domingo, 9 de abril de 2017

*França: muçulmano aos gritos de "Allahu Akbar" assassina mulher judia; Polícia encobre acto terrorista. * *"Os vizinhos disseram à Polícia que, de madrugada, o terrorista subiu ao terceiro andar do complexo de apartamentos, gritou "Allahu Akbar", e atacou violentamente **Halimi, antes de a empurrar para a morte. Durante a investigação policial, o terrorista afirmou que o Alcorão lhe ordenara que a matasse".* Em resposta a um muçulmano gritando *"Allahu Akbar"* e matando uma mulher judia, e, em seguida, invocando o *Alcorão *como justificação, temos a resposta previsível ...


França: Polícia encobre execução de mulher judia por muçulmano
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 9 horas

*França: muçulmano aos gritos de "Allahu Akbar" assassina mulher judia; Polícia encobre acto terrorista. * *"Os vizinhos disseram à Polícia que, de madrugada, o terrorista subiu ao terceiro andar do complexo de apartamentos, gritou "Allahu Akbar", e atacou violentamente **Halimi, antes de a empurrar para a morte. Durante a investigação policial, o terrorista afirmou que o Alcorão lhe ordenara que a matasse".* Em resposta a um muçulmano gritando *"Allahu Akbar"* e matando uma mulher judia, e, em seguida, invocando o *Alcorão *como justificação, temos a resposta previsível das au... mais »

SÍRIOS VÍTIMAS DA GUERRA TRATADOS EM ISRAEL
ShalomemSHALOM ISRAEL - Há 18 horas

Enquanto o cruel regime sírio vai martirizando o seu próprio povo através do uso de armas químicas, os refugiados sírios que vêm sendo tratados em Israel reconhecem quem é o seu verdadeiro inimigo: *"Israel não é o nosso inimigo. O nosso inimigo é Bashar *(presidente da Síria)." Para estas muitas vítimas da crueldade do ditador, *"O futuro da Síria não inclui Bashar Assad."* *DESDE 2013* Sete sírios feridos - duas crianças, quatro mulheres e um homem - esperaram dolorosamente pelo cair da noite para conseguirem atravessar para território inimigo. Sob os raios de uma lua pouco brilha... mais »

Esta é a Suécia que eles queriam. Agora têm-na.
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há um dia

*Suécia: Polícia em busca do atacante que matou 4 pessoas (mortes confirmadas até agora) com um camião* *A polícia sueca divulgou esta foto do homem que está a procurar. Se o agressor for muçulmano, como é quase certo, este é o resultado directo das políticas de imigração da Suécia. Se ele é um muçulmano nascido na Suécia, isso só mostra que que os muçulmanos não se integram, e odeiam quem os recebe e os sustenta. Este ataques são inteiramente da responsabilidade do governo sueco, por adoptar a política de islamização do país e demonizar os que se opuseram a ela. Esta é a Suécia ... mais »

Trump ataca regime de Assad - "vistas curtas"?
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há um dia

*Hoje o Mundo acordou com a notícia de um ataque norte-americano a uma base militar síria, com o intuito de destruir equipamento usado nos ataques com armas químicas contra o próprio povo sírio.* *Terá sido a melhor opção? Só a administração Trump estará na posse de todos os dados que justifiquem a decisão. Deixamos aqui alguns dados para que cada um reflicta...* *1. "Vistas curtas": Trump atinge base aérea de Assad em resposta ao ataque com armas químicas. * *"Não há dúvida de que Assad é um canalha. Isso não está em questão. O problema com esta acção é o mesmo que era qua... mais »

Jihad automóvel em Israel volta a matar
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 2 dias

*Elhai Taharlev, de 20 anos, foi hoje assassinado por um terrorista, em Israel.* *Um terrorista "palestino" assassinou um soldado das Forças de Defesa de Israel e feriu outro, num ataque terrorista com veículo automóvel na Samaria.* *Um terrorista "palestino" atingiu com o seu carro soldados do IDF numa estação de autocarros perto da comunidade israelita de Ofra, na região de Binyamin, na Samaria, matando um e ferindo outro.* O terrorista teria conduzido naquela estrada à procura de vítimas. Passou pela paragem de autocarros, e, depois de ver os soldados, deu meia-volta e lanço... mais »

