quarta-feira, 29 de março de 2017

PARABÉNS ISRAEL, SIONISTAS, AMIGOS E PESSOAS EQUILIBRADAS DE TODA TERRA! IEHOUAH ELOHIM ABENÇOE TODOS COM PROFUNDO BEM-ESTAR E REALIZAÇÃO PESSOAL. ISRAEL E O SIONISMO DEVEM SER APOIADOS, OS JUDEUS E O JUDAÍSMO DEVE SE MULTIPLICAR EM BENEFÍCIO DE TODA HUMANIDADE E AS AÇÕES EM PROL DISSO DEVEM SER TANTO EDUCACIONAIS ECONÔMICAS COMO MILITARES POLÍTICAS COM INTENSIDADE IMPLACÁVEL E RESOLUÇÃO INEGOCIÁVEL. QUANTO Á ONU E GRUPOS DOMINADOS PELO ISLÃ E ANTISSEMITAS REQUEREM SER SUMARIAMENTE ERRADICADOS DE TODO PLANETA. AS AÇÕES POSITIVAS RECENTES DE ANTÔNIO GUTERRES REPRESENTAM O SER HUMANO DIGNO E PLENO, TOTALMENTE DIFERENTE DO ANTI-SEMITISMO, ANTI-SIONISMO, FUNDAMENTALISMO ISLÃMICO, XENOFOBIA CONTRA CRISTÃOS E DESUMANIDADE QUE PREVALECE NA ORGANIZAÇÃO DAS NAÇÕES UNIDAS. LIBERTEM A ÁFRICA E A ÁSIA DAS DITADURAS ISLAMITAS E DOS MASSACRES IGNORADOS PARA TENTAR COMEÇAR Á FALAR DE JUSTIÇA E HUMANITARISMO. SEMPRE QUE UM OU BILHÕES SE FOCAR CONTRA ISRAEL E O SIONISMO QUE GASTE SUA SUPOSTA VIDA APRENDENDO OS CAMINHOS DE YEHOWAH TSEVA'OT; IEHOUAH DOS EXÉRCITOS

Todos os blogs

"ACABARAM-SE OS DIAS EM QUE ISRAEL ERA AGREDIDO NA ONU" - GARANTE A REPRESENTANTE NORTE-AMERICANA

ShalomemSHALOM ISRAEL - Há 17 horas
Perante uma audiência de quase 18.000 pessoas em êxtase ontem à noite, na conferência anual da *AIPAC - "American Israel Public Affairs Comittee" *- a representante norte-americana para as Nações Unidas Nikki Haley prometeu uma nova era na ONU, uma nova época em que que os EUA serão um aliado inequívoco e ousado de Israel, e qualquer nação que se atravessar no caminho sofrerá a sua ira. *"Eu calço sapatos altos. Mas nada tem a ver com a moda. É porque se eu vir algo de errado, vamos pontapear em todas as direcções."* *"Quando a resolução* (da ONU) *2334 passou, e os Estados Unidos s... mais »

BBC Brasil: Terrorista de Londres pode ser um Lutador da Liberdade

Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há um dia
*Raramente, se é que alguma vez sucedeu, a BBC se refere a actos de violência politicamente ou nacionalisticamente motivados contra israelitas como sendo terrorismo. No entanto, a BBC não hesita em chamar terrorismo ao terrorismo quando se trata de ataques em solo britânico, sejam estes levados a cabo por republicanos irlandeses ou pelos chamados lobos solitários, inspirados pela Jihad Islâmica.* Dada a necessidade de atender ao seu público interno, não foi uma surpresa que a *BBC *tenha classificado o terrível ataque terrorista da semana passada na Ponte de Westminster e no Parl... mais »

CRESCIMENTO DA POPULAÇÃO JUDAICA NA JUDEIA E SAMARIA ANULA HIPÓTESE DA "SOLUÇÃO 2 ESTADOS"

ShalomemSHALOM ISRAEL - Há um dia
Foi ontem publicado um relatório actualizado de 1 de Janeiro de 2017, com os dados populacionais judaicos, dando expectativas muito positivas quanto ao crescimento da população judaica na Judeia e Samaria, as regiões bíblicas erroneamente denominadas como *"Margem Ocidental."* Segundo estes dados, há 420.899 judeus a viver na Judeia e na Samaria, sem contar com os habitantes judeus de Jerusalém oriental e cercanias, após a libertação da Cidade em Junho de 1967. Este número assinalável de judeus vivendo nesta disputada região torna obsoleta a ideia de 2 estados vivendo lado a lado na ... mais »

