sábado, 4 de março de 2017

Iehouah Dos Exércitos é convosco sionistas, hebreus, judeus, israelitas, israelenses e amigos na sua atitude de serem por ele. Prevaleça Israel e se expanda por todos os territórios do oriente médio onde a gestão da ONU e do Islã somente resulta em morte e flagelo. Am Israel Chai!

Polvo Soros controla 1/3 do Parlamento Europeu
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 5 horas

*Colaboracionista nazi, estratega da extrema-esquerda globalista, anti-semita e inimigo de Israel, George "O Flagelo das Nações" Soros dava um blogue. Aqui só lhe podemos dedicar uma pequena secção. Eis como políticos se deixam comprar (possivelmente por mais que um prato de lentilhas);eis o porquê de certas posições absurdas e anti-patri**óticas* *que os vemos defender:* *O Polvo Soros: Pelo menos 226 deputados e dois ex-presidentes do Parlamento Europeu são fantoches de bilionário esquerdista Soros* *Agora que os arquivos da Organização "Open Society Foundation" foram tornad... mais »

EUROPA PONDERA CONVERSAÇÕES AO MAIS ALTO NÍVEL COM ISRAEL
ShalomemSHALOM ISRAEL - Há 8 horas

Diplomatas da União Europeia afirmaram ontem ter de haver clareza nas questões relacionadas com Israel, tendo em vista especialmente as posições não claras da administração norte-americana sobre o conflito israelo-palestiniano. Um dos diplomatas acrescentou que quaisquer conversações oficiais futuras com Israel não podem ser *"o negócio do costume." *Pelo contrário, *"as coisas têm de ser ditas muito claramente aos israelitas."* Os ministros dos Negócios Estrangeiros da Europa dos 27 irão em breve decidir se vão ou não avançar com conversações com o estado de Israel *"ao mais alto ... mais »

Soros, arquitecto de todas as revoluções dos últimos 25 anos
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há um dia

*Revelações sobre a nebulosa Soros: Financiador de pelo menos 14 ONGs anti-Israel , é "o arquitecto de todas as revoluções dos últimos 25 anos"* *25000 e-mails hackeados revelam que Soros "é o arquitecto de todas as revoluções dos últimos 25 anos".* *O bilionário esquerdista George Soros manipula a opinião pública mundial, e força a entrada dos migrantes em toda parte.* *Uma das obsessões de Soros é o seu ódio a Israel. Para lutar contra o Estado judeu e, assim, participar na sua destruição, financia pelo menos 14 14 ONG's anti-Israel:* - *Al-Haq* - *Amnesty Internationa... mais »

Pais que mandam filhos explodir-se
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 3 dias

*Muçulmana de Gaza leva o filho ao hospital em Israel. Afirma que o seu sonho é que filho venha a ser bombista suicida para matar judeus.* *Pais muçulmanos sauditas vendem filhos em leilão para bombistas suicidas.* *Mãe muçulmana celebra filha bombista suicida que matou israelitas.* *Pais muçulmanos mandam filhas de 7 e 9 anos fazerem-se explodir na Síria.* *Pai colono árabe "palestino" manda filho de 4 anos contra soldados israelitas, na esperança de que estes disparem sobre ele. Os soldados apertaram a mão ao menino.* Pai para os soldados: *"Atirem neste menino, afin... mais »

ESTADOS UNIDOS DEFENDEM ISRAEL NO CONSELHO DOS DIREITOS HUMANOS DA ONU
ShalomemSHALOM ISRAEL - Há 3 dias
Num discurso feito esta manhã em Genebra, na sede do* Conselho da ONU para os Direitos Humanos*, a enviada dos EUA Erin Barclay apelou para que aquele *Conselho* parasse com a sua *"obsessão com Israel." *Esta declaração surge a meio de rumores de que os EUA consideram abandonar aquela organização. Falando sobre o seu país, a enviada norte-americana afirmou que os EUA estão *"mais do que nunca comprometidos com os direitos humanos."* *"Infelizmente"* - prosseguiu ela, numa dura crítica a este órgão da ONU - *"muitas das acções deste conselho não apoiam estes princípios universais. ... mais »

