terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Pouco antes de embarcar com a esposa para o seu primeiro encontro oficial com o presidente norte-americano Donald Trump, o primeiro-ministro Netanyahu afirmou-se optimista, alegando que a aliança entre Israel e os EUA sempre foi forte e irá ainda fortalecer-se num determinado número de áreas, agora que Netanyhau e Trump olharão *"olhos nos olhos."* Para além deste importantíssimo encontro com o novo presidente norte-americano, Netanyahu terá também reuniões com o vice-presidente Mike Pence, com o secretário de estado Rex Tillerson, e com líderes do Congresso e do Senado...


Primeiro governo FEMINISTA do Mundo desfila em hijab para o Presidente iraniano
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 13 minutos

*O desfile da vergonha: o primeiro governo feminista do mundo - o da Suécia - apresenta-se em hijab perante o presidente iraniano Rouhani* *GENEVA, Feb. 13, 2017 — Numa declaração que se tornou viral no Twitter e no Facebook, a UN Watch, uma ONG não governamental de Direitos Humanos com sede em Genebra, expressou o seu desapontamento com o auto-declarado "primeiro governo feminista no mundo", por este ter traído os seus princípios e por ter traído os direitos das mulheres iranianas, quando a Ministra do Comércio, Ann Linde, e outros membros do governo do sexo feminino, caminhara... mais »

A CAMINHO DE WASHINGTON, NETANYAHU ACREDITA QUE A ALIANÇA ISRAEL - EUA "IRÁ FORTALECER-SE"
ShalomemSHALOM ISRAEL - Há 21 horas

Pouco antes de embarcar com a esposa para o seu primeiro encontro oficial com o presidente norte-americano Donald Trump, o primeiro-ministro Netanyahu afirmou-se optimista, alegando que a aliança entre Israel e os EUA sempre foi forte e irá ainda fortalecer-se num determinado número de áreas, agora que Netanyhau e Trump olharão *"olhos nos olhos."* Para além deste importantíssimo encontro com o novo presidente norte-americano, Netanyahu terá também reuniões com o vice-presidente Mike Pence, com o secretário de estado Rex Tillerson, e com líderes do Congresso e do Senado. Segundo dec... mais »

Wikileaks: Soros, Obama e Clinton derrubaram Bento XVI
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há um dia

*Francisco I, porta-voz da Esquerda islamófila, é um bem-amado pela Imprensa. * *Durante a última década, Barack Hussein Obama, Hillary Clinton e John Kerry, mais os membros da sua administração (muitos deles membros da central terrorista global Irmandade Muçulmana), desestabilizaram o Médio Oriente, subsidiaram a Irmandade Muçulmana no Egipto e a sua ditadura de horror, armaram e financiaram a al-Qaeda e o ISIS a pretexto de uma guerra contra Assad, empenharam-se na invasão islâmica e islamização do Mundo Livre, ignoraram o massacre dos cristãos, dos yazidis, dos judeus, dos cu... mais »