terça-feira, 9 de maio de 2017

Judeus e Árabes têm orgulho em ser israelitas


Ontem à noite eu vi a perturbadora e acéfala Geração Macron
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 8 horas

*A França elegeu pois o seu presidente, o seu rei, o seu imperador, o seu faraó, vitoriado frente ao Louvre, o cenário escolhido, enquanto ele, exultante, enquadrado com a pirâmide na parte de trás, estava imbuído de uma aura profética ou ... patética. * Finalmente, a França: a *"Geração Macron"*, de acordo com diário suíço *Le Temps*. Os garotos quem os pais ensinaram que têm apenas direitos, que são os mai’ lindos do mundo, e que nasceram para desfrutar, sem fronteiras e sem obstáculos. Os garotos sempre sorridentes, porque não se preocupam com nada, excepto com o seu pequeno ... mais »

PRESIDENTE ISRAELITA SAÚDA NOVO PRESIDENTE FRANCÊS PELA VITÓRIA E PELO SEU RECONHECIDO COMBATE AO ANTI-SEMITISMO
ShalomemSHALOM ISRAEL - Há 12 horas

A comunidade judaica em França parece poder respirar de alívio com a eleição do novo presidente francês Emmanuel Macron, que ontem ganhou a segunda ronda de eleições presidenciais com uma larga vantagem sobre a sua rival, a anti-semita Marine Le Pen. Esta manhã, o presidente israelita Reuven Rivlin congratulou Macron pela sua vitória, agradecendo-lhe também pela sua forte oposição ao anti-semitismo, ao mesmo tempo que oferecendo a ajuda de Israel para o combate ao terrorismo. *"Quero agradecer-lhe pela sua forte postura contra o anti-semitismo e todas as formas de racismo, as quais ... mais »

FRANÇA: Ditadura vil ao serviço dos poderosos e apoiada pela Al-Qaeda
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há um dia

Christophe Barbier : "Ça se régule aussi... *por rmc* Recordamos as famosas palavras de *Christophe Barbier*, pedindo ao governo para usar os métodos do governo chinês para acabar com os sites de re-informação, nem menos! *"Nestes dias, o regime Hollande-Cazeneuve mostra a sua verdadeira face: a de uma ditadura vil ao serviço dos poderosos, pronta a usar todos os meios, legais ou ilegais, para o triunfo do seu candidato."* *"Eles podem usar todos esses meios, bloquear as nossas contas, mas eles não vão impedir-nos, nas próximas horas, após o anúncio dos resultados, de revelar ao... mais »

Áustria: 75% dos ‘migrantes’ argelinos são suspeitos de assédio sexual
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 2 dias

*No colonato islâmico que é a PSEUDO-MESQUITA DE AL-AQSA, em Jerusalém, o xeque "palestino" Muhammad Ayed diz em sermão que o pseudo-refugiados vão para a Europa para "procriar" com mulheres europeias, para assim servirem o califado islâmico e conquistarem os países que colonizam. A jihad demográfica e sexual é uma arma de sempre do Islão. O xeque islâmico não é o equivalente ao nosso padre ou pastor, não... Infelizmente, a maior parte das pessoas não consegue meter isto na cabeça.* *Um vídeo que felizmente reapareceu, para depressa ser censurado de novo. O jihad sexual, o estup... mais »

França - O Regresso da RESISTÊNCIA
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 2 dias

*Exclusivo - Paris: Líder da Generation Identitaire: 'Esta é a última eleição temos para arranjar soluções para o futuro da França'.* *PARIS, França - O líder do movimento Génération Identitaire, Pierre Deu Larti deu uma entrevista exclusiva ao Breitbart Londres em que disse que o assédio contra os franceses por parte dos 'migrantes' é agora comum em muitas partes de Paris e que o problema só vai piorar se Macron ganhar.* Num pequeno café no *13º arrondissement* de Paris, o líder dao ramo de Paris da *Génération Identitaire *(*GI*), um movimento juvenil identitário fundada em 201... mais »

Presidentes de universidades francesas imploram que estudantes votem no ex-banqueiro Macron
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 3 dias

Continuando:*Marine "Medo" X Macron "Esperança"* *Professores universitários franceses fizeram uma intervenção extraordinária nas eleições francesas, enviando mensagens de e-mail aos alunos e instando-os a apoiar o candidato do sistema Emmanuel Macron.* O presidente da Universidade de Angers, no oeste da França, *Christian Robledo*, *afirmou *num e-mail aos estudantes que, *"como professor universitário"*, era seu *"dever denunciar a ideologia nociva que [Marine Le Pen] transmite"*. Caracterizou essa ideologia como* "retrógrada em si mesmo, intolerante, de medo do outro e de rec... mais »

