terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Se trata de mais uma antissemita tentando recrutar mentes fracas contra Trump, os milhões que votaram nele e as dezenas de milhões que acreditam em seus esforços

Não tentem defender a xenofobia dela pois todos lugares de nascimento exceto Israel foram citados. A Inglaterra foi um local em que a dita pessoa CRESCEU, sua nação de nascimento é mencionada. O redator compartilha das fobias da deusa fútil?

×
Extra NotíciasJornal ExtraBaixe grátis - No Google PlayVer

g1


gshow


vídeos

ENTRE



buscamenu

Página inicial

Notícias
Educação
Casos de Polícia
Emprego
Famosos
Mulher
TV e Lazer
Esporte
Promoções
Princípios Editoriais
Blogs
Vídeos
Fotos
Horóscopo
Tempo
Fale com Extra

Famosos
10/01/17 14:1210/01/17 14:15
Meryl Streep é acusada de ser anti-Israel ao citar Natalie Portman em discurso






Meryl Streep: menção à cidade de Jerusalém levantou polêmica nas redes sociais Foto: Reprodução-A A A+
Extra



O discurso de Meryl Streep realizado na entrega do Globo de Ouro, no domingo, parece estar longe de sumir do foco dos holofotes. A fala da atriz, que dirigiu palavras duras ao presidente eleito dos EUA Donald Trump, vem sendo acusada de ser anti-Israel.

Streep, que recebeu o Prêmio Cecil B. DeMille pelo conjunto da obra em sua carreira, elencou alguns nomes presentes na festa, nascidos fora dos Estados Unidos, como forma de discursar contra a política de deportação de imigrantes defendida por Trump.

"A bela Ruth Negga nasceu em Addis Ababa, Etiópia, e cresceu na Irlanda...Ryan Gosling, como todas as pessoas mais legais, é canadense. E Dev Patel nasceu no Quênia, cresceu em Londres e está indicado por interpretar um indiano que cresceu na Tasmânia", disse Streep. "Amy Adams nasceu em Veneza, na Itália, e Natalie Portman nasceu em Jerusalém. Onde estão suas certidões de nascimento?", finalizou a atriz.


No entanto, muitos viram na supressão do nome de Israel, país de origem de Portman, um posicionamento velado de Streep contra a nação, cuja cidade mais importante e populosa é justamente Jerusalém.

Um internauta afirmou que Meryl Streep havia sido "anti-Israel" ao se "recusar" a dizer o nome do país de origem de Portman. Outra diz ter "reparado que Meryl citou todos os países dos atores estrangeiros, menos o de Natalie Portman". O site "Free Beacon" chegou a postar um artigo em que categoricamente classifica o discurso de Meryl como "anti-Israel". O que todos parecem não ter notado é que a atriz também não mencionou a Inglaterra ao relembrar a cidade de Londres, onde cresceu o ator Dev Patel.









Site 'Free Beacon': discurso anti-Israel e insulto aos praticantes de artes marciais Foto: Reprodução



Streep também foi alvo de críticas ao mencionar em seu discurso que Trump poderia apenas assistir a partidas de futebol e MMA, caso expulsasse do país todos os imigrantes. Ainda reforçou que as duas modalidades "não são artes".

Chefão do UFC e antigo amigo de Trump, Dana White rebateu ferozmente o comentário da atriz. Ao site "TMZ" disse: "MMA" Não é para todo mundo, e a última coisa que eu espero é que uma senhora esnobe de 80 anos esteja no nosso demográfico e ame MMA. (...) Se você vir quem segue o UFC e curte artes marciais mistas, é todo mundo. Não espero que uma mulher de 80 anos seja uma grande fã de artes marciais mistas. Escute, cada um gosta do que quiser. Eu não sou um grande fã de golfe, mas isso não significa que as pessoas não devam assistir. Se você não gosta, mude de canal".

Dana White, chefão do UFC, respondeu ao discurso de Meryl Streep no Globo de Ouro Foto: Reprodução













Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
0Comentários
Quer comentar?
anteriorpróximo


LEIA MAIS

Meryl Streep ataca Trump em discurso no Globo de Ouro

Trump rebate Meryl Streep e diz que atriz é “superestimada”

Em 2015, Trump declarou que Meryl Streep era 'excelente atriz' e 'ótima pessoa'

Em clima anti-Trump, famosas aderem à Marcha das Mulheres de Washington

Globo de Ouro 2017: veja a lista dos vencedores


Recomendadas para Você

Entre as melhores para se trabalhar no Rio há nove anos, Losango conquista o tetracampeonato do GPTW


Ex-bbb constrange família ao contar segredo pra emagrecerBbrands TV - SlimCaps


Pai de nove, Latino reencontra filho de 4 anos que só viu uma vez


A Lanterna Militar mais vendida no Mundo Chega ao Brasil por R$98www.trickynews.com


Graciele Lacerda manda indireta após novos barracos entre Zezé e Zilu: 'Tenho pena'


Ludmilla também recusou fotos com fãs em restaurante da Ilha, entrega garçom

Recomendado por




Dê sua opinião sobre o site
Ir para a capa
Ir para a capa de Famosos


© 2006-2017 Todos os direitos reservados
a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.

Versão Clássica

Topo