terça-feira, 21 de março de 2017

SIM, ATRAVÉS DA HERANÇA HEBRAICA, FORÇA CABALISTA MILENAR E PRESENTE AÇÃO SIONISTA O SEXO FEMININO TEM SIDO APOIADO EM VIVER A POTÊNCIA IEHOUAH QUE EMANA DE SI, PORTANTO ISSO IRRITA ANTISSEMITAS, ISLAMITAS TERRORISTAS E ANTI-SIONISTAS COMO OS AIATOLÁS - QUE SEJAM EXECRADOS DESTE PLANETA PELA INSPIRAÇÃO DE IEHOUAH TSEVA'OT PRESENTE NAS MÃES, FILHAS, NETAS E VIZINHAS QUE ELES TENTAM TRUCIDAR.



ShalomemSHALOM ISRAEL - Há 21 horas
Numa altura em que a economia exportadora israelita tem os olhos na Ásia, de uma *"forma bem clara e propositada",* o primeiro-ministro israelita Netanyahu está de visita à maior potência económica asiática, num esforço para combinar a crescente tecnologia *"high-tech"* israelita com as capacidade chinesas de marketing e comercialização em massa, para o benefício de ambos os países. Tendo sido recebido de braços abertos, o primeiro-ministro Netanyahu encontrou uma China interessada em aumentar a sua cooperação tecnológica com Israel, ao mesmo tempo que tenta um maior envolvimento no... mais »

Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há um dia
*Khomeini diz que mundo ocidental vê as mulheres como «bens pessoais» * *O líder espiritual e político do Irão, o Ayatollah Seyyed Ali Khomeini, declarou, este domingo, que existe uma conspiração sionista no mundo ocidental para tratar as mulheres como «um bem pessoal».* *«Fazer das mulheres um bem pessoal, de gratificação e de comodidade é quase de certeza um plano sionista que visa destruir a sociedade humana»*, declarou. *«Homens e mulheres não são diferentes no que toca à ascendência espiritual e o talento para liderar e deter poder. No Ocidente, aqueles que procuram a igual... mais »

Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 2 dias
*Na sequência do post anterior: * *Ataque islamista no Aeroporto de Paris-Orly* *O terrorista islâmico* *Ziyed Ben Belgacem, hoje abatido em Paris.* *1 - A lista dos ataques islâmicos em França nos últimos 2 anos (ver post anterior) está longe de estar completa. A decapitação ritual islâmica do Padre Hamel, por exemplo, ficou de fora:* *Padre francês decapitado por recusar submeter-se a Alá* Certas figuras emblemáticas da extrema-esquerda *acharam muita graça ao sacrifício ritual do Padre Hamel*. *Arnaldo Matos, O Grande Educador da Classe Operária*, também delirou com o *Massa... mais »

Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 2 dias
*ACTUALIZAÇÃO: * *"O francês de 39 anos abatido este sábado no aeroporto parisiense de Orly-Sud afirmou-se prestes a matar e a "morrer por Alá", declarou o procurador da República de Paris, François Molin. * *Ziyed Bem Belgacem, já condenado por vários casos de violência, atacou a patrulha afirmando: "Pousem as vossas armas, eu estou aqui para morrer por Alá. De qualquer forma, vai haver mortos", relatou o procurador, numa conferência de imprensa. * *O homem apontou a arma à cabeça da militar e usou-a para se proteger, tendo conseguido retirar-lhe a espingarda* *O procurador a... mais »

ShalomemSHALOM ISRAEL - Há 3 dias
Aproxima-se o Jubileu da Cidade de Jerusalém. Em Junho deste ano, completam-se 50 anos desde que as forças israelitas conseguiram recuperar a totalidade da sua capital, unificando-a e reconstruindo tudo aquilo que os ocupantes jordanos haviam destruído. Mas a reconquista de Jerusalém em Junho de 1967 falhou num ponto crucial: desejoso de fazer a paz com a Jordânia, o general Moshe Dayan decidiu deixar a administração do Monte do Templo nas mãos dos árabes. Muitos ainda hoje não compreendem como foi possível que o lugar mais sagrado para os judeus tivesse sido deixado nas mãos dos se... mais »

ShalomemSHALOM ISRAEL - Há 3 dias
O secretário geral da ONU, o português António Guterres, solicitou à comissão regional das Nações Unidas que representa a maioria dos países árabes que removam do seu *website* um relatório em que Israel é acusado de praticar um *"regime de apartheid"* contra os palestinianos. O relatório apresentado à *"Comissão Social e Económica das Nações Unidas para a Ásia Ocidental" - ESCWA* - que compreende um total de 18 nações árabes. conclui que *"Israel estabeleceu um regime de apartheid que domina o povo palestiniano como um todo."* Este tipo de acusação - frequentemente feita a Israel p... mais »

Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 4 dias
*Richard Falk, ex-membro da ONU, apoiante de todas as tiranias islâmicas do Mundo (neste artigo exortava o mundo a apoiar os aiatolas do Irão), promotor do Califado Global com capital em Istambul, anti-semita fanático com um longo currículo. * *Richard Falk é um lendário odiador de Israel e dos judeus, e uma figura muito evocada pela publicação islamista jihadista Al-Público e pela Imprensa em geral, paga pelos mesmos patrões. * *Falámos dele por exemplo neste post:* *1933 All Over Again?* *Os vídeos estão permanentemente a ser retirados pelo lóbi islamista de que falámos no p... mais »

ShalomemSHALOM ISRAEL - Há 4 dias
Estar a acrescentar palavras a este video, seria estragar o efeito do mesmo... Delicie-se com as imagens e com a música, e planeie um dia visitar e conhecer esta Cidade do Grande Rei! Shalom!

Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 6 dias
*Tudo quanto mostre a realidade do Islão é removido do YouTube sob pretexto de que é "islamofobia". Não estamos a falar de nenhuma brincadeira: é executado 1 cristão a cada 5 minutos (fora os outros "infiéis"). * *Facebook. Twitter, YouTube, Google, tudo o que possa constituir veículo de disseminação da Verdade e alternativa aos media tradicionais (assumidamente islamo-esquerdistas), está sob CENSURA. A doutrina islâmica manda apagar todas as provas da sua iniquidade. A verdade, para o Islão, é considerada difamação. Sempre assim foi e sempre assim será. * *O YouTube está perman... mais »

ShalomemSHALOM ISRAEL - Há 6 dias
Jason Greenblatt, o representante especial para as negociações internacionais do governo de Donald Trump, encontra-se em Israel para um périplo de uma semana na qual tentará ouvir todas as partes envolvidas no conflito israelo-árabe. Na Segunda-Feira passada o representante norte-americano reuniu-se durante 5 horas com o primeiro-ministro Netanyahu, na capital Jerusalém. No dia seguinte (ontem), Greenblatt reuniu-se com o presidente da Autoridade Palestiniana, Mahmoud Abbas, em Ramala. A intenção do representante norte-americano é *"ouvir bastante, abordar os pontos de vista da lide... mais »

ShalomemSHALOM ISRAEL - Há uma semana
Israel já é um dos maiores exportadores mundiais de *"hi-tech" *- alta tecnologia. Ontem foi fechado o maior negócio de sempre com uma empresa israelita. A norte-americana *Intel* assinalou ontem a compra da empresa israelita *Mobileye*, ligada à produção de equipamento informático e mecânico ligados à assistência da condução automóvel autónoma e à própria automação da condução. A *Intel* irá comprar as acções da empresa israelita ao preço de 63,54 dólares cada, num total que atinge os 15 biliões de dólares norte-americanos. Apesar da compra, a sede futura da empresa israelita con... mais »

ShalomemSHALOM ISRAEL - Há uma semana
Belas fotos do Mar Morto foram há dias divulgadas pelo astronauta francês Thomas Pesquet, mostrando a beleza deste idílico lugar, o mar situado no ponto mais baixo de todo o planeta. Para o astronauta, estas imagens foram de *"cortar a respiração."* Não é de admirar. O Mar Morto - o bíblico *"Mar Salgado"* - é único no mundo. Tem uma salinidade 10 vezes superior a qualquer outro mar salgado, e a impressionante quantidade de minerais e fosfatos faz dele uma incomensurável riqueza cobiçada por muitos. As características deste Mar permitem que ninguém se afunde no mesmo. À medida que ... mais »

Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há uma semana
*ACTUALIZAÇÃO: A festa que louvou o assassino de crianças em triunfo.* *Um soldado jordano que cumpriu uma sentença de prisão por matar 7 crianças israelitas foi libertado a meio da noite, alegadamente para evitar grandes celebrações.* *O soldado, Ahmad Daqamseh, juntou-se à sua família na cidade Irbid, no norte da Jordânia. * *Daqamseh foi declarado culpado por um tribunal militar jordano em Julho de 1997 por ter disparado contra 80 alunas do sétimo e oitavo ano* da escola *AMIT Fuerst,* em Beit Shemesh, que estavam numa visita escolar à estância turística *"Ilha da Paz"*. O... mais »