalizar os preparativos para a tomada de posse de Donald Trump, incluindo a montagem de um sólido perímetro de protecção, com recurso a camiões cheios de cimento. Donald Trump receberá o cargo de 45º Presidente dos Estados Unidos na sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017.* *Porque será que, pela primeira vez na História, a cerimónia de investidura de um presidente dos Estados Unidos - democraticamente eleito, apesar da fraude em massa cometida pelo Partido Democrata e pelo seu compincha, o nazi George Soros* - precisa de um muro de protecção em cimen... mais »