segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

O PONTO FRACO DA AMÉRICA É A CURTA DURAÇÃO DE SUAS BOAS GESTÕES SOMADO À DIVERSIDADE DISCORDANTE DA POPULAÇÃO. SE CONTINUAR SERÃO NISSO DERROTADOS. QUE OS REPUBLICANOS APROVEITEM BEM A OPORTUNIDADE POR COMEÇAR


Última Hora
Política
Economia
Desporto
Fama
País
Mundo
Tech
Cultura
Lifestyle

Donald Trump quer primeiro-ministro de Israel na tomada de posse
Os assessores do Presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, querem o primeiro-ministro israelita, Benjamin Netanyahu, na tomada de posse marcada para 20 de janeiro, noticia hoje o New York Post.


© Getty Images

MUNDO EUAHÁ 5 HORASPOR LUSA

"Há um plano para Trump reunir-se com Netanyahu. [...] Têm conversado muito e Netanyahu tem falado de vir à tomada de posse", segundo adiantaram ao diário nova-iorquino fontes próximas da equipa de transição de Donald Trump.


PUB

Liderado pelo filho, Jared kushner, o grupo de Trump tem vindo a cortejar "agressivamente" o primeiro-ministro israelita para estar presente na tomada de posse, adiantaram as mesmas fontes.

Na semana passada, Netanyahu agradeceu ao magnata nova-iorquino o "apoio incondicional" a Israel depois de Trump ter criticado no Twitter a recente resolução do Conselho de Segurança das Nações Unidas, que exigiu a Israel o fim "imediato" e "completo" da política de colonatos nos territórios palestinianos.


PARTILHE ESTA NOTÍCIA

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
MUNDOHÁ 2 HORAS
LÍBIA ELEVA PRODUÇÃO DE PETRÓLEO PARA 685 MIL BARRIS DIÁRIOS