quinta-feira, 30 de março de 2017

PARABÉNS David Friedman! Yehowah Tseva'ot; Iehouah Dos Exércitos te ilumine e fortaleça.


Advogado David Friedman é empossado como embaixador dos EUA em Israel

Advogado judeu ligado à Donald Trump é conhecido por sua posição favorável a colonização dos territórios palestinos.




Por France Presse

29/03/2017 21h59 Atualizado há 23 horas



David Friedman presta juramento ao cargo de embaixador dos EUA em Israel diante do vice-presidente Mike Pence e ao lado da mulher e dos netos (Foto: Mandel Ngan / AFP)



David Friedman, um advogado judeu ligado à Donald Trump e conhecido por sua posição favorável a colonização dos territórios palestinos, foi empossado nesta quarta-feira (29) como embaixador dos Estados Unidos em Israel.


"Os Estados Unidos sempre serão um amigo fiel do Estado de Israel", destacou o vice-presidente Mike Pence durante a cerimônia de posse na Casa Branca.


"David, o presidente e eu sabemos que o senhor nos ajudará a tornar ainda mais forte o inabalável vínculo entre nosso povo e o povo de Israel".


Friedman também se declarou favorável à transferência da embaixada dos Estados Unidos de Tel Aviv para Jerusalém, uma proposta de campanha de Donald Trump que provocou grande polêmica internacional.


Durante uma audiência de confirmação no Senado, em meados de fevereiro, Friedman lamentou suas declarações contra palestinos e judeus americanos críticos de Israel. Em votação no Senado na quinta-feira passada, Friedman foi confirmado ao cargo por 52 votos contra 46.

ESTADOS UNIDOS
ISRAEL

4
COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

ENVIAR


RECENTES

POPULARES


Lusmar Rodrigues

HÁ 21 HORAS

Mais um mardoqueu ! Deus tua palavra e maravilhosa.
93



VER MAIS 1 COMENTÁRIO

Galdencio Pampas

HÁ 11 HORAS

e os árabes querem por acaso paz no Oriente Médio? vai a Gaza pergunte a eles, vá a Síria, vá ao Iraque, vá ao Líbano, vá ao Irã, piadista de meia pataca. Estas defendendo somente o teu lado né? Bem que nomearam um sionista para o cargo de embaixador, a embaixada assim vai ser transferida de vez para a capital indivisível e de propriedade do povo hebreu.
72


Galdencio Pampas

HÁ 10 HORAS

Viva Israel, vcs que procurem se entender entre si, parem de lutar contra o que não pode ser derrubado, vão desenvolver seus países retrógrados e larguem de mão Israel, pois só assim haverá paz naquela terra em definitivo.
50