DONALD TRUMP VAI VISITAR ESTE MÊS OS BERÇOS DO JUDAÍSMO, DO CRISTIANISMO, DO ISLAMISMO E DO CATOLICISMO ROMANO...
ShalomemSHALOM ISRAEL - Há 3 dias

Não param as surpresas para este mês de Maio... Numa agenda inédita para qualquer presidente norte-americano, e tendo certamente em vista o desalavancar do moribundo processo de paz do Médio Oriente, o presidente norte-americano vai fazer no final deste mês um périplo pelos centros espirituais do judaísmo, do cristianismo e do islamismo. E, como seria de esperar, não voltará a Washington sem passar por Roma para receber a bênção do falso profeta... A primeira paragem de Trump será na Arábia Saudita, berço da religião islâmica, que tantos males tem causado à humanidade, especialmente ... mais »

Marine "Medo" X Macron "Esperança"
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 3 dias
*O Mistério do Século: Porque será que Marine Le Pen teve tantos votos?...* *O abjecto Al-Público nomeia, em grandes parangonas, Marine Le Pen como a candidata do "medo" e Macron como o candidato da "esperança".* *O polivalente comentador Vasco Polivalente justifica a elevada votação em Marine Le Pen como expressão do chauvinismo francês. Segundo ele, os franceses votaram em Marine porque estão um bocado chateados porque a Língua Francesa foi ultrapassada pelo Inglês. E esqueceu-se ele de que o croissant foi ultrapassado pelo donut...* *Dentre as resmas de cómicos que procuram ta... mais »

Judeus e Árabes têm orgulho em ser israelitas
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 3 dias

*Esta canção de amor ao Estado de Israel foi escrita e gravada alguns dias antes de Yom Hazikaron e Yom Ha'Atzmaut 2017.* Em homenagem ao 69º aniversário do Estado de Israel, esta música foi escrita, executada e produzida pelo músico americano *Yerachmiel (Rocky) Ziegler*. Este tributo ao Estado judaico foi escrito e gravado apenas alguns dias antes de *Yom Hazikaron* (Dia Memorial dos Soldados Caídos de Israel e das Vítimas do Terror) e *Yom Ha'Atzmaut* (Dia da Independência) de 2017. *"Assim como estes dois dias importantes e auspiciosos em que estamos prestes a entrar, a mú... mais »

ISRAEL REGISTA NOVO RECORDE NO NÚMERO DE TURISTAS NO PRIMEIRO TRIMESTRE DESTE ANO
ShalomemSHALOM ISRAEL - Há 4 dias

Israel tem estado a bater recordes turísticos nestes primeiros meses do ano. Segundo o Ministro do Turismo de Israel, Yariv Levin, *"Durantes estes meses consecutivos anteriores temos conseguido bater recordes ao nível do turismo receptivo *- turistas entrando em Israel - *e é com todo o gosto que anuncio que o mês de Março bateu recordes absolutos. Não é uma coincidência, mas o resultado da política que tem sido implementada. Temos investido em actividades de marketing e temos dado passos inovadores para a marca Israel, estando inclusivamente atraindo novas linhas e companhias aér... mais »

'Sentimos dor indescritível ... Ainda assim, nunca deixamos de viver'
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 4 dias

*O ex-soldado das Forças de Defesa de Israel (IDF) Leibel Mangel escreveu um poema comovente após a Operação Protecção Limite, em 2014, na qual perdeu três camaradas e amigos. Publicou-o no site United With Israel pela primeira vez, por ocasião do Yom Hazikaron, quando Israel chora os seus soldados caídos e as vítimas de terrorismo. Apesar das dolorosas perdas, a nação judaica nunca desistirá. * *Acabamos de receber a notícia de que outro irmão nos foi tirado. * *Paro no meu caminho. Caio de joelhos. * *As balas silvam, as explosões ecoam nos nossos ouvidos. * *O chão treme deba... mais »

UNESCO APROVA NOVA RESOLUÇÃO ANTI-ISRAEL
ShalomemSHALOM ISRAEL - Há 5 dias

No exacto dia em que Israel celebrou o seu 69º aniversário, a mais que desacreditada e tendenciosa UNESCO votou mais uma resolução negando as mais que evidentes ligações históricas, culturais e religiosas à Cidade santa de Jerusalém, sua eterna capital. A pérfida e abominável proposta foi apresentada ao Conselho Executivo da UNESCO pelos representantes da Argélia, Egipto, Líbano, Marrocos, Oman, Qatar, e Sudão, sob a denominação de *"Palestina ocupada"*, referindo-se a Israel como *"potência ocupante".* A resolução passou com 22 votos a favor, 23 abstenções e 10 votos contra. Repre... mais »

ISRAEL FESTEJA OS SEUS 69 ANOS!
ShalomemSHALOM ISRAEL - Há 6 dias

Israel está em festa. Está quase a completar uma geração (70 anos) bíblica! Desde celebrações a concursos, a festivais aéreos e celebrações, todo o país festeja este aniversário com euforia e expectativa de que o futuro possa ser ainda melhor! Parabéns, Israel!