Nova Ordem Mundial Para Totós

Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 2 dias
* Terça Livre* *Entenda porque é que o Sistema está em pânico com as vitórias de Trump, de Victor Órban, de Benjamin Netahyahu, de Malcolm Turbull, o Brexit, o sensacional segundo lugar de Geert Wilders na Holanda, o abrir da pestana das massas para a desinformação e propaganda grosseira que lhes servem como sendo Jornalismo:* *Trump venceu - Contra a Nova Ordem Mundial* *Marionetas esquerdistas anti-Trump clamam pelo globalismo (os cartazes apelasm ao fim das nações e das fronteiras), e pela islamização global. As forças do Mal unem-se e criam o caos, contra o inimigo comum: a ... mais »

MAIS UM ALINHAMENTO PROFÉTICO...OU NÃO ESTIVÉSSEMOS EM 2017...

ShalomemSHALOM ISRAEL - Há 3 dias
*"Estes têm um mesmo intento, e entregarão o seu poder e autoridade à besta"* - Apocalipse 17:13 *LÍDERES EUROPEUS REUNIRAM-SE ONTEM COM O PAPA FRANCISCO, EM ROMA, ANTES DA CELEBRAÇÃO DOS 60 ANOS DO "TRATADO DE ROMA" QUE DEU ORIGEM À AGORA CHAMADA "UNIÃO EUROPEIA"* Ainda que não estejamos para já a ver o cumprimento integral desta profecia apocalíptica, a realidade vindoura começa a vislumbrar-se através desta postura de submissão dos líderes europeus ao *"falso profeta"*, na cidade de Roma, a *"grande Babilónia/prostituta"*, aquela que se tem alimentado do sangue dos mártires... mais »

ANGELA MERKEL ALINHA-SE COM OS INIMIGOS DE ISRAEL CONTRA OS PLANOS DE DEUS

ShalomemSHALOM ISRAEL - Há 4 dias
Recebendo o chefe da pilantragem palestiniana, Mahmoud Abbas, em Berlim, a chanceler alemã Angela Merkel pronunciou-se hoje a favor dos defensores da aniquilação do estado judaico, ao afirmar que *"não há alternativa razoável"* à solução dois estados entre israelitas e palestinianos, acrescentando ainda em tom de aviso que a actividade dos aldeamentos israelitas (apelidados pelos inimigos de Israel como *"colonatos"*) está impedindo uma resolução para o conflito. Angela Merkel aproveitou também para repreender os palestinianos por aproveitarem os fóruns internacionais para em todas... mais »

Olha! Jihad Automóvel em todo o Mundo!

Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 4 dias
*"Faz guerra contra os não-muçulmanos e mata-os até eles se submeterem e até a única religião ser o Islão".* *Alcorão: 8:39* * Na sequência de:* *Olha! Mais Jihad Automóvel na Bélgica!**Olha! Mais Jihad Automóvel em Itália!* *ALGUNS ATAQUES RECENTES DA JIHAD COM AUTOMÓVEL E FACA: * *O ataque terrorista de hoje em Antuérpia é o mais recente de uma série de incidentes semelhantes em todo o mundo, onde extremistas usaram veículos como armas.* *Ontem, quatro pessoas foram mortas num massacre nas imediações do Parlamento Britânico, em Londres, quando um terrorista inspirado pelo I... mais »

Olha! Mais Jihad Automóvel em Itália!

Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 4 dias
*"Faz guerra contra os não-muçulmanos e mata-os até eles se submeterem e até a única religião ser o Islão".* *Alcorão: 8:39* Na sequência imediata de: *Olha! Mais Jihad Automóvel na Bélgica!* *Itália: 'Norte-Africano' tenta atropelar Polícia e esfaqueia um agente* por *Liam Deacon*, *Breitbart*, 23 de Março de 2017: *Um migrante "norte-africano" tentou atacar a polícia com um carro numa cidade do sul da Itália na quarta-feira, antes de atacar e ferir um agente com uma faca. * A Imprensa italiana disse que o ataque no bairro ferroviário de Foggia *"lembra a dinâmica"* do ata... mais »

Olha! Mais Jihad Automóvel na Bélgica!

Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 4 dias
*"Faz guerra contra os não-muçulmanos e mata-os até eles se submeterem e até a única religião ser o Islão".* *Alcorão: 8:39* *Bélgica: Muçulmano que tentou esmagar infiéis levava gás líquido, metralhadoras e facas no carro* *O Daily Mail chama ao agressor um "muçulmano francês". Na verdade, ele mesmo negaria vigorosamente ser francês. Ele considera-se não um francês, não um europeu, mas um orgulhosos colono e um cidadão da umma global islâmica.* *Há 1 ano, um massacre na **Bélgica. * *Nos jornais, os comentadores, os especialistas, os opinadores, os jornalistas - os palhaç... mais »

NETANYAHU NÃO VOLTA ATRÁS NAS CONSTRUÇÕES EM JERUSALÉM ORIENTAL

ShalomemSHALOM ISRAEL - Há 5 dias
Ainda durante a sua visita à China, o primeiro-ministro israelita Benjamin Netanyahu informou que *"não irá negociar"* qualquer interrupção na construção de novas habitações em Jerusalém oriental. Falando a repórteres na passada terça-Feira, o primeiro-ministro informou que conquanto esteja ainda a acertar um entendimento com a administração de Donald Trump sobre a construção de novas casas na Judeia e na Samaria, o tópico de restringir construções em Jerusalém oriental está fora da agenda. *"Não negociarei a questão de Jerusalém, mas estou preparado para encontrar uma fórmula acorda... mais »

Breves notas sobre o ataque terrorista de Westminster

Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 6 dias
Na sequência de:*Mais um massacre islamista no Reino Unido* *Ainda hoje ouvimos o Primeiro-Ministro António Costa, insultar Geert Wilders, o político holandês que quer banir o terrorismo islâmico na Holanda. Chamou-lhe lobo sem pele de cordeiro, racista, homofóbico, xenófobo, etc.. * Estão assim as coisas na Europa. Os muçulmanos, que seguem uma ideologia que os manda eliminar-nos e submeter-nos, são intocáveis. Quem denuncia esta nova tirania que paira sobre a Europa, é demonizado. Os Britânicos começaram a tomar em mãos a sua defesa contra os invasores, já que o Poder nada faz... mais »

Presidente da República inaugurou exposição “Heranças e Vivências Judaicas em Portugal” - NOTÍCIAS - PRESIDENCIA.PT

ShalomemSHALOM ISRAEL - Há 6 dias
Presidente da República inaugurou exposição “Heranças e Vivências Judaicas em Portugal” - NOTÍCIAS - PRESIDENCIA.PT: O Presidente Marcelo Rebelo de Sousa inauguração, na sala de exposições do Arquivo Nacional da Torre do Tombo, em Lisboa, a Exposição Internacional “Heranças e Vivências Judaicas em Portugal” organizada pela da Rede de Judiarias de Portugal - Rotas de Sefarad.

Mais um massacre islamista no Reino Unido

Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 6 dias
*"Faz guerra contra os não-muçulmanos e mata-os até eles se submeterem e até a única religião ser o Islão".* *Alcorão: 8:39 * *A RELIGIÃO DA PAZ VOLTA A ESPALHAR A PAZ EM LONDRES* *Testemunha viu muçulmano com uma faca de 8 polegadas a correr para o edifício do Parlamento.* *"Uma testemunha disse ter visto um homem asiático com uma faca de oito polegadas a caminhar em direcção ao edifício."* *"Asiático" é o código dos jornalistas para "muçulmano".* *ACTUALIZAÇÃO - Vídeo retirado pela censura islamista; assim podem sempre alegar que foi mais um falso ataque blabla teorias da ... mais »

ISRAEL ESTREIA NOVO SISTEMA DE DEFESA ANTI-MÍSSIL "FUNDA DE DAVID"

ShalomemSHALOM ISRAEL - Há uma semana
Acompanhando o crescente das tensões na fronteira Norte de Israel (Líbano e Síria), a Força Aérea Israelita inaugurou ontem oficialmente o seu novo sistema de defesa anti-míssil, cognominado de *"Funda de David"*, acrescentando assim mais um avançado sistema de protecção aos já bem sucedidos *"Cúpula de Ferro"* e *"Arrow"*, cuja eficácia tem sido comprovada nos últimos ataques com *rockets* disparados pelo Hamas a partir da Faixa de Gaza. Este novo sistema é o resultado de um trabalho conjunto realizado por israelitas e norte-americanos. Já operacional, este sistema irá funcionar co... mais »

