quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Yehowah Tseva'ot; Iehouah Dos Exércitos seja Conosco. Israel impediu com bombardeio à Síria transferência de armas vitais para o êxito antissemita da conferência de Paris. Os Britânicos se afastaram dá França e dos Democratas e assim...


JÁ SE PREPARA EM ISRAEL VINHO ESPECIAL PARA O TERCEIRO TEMPLO
ShalomemSHALOM ISRAEL - Há 4 horas

Dia após dia Israel está-se aproximando da realidade descrita há 2.500 anos atrás pelos profetas inspirados por Deus. Na semana passada foram oferecidas ao *"Sinédrio Nascente"* 30 garrafas de um vinho específico para uso no Templo de Jerusalém. A produção de vinho em Israel é um sinal precursor da vinda do Reino. As uvas fazem parte das 7 espécies de produtos agrícolas com que Israel é especialmente abençoado: *"Terra que produz muito trigo e cevada, videiras e figueiras, romãzeiras, terra de oliveiras, de azeite e de mel" *- Deuteronómio 8:8 . A uva tem um significado muito mais ... mais »

[Video] Toronto: Muçulmano justifica a pedofilia e o assassinato de infiéis em nome do Islão
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 23 horas

*Um muçulmano, na rua, justifica a pedofilia e o assassinato de infiéis em nome do Islão* *Nesta discussão animada, numa rua no centro de Toronto, um cristão é cercado por um grupo de muçulmanos que defendem que uma menina de nove anos tem a idade certa para ter relações sexuais e que aqueles que se opõem ao Islão devem ser mortos.* *Conversa alucinante entre um canadiano cristão e uma bando de muçulmanos praticantes que justificam a pedofilia e assassinato dos infiéis, por ser permitido no Islão.* *"Muhammad casou com Aisha quando ela tinha 9 anos, ou 11 anos. Alguns dizem qu... mais »

ENCONTRADAS PROVAS ARQUEOLÓGICAS DA CAPTURA DE EDOM PELO REI DAVID
ShalomemSHALOM ISRAEL - Há um dia

As ruínas de uma fundição de cobre e de um muro datando do século 10 a.C. foram descobertas durante escavações em curso na região das minas de cobre de Timna, na região do deserto de Arava, no sul de Israel, dando crédito à descrição bíblica da captura de Edom nos dias do rei David. O muro da fortificação teria originalmente centenas de metros de comprimento e 5 de altura. Muitas pedras de funda foram encontradas perto do edifício, podendo ser evidência da grande batalha narrada em 2 Samuel 8:13. *"Temos mais que suficientes provas arqueológicas para concluir que os mineiros que trab... mais »

'Portugueses Primeiro' - Substituição Populacional (e EURISLAM)
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há um dia

*A Substituição Populacional:* *Vídeo do movimento* *Portugueses Primeiro* * * - Ai que *fasssistas *que nós somos!!! Os portugueses devem vir em último! Sério: se você só sabe pensar por meio de *slogans*, este *post* não é para si. *O* *EURISLAM*: *União Europeia lança "Eurislam" - o projecto de islamização da Europa* Para que conste: Não somos partidários do egoísmo, do "cada um por si". Concordamos totalmente com a inter-ajuda entre países, aprovamos inteiramente a ajuda humanitária, defendemos intransigentemente que todos os seres humanos são iguais em dignidade, temos ... mais »

Israelita Gev Sela ganhou o Rally Africa 2017
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 2 dias

*O motociclista israelita Gev Sela ganhou a Eco Rally África. * Esta prova com 6500 km tem o seu início no Mónaco, percorre os desertos do Marrocos e Mauritânia e termina em Dakar, capital do Senegal. *Gev Sela*, de apenas 17 anos, foi o concorrente mais novo na sua categoria (até 300cc). O feito é que ainda mais impressionante atendendo a que *Gev Sela* não tem muita experiência neste desporto. Via *EUROPE-ISRAEL*. Pode aceder ao canal *YouTube* do *Gav Sela AQUI*. Pode aceder ao canal do *Rally Africa* *AQUI*. ---------------- Nos recentes Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro... mais »