Israel vai ajudar os sobreviventes dos ataques com gás na Síria
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 2 dias

Na sequência de: *Casa Branca: Fraqueza de Obama levou a ataques com gás na Síria* *Rivlin: Israel vai "fazer tudo o que puder" para ajudar os sobreviventes do ataque com gás na Síria.* O presidente *Reuven Rivlin* prometeu que Israel *"fará todo o possível"* para ajudar os sobreviventes do ataque com armas químicas do regime de *Assad* contra civis sírios. Os líderes de Israel emitiram uma dura condenação do ataque químico perpetrado pelo regime do presidente sírio, *Bashar al-Assad*, na terça-feira, contra cidadãos da província de Idlib, que mataram dezenas de pessoas, exigin... mais »

Casa Branca: Fraqueza de Obama levou a ataques com gás na Síria
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 2 dias

*A Casa Branca criticou a recusa do governo Obama em avançar com um ataque militar contra a Síria após um ataque com armas químicas em 2013.* *A Casa Branca acusou a administração anterior de falhas que levaram ao ataque com armas químicas na província de Idlib, na Síria, na terça-feira, que matou dezenas de pessoas, incluindo crianças.* *"O ataque químico de hoje na Síria contra pessoas inocentes, incluindo mulheres e crianças, é repreensível e não pode ser ignorado pelo mundo civilizado", disse o Secretário de Imprensa da Casa Branca, Sean Spicer, na terça-feira. "Essas acções... mais »

Massacre de S. Petersburgo - a nova "normalidade"
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 4 dias

*Mais um ataque por bombista suicida com grande exposição mediática. Desta vez foi na Rússia, em S. Petersburgo. Até agora, 14 mortos. Dos 50 feridos, quantos morrerão, quantos ficarão com sequelas graves? Crianças, mulheres, gente inocente. Gritos, sangue, desespero. O Oráculo de Delfos jornalístico proclama que "nada podemos fazer" e que temos de deixar entrar mais terroristas.* Nas televisões, os comentadores e os jornalistas fingem não ver o descomunal elefante na sala e *"põem a possibilidade de se tratar de atentado terrorista"*. Estamos em pleno reino do absurdo. A velha h... mais »

Escola de Nova Iorque pede aos alunos para defenderem o Holocausto
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 4 dias

*Uma escola da área de Nova Iorque pediu aos estudantes para apresentarem argumentos a favor do extermínio dos judeus.* *Um professor do condado de Oswego, Nova Iorque, em Fevereiro, estabeleceu como tarefa que os alunos discutissem a favor do extermínio dos judeus, tendo tal atitude gerado tumulto.* *O professor, Michael DeNobile, deu a tarefa como parte do programa New Vision de Oswego, de acordo com a notícia do American Thinker.* *De acordo com a repórter local Julie McMahon, os alunos foram convidados a "porem-se no lugar dos líderes nazis e argumentarem a favor ou contra a ... mais »

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA A EXCURSÃO A ISRAEL EM 2018 - COMEMORANDO OS 70 ANOS DA INDEPENDÊNCIA DO ESTADO MODERNO DE ISRAEL
ShalomemSHALOM ISRAEL - Há 5 dias

*Em 14 de Maio de 1948, pelas 16H00, numa quente Sexta-Feira de Tel Aviv, "nasceu Israel".* *Em 2018 serão celebrados os 70 anos deste acontecimento histórico e profético. * *70 anos são uma geração bíblica.* *Não poderíamos deixar de celebrar esta data fundamental para Israel, para os judeus e o mundo em geral. Temos já o programa organizado para uma excursão a Israel, em finais de Agosto de 2018, com inscrições já abertas e com condições de pagamento extremamente facilitadas!* Não perca esta oportunidade única de visitar e conhecer a *"Terra dos milagres"*, a Terra das promessas, ... mais »

“OH! VEJAM! UMA GALINHA!” - o curso universitário
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 6 dias

