domingo, 12 de fevereiro de 2017

A ignorância alternada com fobias e histerias sociais forjadas por intelectuais lunáticos e frustrados é a maior base usada até por supostos inocentes contra Israel, o sionismo e os judeus assim como se dá contra outros diferentes por suas escolhas pessoais. Faça a diferença seja contra essa posição de estupidez.



ShalomemSHALOM ISRAEL - Há 20 horas

QUIRIATE JEARIM Pela primeira vez os arqueólogos iniciarão as escavações no sítio que se crê ter sido aquele onde a Arca da Aliança esteve durante cerca de 20 anos antes de ter sido devolvida aos israelitas pelos filisteus. As ruínas da bíblica Quiriate Jearim começarão a ser escavadas neste próximo mês de Agosto. Esta localidade está mencionada na Bíblia mais de uma dúzia de vezes, fica a pouca distância de Jerusalém e sabe-se que era habitada nos dias do rei David. O Livro de Samuel narra que a Arca esteve cerca de 20 anos naquela localidade, causando grandes dissabores entre os fi... mais »

Lito Vidigal confirmado no Maccabi Telavive
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 20 horas

*Mais um treinador cá da terrinha no Médio Oriente. Desejamos a Lito e aos Macabeus as maiores venturas e esperamos que esta seja mais uma ponte entre Portugal e Israel, dois países que têm muito em comum. * Via *A BOLA*: *«Vou para um clube fantástico» - Lito Vidigal* Apesar de muito reservado nos comentários sobre a sua saída do Arouca para o Maccabi Telavive, logo após o jogo com o Benfica, Lito Vidigal já abordou a mudança no site do emblema israelita. «Estou satisfeito e animado por representar um clube tão fantástico. Quero agradecer a todos, em especial o proprietário, M... mais »

Então não é que Israel inventou um carro voador!
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 21 horas
*Uma empresa israelita anunciou grandes avanços no desenvolvimento de um carro voador movido por controlo remoto, anunciando o seu lançamento para 2020. *

TRUMP: "NÃO CONDENO ISRAEL, MAS..."
ShalomemSHALOM ISRAEL - Há um dia

A poucos dias da visita do primeiro-ministro israelita a Washington, o presidente norte-americano Donald Trump concedeu a sua primeira entrevista como presidente a um diário israelita, o *"Israel Hayom."* Nesta entrevista, Trump elogiou o primeiro-ministro israelita, mas acrescentou sentir que os recentes anúncios de novas construções na Judeia e em Samaria não melhoram as perspectivas de paz na região. *"Conheço muito bem Israel"* - afirmou Trump - *"e respeito-o. Quero conseguir a paz entre os israelitas e os palestinianos, e até mais do que isso."* Apesar de declarar a sua admiraç... mais »

Sabia que os judeus são "lagartos espaciais do centro da Terra"? :-)
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há um dia

*"O destaque vai para um homem segurando um cartaz contra o "Projecto do Grande Israel", que, quando questionado sobre o que era esse projecto, disse que não conseguia lembrar-se, depois de resmungar algumas idiotices e de dizer que 'está na Internet'".* Do post anterior: *Ignorância e anti-semitismo na visita de Netanyahu em Londres* Essa do* Grande Israel *já em si é uma *Grande Anedota*: *Onde fica Israel, senhor Ezequiel?* Mais uma pincelada sobre as modernas teorias da conspiração anti-semitas e os doentes mentais que as sustentam, como é caso deste ícone da *Cultura*: *A... mais »

Ignorância e anti-semitismo na visita de Netanyahu em Londres
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 2 dias

*Netanyahu esteve em Londres, onde se encontrou com Theresa May. Inevitavelmente, os activistas anti-semitas de extrema-esquerda, apoiantes dos terroristas do Hamas, do ISIS, do Hezzbollah, reuniram-se, com os seus kefiés à Arafat, para protestar contra Netanyahu e contra Israel.* * O mesmo tipo de gente que é paga para berrar contra Trump nos Estados Unidos ou contra Temer no Brasil. Ser manifestante de extrema-esquerda dá umas coroas*.* * * -ver, por exemplo:* *Esquerdopata Soros financia os protestos anti-Trump* Como os manifestantes dos Estados Unidos ou do Brasil, a ignorân... mais »

ISIS DISPAROU 4 ROCKETS CONTRA EILAT INTERCEPTADOS PELA "CUPULA DE FERRO" ISRAELITA. ISRAEL JÁ RETALIOU
ShalomemSHALOM ISRAEL - Há 2 dias

"CÚPULA DE FERRO" ISRAELITA EM ACÇÃO O *"ISIS"* - o auto-denominado estado islâmico - já reivindicou o ataque de ontem à noite com 4 rockets disparados contra a estância turística de Eilat, a cidade mais a sul de Israel banhada pelo Mar Vermelho. Os disparos foram feitos a partir da península do Sinai, onde o Daesh tem entre 800 a 1000 terroristas operacionais confrontados por cerca de 25.000 soldados egípcios. Três dos rockets foram interceptados e destruídos pelo sistema de defesa israelita "cúpula de ferro", tendo o quarto caído em terreno aberto. Fragmentos dos rockets destruído... mais »

DESCOBERTA NOVA GRUTA EM QUMRAN...MAS SEM MANUSCRITOS
ShalomemSHALOM ISRAEL - Há 3 dias

Mais de 60 anos depois das primeiras escavações oficiais nas grutas de Qumran que deram origem à descoberta dos famosos manuscritos do Mar Morto, pesquisadores da Universidade Hebraica informaram hoje terem descoberto uma 12ª gruta que se julgava conter mais manuscritos do Mar Morto, tendo as expectativas sido entretanto goradas: não havia manuscritos, apenas um pequeno pedaço de pergaminho numa jarra e uma colecção de pelo menos 7 jarras semelhantes às encontradas nas outras grutas de Qumran. Segundo os especialistas, trata-se sem dúvida de *"uma nova gruta para guardar manuscrito... mais »

Jihad Sexual chega a Portugal
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 3 dias

*Pois é. A jihad sexual já chegou a Portugal.* *Ainda me lembro, há uns meses, de um senhor algarvio, aos saltos, na Televisão, a "exigir" que o Algarve também fosse bafejado pela presença dos preciosos "refugiados" (há muito dinheirinho a rolar nestas coisas...).* *Os primeiros frutos começam a ser colhidos. Deve estar contente, o tal senhor, e a legião de pessoas boazinhas e moralmente superiores. Para esses, ter as nossas mulheres e os nossos filhos estuprados, é um pequenino preço a pagar pelo incomensurável luxo de sermos "tolerantes".* *(Palmas para o CORREIO DA MANHÃ, qu... mais »

MUNDO VIRA-SE CONTRA ISRAEL POR CAUSA DA LEI QUE LEGALIZA OS "COLONATOS"
ShalomemSHALOM ISRAEL - Há 4 dias

Ontem à noite, e depois de uma prolongada sessão conturbada e agitada, os legisladores israelitas aprovaram a controversa lei que legaliza os aldeamentos, erradamente conhecidos como "colonatos" construídos em terrenos privativos de palestinianos. Segundo esta lei, os proprietários palestinianos serão compensados com dinheiro ou com terrenos alternativos, mesmo que não concordem em ceder as suas propriedades. A votação passou no Knesset por 60 votos a favor contra 52. O debate no parlamento foi agitado, com gritaria da bancada dos opositores à lei contra os seus proponentes. Netany... mais »