NADA MUDOU (FELIZMENTE) COM A CONFERÊNCIA DE PARIS...
ShalomemSHALOM ISRAEL - Há 2 dias

A conferência realizada ontem em Paris com a presença de 75 representantes de outros tantos países não surtiu qualquer efeito prático, uma vez que não foi delineado qualquer seguimento ou continuidade à mesma. Israel acabou por ganhar, uma vez que, não estando presente, comprovou que tais esforços internacionais são *"fúteis"* (expressão usada por Netanyahu), pois os principais interessados é que se têm de sentar à mesa para negociar, ainda que não sei bem o quê... Nenhumas imposições foram colocadas sobre Israel, e a declaração final chega a aludir à *"importância do reconhecimento ... mais »

A Solução de 50 Estados!
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 3 dias

*No dia em que François Hollande reuniu representantes de 70 países em Paris, para tentarem (mais uma vez) extinguir Israel e os judeus, país e povo ínfimos, mas que ocupam as atenções do Mundo. Enquanto o Mundo arde.* *A Solução de Um Estado. A Solução de Dois Estados. A Solução de Três Estados... A Solução de 50 Estados! * Recentemente, ouvimos todo o Mundo a falar sobre os assentamentos israelitas e sobre a solução de dois Estados. De acordo com *John Kerry*, os assentamentos são a razão para todos os problemas da Terra. Isto vem de um homem que fez pouco, ou nada, enquanto 5... mais »

Onde fica Israel, senhor Ezequiel?
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 4 dias

*CAPÍTULO 1 - O SENHOR EZEQUIEL ODEIA* *"Aqueles 'agiotas'!!! (ele adora essa palavra) "Aqueles assassinos!!! Todos os dias levantam os aviões F-16 e vão fazer tiro ao alvo contra as crianças 'palestinas'!". * Assim berrava, tremia, espumava e lançava perdigotos para a minha cara, o bom do senhor Ezequiel, um valente militante de Esquerda, que, como é próprio da sua ideologia, odeia Israel e os judeus. *"Todos os dias! Todos os dias aqueles malditos roubam terra aos 'palestinos'! TODOS OS DIAS!!!". * Bastante experimentado nestas explosões de ódio do senhor Ezequiel, há alguns ... mais »

MAHMOUD ABBAS PEDE AJUDA AO PAPA...CONTRA ISRAEL.
ShalomemSHALOM ISRAEL - Há 4 dias

O presidente da Autoridade Palestiniana Mahmoud Abbas, de visita a Roma e ao Vaticano para inaugurar a embaixada da auto-denominada "palestina" em terras da Santa Sé, vai encontrar-se com o chefe da Igreja Católica Romana, Francisco I, para pedir o seu apoio contra a mudança da embaixada dos EUA de Tel Aviv para Jerusalém. O líder palestiniano anda numa ronda internacional para tentar conseguir apoios antes da *"conferência dos 70"* em Paris, a iniciar-se amanhã. A preocupação de Abbas é que a mudança da embaixada norte-americana para a capital Jerusalém venha a *"matar quaisquer es... mais »

Carro que funciona a ar é agua - invenção israelita
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 5 dias

*Um carro que funciona a ar e a água? Só em Israel! * *A empresa israelita Phinergy desenvolveu uma tecnologia que pode revolucionar o uso da energia. Entre outras aplicações, esta tecnologia permite locomover um carro usando apenas metal, ar e água.* Grande parte do mundo ocidental sonha há muito com o desenvolvimento de um carro eléctrico, que eliminaria a necessidade de gasolina, reduzindo os custos operacionais, reduzindo a dependência do petróleo e reduzindo drasticamente o impacto negativo sobre o meio ambiente. O *slogan* de hoje é *"energia sustentável"*. *O primeiro c... mais »

'Allahu Akbar' - gritou o refugiado marroquino da Síria, aos tiros!
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 5 dias