Escola Islâmica em Inglaterra ensina os alunos a MATAR OS INFIÉIS
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 4 dias

* Portões de Viena* *Um canal do YouTube que explica o que é o Islão.* *É isto que muitas crianças muçulmanas aprendem nas suas "escolas", aqui mesmo, na Europa. Em Portugal há pelo menos uma escola islâmica.* *Se isto não chega para fazer ACORDAR as pessoas...* *No Reino Unido (e em outros países europeus), além das escolas islâmicas, os muçulmanos tentam controlar o Ensino:* *Inglaterra: perseguição aos professores "infiéis"**Reino Unido: O Medo nas Escolas**Islamistas confiscam ovos de Páscoa**Etc....* * Os muçulmanos procuram apoderar-se das direcções das escolas europeia... mais »

RUÍNAS DO PALÁCIO DO BÍBLICO REI SENAQUERIBE DESCOBERTAS POR DEBAIXO DO TÚMULO DO PROFETA JONAS, DESTRUÍDO PELO DAESH EM NÍNIVE (MOSSUL, IRAQUE)
ShalomemSHALOM ISRAEL - Há 4 dias

ESAR-HADOM Arqueólogos conduzindo operações de escavação no Iraque afirmam ter feito uma descoberta inesperada por debaixo de um sítio arqueológico destruído pelos membros do *Daesh* e que segundo a tradição seria o túmulo do profeta judeu Jonas (Yunus, segundo o Alcorão.) Debaixo de um monte de terra que cobre as ruínas da antiga cidade bíblica de Nínive, e por debaixo do que se crê ter sido o túmulo do profeta bíblico Jonas, *os arqueólogos deram com um palácio nunca antes descoberto, construído no século 7º a.C. para o rei assírio Senaqueribe,* mencionado na Bíblia por ter tentad... mais »

Muçulmano cospe em bebé: "Os brancos não devem reproduzir-se"
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 5 dias

*Inglaterra - Rezzas Abdulla cospe num bebé e diz à sua mãe: "Os brancos não devem reproduzir-se". * *O veredicto: não haverá pena de prisão, apenas uma sentença de oito meses em uma instituição mental.* Este indivíduo, *Rezzas Abdulla*, cuspiu na cara de uma bebé de nove meses antes de gritar *"AS PESSOAS BRANCAS NÃO DEVEM REPRODUZIR-SE!" *para a sua mãe horrorizada. *Rezzas Abdulla* deixou *Layla John* coberta de cuspo, no seu carrinho de bebé, após o ataque chocante. A mãe, *Rebecca Telford*, 25 anos, caminhava com a bebé em South Shields, quando foram subitamente confronta... mais »

AUMENTA A VANDALIZAÇÃO DE CEMITÉRIOS JUDAICOS NOS EUA
ShalomemSHALOM ISRAEL - Há 5 dias

Na semana passada foi em Saint Louis. Agora o vandalismo anti-judaico chegou também à Pensilvânia. Foram ontem encontrados mais de cem de túmulos vandalizados num cemitério judaico, na Pensilvânia. A polícia local já informou estar a investigar o incidente. Para além destes recentes actos de vandalismo em cemitérios judaicos, assistiram-se também na semana passada a actos anti-semitas na Universidade norte-americana Drake, em Des Moines. Estes actos são considerados pelas autoridades israelitas como *"chocantes e motivo de preocupações"*, ainda que confiem nas investigações em curso ... mais »

Guterres e ONU homenageiam apoiante de ditaduras e do terrorismo islâmico
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 5 dias

*Mais um exemplo de como a ONU está completamente ao serviço das ditaduras comunistas e islamistas. Mais um odiador confesso do Mundo Livre, apoiante de terroristas islâmicos e de tiranos comunistas, mais um anti-semita, vai ser homenageado, com a bênção de António Guterres, que, pela sua conhecida mansidão, foi uma escolha acertada por parte das forças sombrias que dominam a ONU.* *A folha de serviços do senhor Jean Ziegler, de que hoje vos falamos, um "intelectual de esquerda" coerentemente incensado pelos media, pelos académicos e por boa parte da classe política, revela um per... mais »