*Não é apenas nos Estados Unidos, mas sob o reinado teocrático do deus-Obama, a campanha de imbecilização da juventude atingiu graus inéditos. Julgue por si:* *OS CURSOS UNIVERSITÁRIOS MAIS ESTÚPIDOS (E REAIS!!!)* *Os cursos universitários mais inconcebíveis e rudimentares são ministrados nas universidades mais respeitadas. Desde as coisas que toda a gente sabe fazer, como vestir-se (um curso da Universidade de Princeton ) até aprender a argumentar com personalidades de televisão como a Juíza Judy (um curso da Universidade da Califórnia, Berkeley ), estes cursos universitários ens... mais »

DESDE GUTERRES À ALEMANHA, DA FRANÇA AO REINO UNIDO, TODOS CONDENAM ISRAEL POR CONSTRUIR NA SUA PRÓPRIA TERRA...
ShalomemSHALOM ISRAEL - Há uma semana

A hipocrisia dos líderes políticos mundiais não tem limites. Com tantos gravíssimos problemas mundiais com que se deveriam ocupar, as atenções desses joguetes ao serviço da agenda anti-semita volta-se mais uma vez para Israel, condenando mais uma vez o governo judaico por ter aprovado a construção de casas para as famílias judaicas retiradas à força de Amona há pouco meses atrás. O primeiro-ministro israelita havia prometido aos residentes judeus expulsos por ordem do Supremo Tribunal de Israel das suas casas onde habitavam há vários anos, que lhes concederia novos espaços - terren... mais »

Resposta de Hillel Neuer à pauta anti-Israel na ONU
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há uma semana

Dos *Tradutores de Direita*: *Israel é uma vibrante democracia, com plenos direitos para mulheres e gays, com uma imprensa livre e um judiciário independente. Isso nos levaria a pensar que as Nações Unidas iriam celebrar tal pais, mas ao invés disso, a ONU condena Israel a cada oportunidade como que por obsessão.* *Apesar deste tipo de conferência parecer algo tirado dos livros de Kafka ou ainda Orwell, se tornou prática bastante comum em concílios das Nações Unidas. Um show de absurdidade e manipulação ideológica se torna corriqueiro dentro dos quadros da organização, tendo o Es... mais »

Mulher 'espanca' pai afegão por vender a filha de 6 anos
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há uma semana

*Uma menina afegã de seis anos, Gharibgol, foi obrigada a casar-se com Seyed Abdolkarim, o mulá da sua aldeia, Obeh, que conta de 55 anos, em troca de uma cabra, um saco de arroz, chá, açúcar e alguns litros de óleo de cozinha.* *O mulá levou-a para casa de um parente distante em Firozkoh, que descobriu que a menina era sua esposa. Ela disse a uma amiga, que ligou para a agência local de Direitos das Mulheres, que ligou para a Polícia. O mulá e o pai de Gharibgol foram presos e uma mulher local espancou o pai quando foi levado, segundo a France24.* Via *United With Israel* *-... mais »

ISRAEL VAI RESTRINGIR "SIGNIFICATIVAMENTE" NOVAS CONSTRUÇÕES NA JUDEIA E SAMARIA...PARA AGRADAR A DONALD TRUMP
ShalomemSHALOM ISRAEL - Há uma semana

O primeiro-ministro Benjamin Netanyahu anunciou hoje aos membros do seu gabinete de segurança que o governo israelita irá restringir *"significativamente"* o número de novas construções na Judeia e Samaria, numa adesão ao recente pedido feito nesse sentido pela administração norte-americana. *Segundo esta nova política, Israel só construirá casas em terras já utilizadas por residentes e não expandirá novos aldeamentos.* Um representante da Casa Branca afirmou entretanto que os EUA *"recebem com agrado"* o facto de Israel ter preferido *"adoptar uma política relacionada com a activid... mais »

Judeia e Samaria são Israel
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há uma semana

*Na sequência de: * *História de Israel - Guerra dos Seis Dias* *AIPAC comemora 50 anos da libertação de Jerusalém * *Centenas de participantes da conferência AIPAC de 2017 uniram- se aos representantes do governo israelita para celebrar o 50º aniversário da libertação de Jerusalém, Judeia e Samaria.* *Quatro ministros do governo, dois cônsules gerais e 350 participantes na conferência política anual da AIPAC em Washington e realizaram uma comemoração do 50º aniversário da reunificação de Jerusalém e da libertação da Judeia e da Samaria, durante a Guerra dos SeisDias.* *O evento ... mais »