*A estratégia islâmica é sempre a mesma: * *1 - Estabelecer uma mesquita* *2 - Criar um enclave.* *3- Fazer crescer a sua população.* *4 - Resistir à autoridade do país colonizado.* *5 - Instituir a lei sharia.* *6 - Separar-se do país colonizado.* *7 - Assumir o controlo.* *AS QUATRO ETAPAS DA CONQUISTA ISLÂMICA* * "DEUS MANDA-NOS O' REFUGIADOS"...* *Dizia-me certo amigo muito **religioso, **que "temos que receber mai' refugiados da Síria em Portugal, porque é Deus que os manda para cá". * *Não o sabia tão íntimo e confidente do Eterno. Perguntei-lhe se eram "refugiados da ... mais »

EMBAIXADA "PALESTINIANA" ABRE NO VATICANO 2 DIAS ANTES DA "CONFERÊNCIA DOS 70"...
ShalomemSHALOM ISRAEL - Há 5 dias

*2017 promete...Nesta Sexta-Feira, 13 de Janeiro, a primeira embaixada palestiniana em espaço europeu abriu, imagine-se onde?* *No Vaticano, obviamente...!* Por muitos identificado como a "grande prostituta" mencionada no Livro do Apocalipse, o Vaticano é de facto a "mãe" de todas as prostituições e abominações, uma vez que recebe no seu já maculado seio um grupo que tudo tem feito para destruir a nação de Israel e aniquilar o povo judeu. Há séculos que a hipocrisia do Vaticano tresanda, e se por um lado com este seu novo chefe parece ter dado sinais de aproximação aos judeus, a grand... mais »

CONFERÊNCIA DAS 70 NAÇÕES EM PARIS QUER DIVIDIR A TERRA DE ISRAEL
ShalomemSHALOM ISRAEL - Há 6 dias

Aproxima-se a passos largos a pérfida e quiçá profética conferência *"para a paz no Médio Oriente"* - entenda-se: entre árabes e judeus - em Paris, para a qual foram convidadas 70 nações. O início está previsto já par o próximo Domingo, 15 de Janeiro. Um rascunho da declaração oficial na conclusão da conferência "vazou" entretanto para a comunicação social, especificamente o jornal israelita *"Haaretz"*, sabendo-se que *ela apela à divisão da Terra de Israel, o estabelecimento de um estado palestiniano, a obrigação de Israel voltar às fronteiras de 1967 como base para as negociações... mais »

François Hollande prometeu o Inferno a Israel
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 6 dias

*François Hollande prometeu o Inferno. A diplomacia francesa comanda uma guerra diplomática impiedosa contra Israel.* Por *Jean-Pierre Bensimon via EUROPE-ISRAEL.* *Há apenas alguns meses, a França aprovou uma resolução na UNESCO apagando as relações históricas entre o judaísmo e Jerusalém. Em seguida, a França absteve-se clamorosamente, numa segunda versão do mesmo documento negacionista. A 23 de Dezembro, no Conselho de Segurança da ONU, a França votou a resolução 2334. * *A infame chuva de acusações, um texto escrito por Ramallah, que retira a Israel a cidade velha Jerusalé... mais »

Família do terrorista e Hamas em Gaza celebram matança
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há uma semana

*Mãe e irmã do terrorista celebram em êxtase * *Como sempre acontece nestes casos, a mãe e a irmã do terrorista que matou israelitas, e que foi abatido, exprimem a sua intensa alegria. Veja os vídeos:* *AQUI.* *Os ocidentais racionalizam assim: "Ser esta gente se mata, é decerto porque sofre muito às mãos dos israelitas!". E q**uando os mesmos terroristas, e pelos mesmos motivos (doutrinação islamista no ódio) esmagam franceses ou alemães com os seus camiões, será porquê? Porque alguém lhes serviu inadvertidamente uma sandes de fiambre? * *3 em 1: família do terrorista festeja ... mais »

Guy Millière: "Obama, presidente vitalício do islamo-esquerdismo"
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há uma semana

*"Estarei do lado dos muçulmanos se os ventos políticos soprarem em má direcção" - uma das célebres declarações de lealdade de Obama ao Islão. Para saber mais sobre este jihadista, consulte o blogue OBAMATÓRIO e a nossa pequena secção OBAMA.* *Barack Obama tem mostrado nos últimos dias que nutre um ódio radical contra Israel. Não é de todo uma surpresa.* *Pela parte que me toca, já em Novembro de 2008 **expliquei quem é Obama. E nunca deixei de o repetir. Dediquei três livros a esta personagem, e não tenho mudo uma linha em nenhum deles. Obama foi tão longe quanto era possível p... mais »