HOLOCAUSTO DOS CRISTÃOS - Mais um vídeo que será removido
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 6 dias

* O Islão ordena matar os não muçulmanos:* 1. *Tu deves crucificar e amputar não-muçulmanos. Alcorão 8:12, 47: 4* 2. *Tu deves matar os não-muçulmanos para garantir receber as 72 virgens no céu. Alcorão 9: 111* 3. *Tu deves matar quem deixar o Islão. Alcorão 2: 217, 4:89* 4. *Tu deves decapitar não-muçulmanos. Alcorão 8:12, 47: 4* 5. *Tu deves matar e morrer por Alá. Alcorão 9: 5* 6. *Tu deves aterrorizar os não-muçulmanos. Alcorão 8:12, 8:60* 7. *Tu deves roubar e furtar os não-muçulmanos. Alcorão Capítulo 8 (Saque / Espólios de Guerra)* 8. *Tu deves ment... mais »

Trump salva CRISTÃOS: daí tanto ÓDIO
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há uma semana

*Os anti-Trumpistas estão indignados, porque a sua eleição veio interromper a islamização dos Estados Unidos e do Ocidente, e o seu regresso aos valores judaico-cristãos. Se não leu, não perca o nosso post:* *MATAR CRISTÃOS - o objectivo dos amigos dos "refugiados"* *Estão indignados, sobretudo, porque Trump está a ajudar os cristãos, que são assassinados à media de 1 a cada 5 minutos, perante a sua total indiferença - ou alegria:* *Hippie-halal atribui "70 meninos de coro" ao padre decapitado* *Décadas de doutrinação anti-cristã criaram no Ocidente um ódio irracional ao Cristi... mais »

VIOLENTO ATAQUE CONTRA 2 JOVENS JUDEUS EM PARIS PROVA O ALARMANTE CRESCIMENTO DO ANTI-SEMITISMO NA FRANÇA E NÃO SÓ
ShalomemSHALOM ISRAEL - Há uma semana

Esta semana, dois jovens judeus parisienses foram brutalmente espancados e pontapeados por um grupo de indivíduos nos subúrbios de Paris. Os atacantes, cercaram os dois jovens e passaram imediatamente a espancá-los repetidamente sob a ameaça de os matarem caso se mexessem. Um dos atacantes serrou depois um dos dedos de um dos jovens judeus atacados. Todo o mundo judaico reagiu fortemente a mais este ataque anti-semita na capital francesa, tendo a ministra israelita para os Negócios Estrangeiros Tzipi Hotovely comentado que *"Os ventos do ódio estão soprando contra os judeus em todo o... mais »

História de Israel - Fundação do moderno Estado de Israel
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há uma semana

*Mais um post da série** HISTÓRIA DE ISRAEL*: *Bibliografia:* *Stand With Us. * *Jewish Virtual Library* *Myths and Facts* *Judeus orando no Kotel, ou 'Muro das Lamentações', no início do século 20.* *Fundação do moderno Estado de Israel* *Lord Arthur Balfour, ex-primeiro-ministro da Inglaterra e mais tarde seu ministro dos Negócios Estrangeiros, é mais conhecido pela declaração que leva o seu nome. A Declaração Balfour, emitida em Novembro de 1917 (no final da Primeira Guerra Mundial e após o colapso do Império Otomano) declarou o compromisso da Grã-Bretanha de estabelec... mais »

A razão do ódio: Trump protege os CRISTÃOS
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há uma semana

*Os anti-Trumpistas estão indignados, porque a sua eleição veio interromper a islamização dos Estados Unidos e do Ocidente, e o seu regresso aos valores judaico-cristãos. Se não leu, não perca o nosso post:* *MATAR CRISTÃOS - o objectivo dos amigos dos "refugiados"* *Estão indignados, sobretudo, porque Trump está a ajudar os cristãos, que são assassinados à media de 1 a cada 5 minutos, perante a sua total indiferença - ou alegria: * *Hippie-halal atribui "70 meninos de coro" ao padre decapitado* ------------------------------- *TRUMP AJUDA OS CRISTÃOS PERSEGUIDOS E PROTEGE A AM... mais »