NETANYAHU NA CHINA PARA APROFUNDAR LAÇOS ECONÓMICOS

ShalomemSHALOM ISRAEL - Há uma semana
Numa altura em que a economia exportadora israelita tem os olhos na Ásia, de uma *"forma bem clara e propositada",* o primeiro-ministro israelita Netanyahu está de visita à maior potência económica asiática, num esforço para combinar a crescente tecnologia *"high-tech"* israelita com as capacidade chinesas de marketing e comercialização em massa, para o benefício de ambos os países. Tendo sido recebido de braços abertos, o primeiro-ministro Netanyahu encontrou uma China interessada em aumentar a sua cooperação tecnológica com Israel, ao mesmo tempo que tenta um maior envolvimento no... mais »

Khomeini denuncia mais uma "conspiração sionista"

Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há uma semana
*Khomeini diz que mundo ocidental vê as mulheres como «bens pessoais» * *O líder espiritual e político do Irão, o Ayatollah Seyyed Ali Khomeini, declarou, este domingo, que existe uma conspiração sionista no mundo ocidental para tratar as mulheres como «um bem pessoal».* *«Fazer das mulheres um bem pessoal, de gratificação e de comodidade é quase de certeza um plano sionista que visa destruir a sociedade humana»*, declarou. *«Homens e mulheres não são diferentes no que toca à ascendência espiritual e o talento para liderar e deter poder. No Ocidente, aqueles que procuram a igual... mais »

Comentário ao ataque terrorista no Aeroporto de Paris-Orly

Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há uma semana
*Na sequência do post anterior: * *Ataque islamista no Aeroporto de Paris-Orly* *O terrorista islâmico* *Ziyed Ben Belgacem, hoje abatido em Paris.* *1 - A lista dos ataques islâmicos em França nos últimos 2 anos (ver post anterior) está longe de estar completa. A decapitação ritual islâmica do Padre Hamel, por exemplo, ficou de fora:* *Padre francês decapitado por recusar submeter-se a Alá* Certas figuras emblemáticas da extrema-esquerda *acharam muita graça ao sacrifício ritual do Padre Hamel*. *Arnaldo Matos, O Grande Educador da Classe Operária*, também delirou com o *Massa... mais »

Ataque islamista no Aeroporto de Paris-Orly

Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há uma semana
*ACTUALIZAÇÃO: * *"O francês de 39 anos abatido este sábado no aeroporto parisiense de Orly-Sud afirmou-se prestes a matar e a "morrer por Alá", declarou o procurador da República de Paris, François Molin. * *Ziyed Bem Belgacem, já condenado por vários casos de violência, atacou a patrulha afirmando: "Pousem as vossas armas, eu estou aqui para morrer por Alá. De qualquer forma, vai haver mortos", relatou o procurador, numa conferência de imprensa. * *O homem apontou a arma à cabeça da militar e usou-a para se proteger, tendo conseguido retirar-lhe a espingarda* *O procurador a... mais »

PARLAMENTO ISRAELITA APROVA UMA MAIOR LIGAÇÃO DOS JUDEUS AO MONTE DO TEMPLO

ShalomemSHALOM ISRAEL - Há uma semana
Aproxima-se o Jubileu da Cidade de Jerusalém. Em Junho deste ano, completam-se 50 anos desde que as forças israelitas conseguiram recuperar a totalidade da sua capital, unificando-a e reconstruindo tudo aquilo que os ocupantes jordanos haviam destruído. Mas a reconquista de Jerusalém em Junho de 1967 falhou num ponto crucial: desejoso de fazer a paz com a Jordânia, o general Moshe Dayan decidiu deixar a administração do Monte do Templo nas mãos dos árabes. Muitos ainda hoje não compreendem como foi possível que o lugar mais sagrado para os judeus tivesse sido deixado nas mãos dos se... mais »

GUTERRES TRAVA CONDENAÇÃO A ISRAEL NA ONU

ShalomemSHALOM ISRAEL - Há uma semana
O secretário geral da ONU, o português António Guterres, solicitou à comissão regional das Nações Unidas que representa a maioria dos países árabes que removam do seu *website* um relatório em que Israel é acusado de praticar um *"regime de apartheid"* contra os palestinianos. O relatório apresentado à *"Comissão Social e Económica das Nações Unidas para a Ásia Ocidental" - ESCWA* - que compreende um total de 18 nações árabes. conclui que *"Israel estabeleceu um regime de apartheid que domina o povo palestiniano como um todo."* Este tipo de acusação - frequentemente feita a Israel p... mais »