Shira. Shir. Erez. Yael. Jamais vos esqueceremos.
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há uma semana

*Erez Orbach, Yael Yakutiel, Shir Hajaj e Shira Tzur. Assassinados a mando de Mammoud Abbas, o terrorista que o Mundo trata com honras de Estado.* *A INTIFACADA é a campanha de assassínio de judeus por todos os meios disponíveis, lançada por Mammoud Abbas há já 15 meses, e que custou a vida a centenas de pessoas - quer às vítimas israelitas, quer aos jovens terroristas islâmicos que Abbas incita ao "martírio em nome de Alá". Consulte a secção **INTIFACADA e confirme os discursos de Abbas, dos políticos e dos clérigos islâmicos a apelarem ao extermínio dos judeus, sff..* *Este... mais »

ANTÓNIO GUTERRES, SECRETÁRIO-GERAL DA ONU, CONDENOU O "ATAQUE TERRORISTA" COMETIDO POR "UM PALESTINIANO"
ShalomemSHALOM ISRAEL - Há uma semana

Não estávamos habituados a isso. A ONU sempre se pôs ao lado dos terroristas palestinianos, raramente se referindo aos atentados cometidos pelos mesmos e sempre evitando condenar os mesmos. Desta vez está a ser diferente: ontem mesmo, o recém empossado secretário-geral António Guterres, condenou explicitamente o *"atentado terrorista"*, acrescentando ao mesmo tempo que não se deve permitir que o mesmo venha a minar a necessidade de se reatarem as conversações de paz entre israelitas e palestinianos. António Guterres também alertou para o facto de *"a violência e o terror não conduzi... mais »

MILHARES DE PESSOAS ASSISTEM AOS FUNERAIS DOS 4 JOVENS MILITARES ONTEM ASSASSINADOS POR UM PALESTINIANO
ShalomemSHALOM ISRAEL - Há uma semana

*"Por que é que nós merecemos isto?"* - questionou a mãe de uma das vítimas do ataque terrorista de ontem, na capital Jerusalém, e que vitimou um total de 4 jovens militares e deixou outros 15 feridos. Erez Orbach, Shira Tzur, Shir Hajaj, e Yael Yakutiel, todos jovens na flor da idade, foram hoje a sepultar em vários pontos do país, sob intensa comoção e participação de milhares de pessoas solidárias com o sofrimento destas famílias enlutadas. Ontem de manhã, um terrorista palestiniano de 28 anos, residente em Jerusalém oriental e detentor de identidade israelita, conduziu o camião ... mais »

"Palestinos" e ISIS celebram matança de judeus com a FESTA do costume
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há uma semana

*Identificadas quatro jovens vítimas do ataque de ontem em Jerusalém* *É sempre assim quando os terroristas matam israelitas. Foguetes, distribuição de doces pelas ruas, Allahu Akbars, bandeiras da "Palestina" , da Fatah, do Hamas, do ISIS, o delírio, a celebração macabra do MAL.* Ontem houve mais um ataque terrorista em Israel. Morreram judeus, os colonos muçulmanos fazem a festa rija do costume: *Veja vídeo AQUI.* *Nenhum meio de comunicação tradicional (televisões, jornais) mostra nada disto, nem sequer mostram o ataque, e tentam dar a entender que foram os israelitas que mat... mais »

Identificadas quatro jovens vítimas do ataque de ontem em Jerusalém
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há uma semana

*O Mundo reprova os terroristas do ISIS, mas aprova os da Fatah de Mammoud Abbas, e culpa Israel por não oferecer a sua soberania nacional (as vidas dos israelitas, portanto) aos terroristas:* *Abbas "parceiro para a paz" recusa receber Rivlin* As *Forças de Defesa de Israel* todos os dias desmontam células terroristas islâmicas (como aqui na Europa). Mas o mega-terrorista *Mammoud Abbas *e outros da sua craveira, continuam a apelar a que os colonos muçulmanos ataquem os israelitas com facas, veículos ou o que tiverem à mão. Esse tipo de terrorismo é extremamente difícil de prever... mais »