História de Israel - Fundação do moderno Estado de Israel
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há uma semana

*Mais um post da série** HISTÓRIA DE ISRAEL*: *Bibliografia:* *Stand With Us. * *Jewish Virtual Library* *Myths and Facts* *Judeus orando no Kotel, ou 'Muro das Lamentações', no início do século 20.* *Fundação do moderno Estado de Israel* *Lord Arthur Balfour, ex-primeiro-ministro da Inglaterra e mais tarde seu ministro dos Negócios Estrangeiros, é mais conhecido pela declaração que leva o seu nome. A Declaração Balfour, emitida em Novembro de 1917 (no final da Primeira Guerra Mundial e após o colapso do Império Otomano) declarou o compromisso da Grã-Bretanha de estabelec... mais »

ESTARÁ O CANDELABRO (MENORÁ) ESCONDIDO NO VATICANO?
ShalomemSHALOM ISRAEL - Há uma semana

Há quem pense que sim. Segundo uma tradição antiga, o antigo candelabro usado no Templo de Jerusalém, destruído no ano 70 d.C. pelos romanos, estará escondido algures nas sombrias e misteriosas catacumbas do Vaticano. O assunto está novamente na ordem do dia, como consequência da organização para breve de uma exposição conjunta patrocinada pelo assento papal e a antiga comunidade judaica que vive em Roma. Visando promover a visibilidade da crescente relação amigável entre os judeus e o Vaticano, o tema da exposição traz à tona este assunto incómodo, levantando suspeitas que apesar d... mais »

Funcionários europeus muçulmanos recusam asilo aos cristãos perseguidos no Iraque
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há uma semana

*Na sequência do post anterior:* *MATAR CRISTÃOS - o objectivo dos amigos dos "refugiados"* *Está em curso um Holocausto dos Cristãos e de outros "infiéis".* *Daniel Greenfield *é um dos que não se cansam de avisar: *Esta é parte da história trágica da perseguição contra os cristãos. Os judeus do Médio Oriente têm fugido da perseguição muçulmana vindo para a Europa. Em seguida, os muçulmanos vieram para a Europa, para retomar essa perseguição. Agora, os cristãos do Médio Oriente que fogem da perseguição muçulmana, encontram os muçulmanos entrincheirados em posições de poder na ... mais »

FORÇA AÉREA DE ISRAEL TERÁ ATACADO CARREGAMENTO DE ARMAS PARA O HEZBOLLAH NA SÍRIA
ShalomemSHALOM ISRAEL - Há uma semana

Já não é a primeira vez. A cada passo, Israel vê-se obrigado a atacar e destruir grandes carregamentos de armas em território sírio destinados ao grupo terrorista islâmico Hezbollah. Segundo fontes árabes - que Israel obviamente não confirma - a Força Aérea Israelita terá cedo esta manhã atacado alvos do exército sírio ao longo da fronteira entre a Síria e o Líbano. Não há registo de qualquer ferido como consequência deste provável ataque aéreo. O ataque terá ocorrido às 03H45 da manhã, e o alvo provável um comboio de carregamento de armas destinado ao Hezbollah, no Líbano. Como se s... mais »

MATAR CRISTÃOS - o objectivo dos amigos dos "refugiados"
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há uma semana

*Idiotas, muitos idiotas úteis...* *Tanta agitação que vai pelo Mundo - devidamente martelada pela Imprensa, sempre cúmplice - por causa das restrições de segurança que Trump promulgou, dentro da Lei. Clinton e Obama promulgaram decretos idênticos, mas isso não interessa...* *O que quer essa gente, que grita, em histeria, pela entrada de mais terroristas na América e na Europa?* *A resposta, por Daniel Greenfield no FRONTPAGE Mag:* *"MATAR CRISTÃOS" - A VERDADEIRA AGENDA DOS PROTESTOS PRÓ-REFUGIADOS* *O que eles realmente querem é a continuação da proibição da entrada de refu... mais »