Israel - Dia da Independência
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 6 dias

*Reunificação de Jerusalém, a Capital Eterna de Israel.* *Israel comemora o seu aniversário. Faz 69 anos que David Ben Gurion declarou a Independência do único Estado judeu do mundo.* Totalmente indiferente aos mais de 50 Estados islâmicos, regidos pela lei *sharia *(contrária aos Direitos Humanos e à Democracia) o Mundo (que também não tem nada a obstar a Estados cristãos ou outros) continua a não tolerar um Estado Judaico. O empenho das forças das Trevas em destruírem os judeus, é tão vivo hoje como no tempo da perseguição dos Egípcios e do consequente Êxodo. Não é, por isso... mais »

Yom Hazikaron homenageia os que caíram por Israel
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há uma semana

*O Dia Memorial dos Soldados Caídos une os Cidadãos de Israel * *Consagrado na Lei em 1963, o Yom Hazikaron, o Dia da Memória dos Soldados Caídos em Combate por Israel, tem como objectivo unir os cidadãos com a memória dos seus soldados, cujo sacrifício permitiu a existência de Israel. * *A cada ano, no dia 4 do mês hebraico de Iyar ou na proximidade dessa data, Israel observa o Yom Hazikaron - exactamente um dia antes do Dia da Independência.* *O Yom Hazikaron também honra a memória dos membros falecidos da Polícia de Israel, do Serviço Geral de Segurança, da Mossad, e, nos... mais »

ISRAEL LEMBRA OS SEUS SOLDADOS MORTOS
ShalomemSHALOM ISRAEL - Há uma semana

Toda a nação de Israel homenageia hoje os mais de 23.000 soldados que perderam as suas vidas para protegerem a nação de Israel do terrorismo árabe, desde os anos de 1890 até aos dias de hoje. Depois dos horrores do Holocausto nazi, em que cerca de 6 milhões de judeus foram brutalmente assassinados, Deus cumpriu a Sua promessa, trazendo o povo de Israel de volta à Sua Terra, ressuscitando-o ao *"terceiro dia",* tal como foi profetizado! Apesar dessa estrondosa confirmação do plano de Deus para com Israel e o seu povo, os israelitas tiveram que lutar pela sobrevivência e pela defesa e... mais »

Alemanha usa UNESCO para completar missão falhada
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há uma semana

*Basicamente é isto que o Mundo não suporta: ver os judeus ganharem.* *«Israel acredita que Berlim liderou mais uma resolução anti-Israel na ONU - apresentada pela Argélia, Egpito, Líbano, Marrocos, Omã, Qatar e Sudão - a que os Estados da União Europeia provavelmente votarão "sim" ou se absterão.* *Agora que os 11 Estados-Membros da UE no Conselho Executivo da UNESCO, entre 58 membros, deram sua aprovação tácita ao documento, disseram fontes diplomáticas, será difícil para Israel influenciar outras nações a oporem-se à resolução.»* *"Os contínuos assaltos do ministro alemão d... mais »

Hino de Israel tem origem portuguesa
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há uma semana

*"Novas pesquisas foram feitas sobre a origem da letra e da melodia do hino nacional israelita. Até agora, era aceite que a melodia teria origem numa balada do folclore da Roménia. No entanto, foi descoberta uma fonte mais antiga, num texto de 1330 escrito com as anotações musicais da época, numa antiga sinagoga portuguesa. * *Novas pesquisas foram feitas sobre a origem da letra e da melodia do hino nacional israelita. Até agora, era aceite que a melodia teria origem numa balada do folclore da Roménia. No entanto, foi descoberta uma fonte mais antiga, num texto de 1330 escrito c... mais »

Qualquer Coisa Pá Música
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há uma semana
*Islão - O que o Ocidente Precisa Saber*

43% DE TODA A POPULAÇÃO JUDAICA MUNDIAL JÁ VIVE EM ISRAEL
ShalomemSHALOM ISRAEL - Há uma semana

Ao completar o seu 69º aniversário como estado moderno, a população israelita atingiu 8.680.000 habitantes, um aumento de 1,9% em comparação ao ano passado, com o nascimento de 174.000 pessoas. Durante estes últimos 12 meses Israel viu o nascimento de 174.000 bébés, a morte de 44.000 pessoas e a entrada no país de 30.000 novos imigrantes. Com este crescimento médio anual de 1,9%, calcula-se que para o ano 2.048 - quando celebrar os 100 anos - a população atingirá 15,2 milhões de pessoas. Quando há 69 anos Israel declarou a sua independência, a população contava apenas 806.000 pessoas... mais »