quarta-feira, 17 de maio de 2017

O ATUAL GOVERNO DO BRASIL SOBRE LIDERANÇA DE MICHEL TEMER É UM GOVERNO DE BASE PRÓ ISLAMITA, CONIVENTE COM A INFLUÊNCIA DO TERRORISMO ISLÂMICO, APOIADOR DA CRIAÇÃO DE UM ESTADO FUNDAMENTALISTA PALESTINIANO ÀS CUSTAS DO ESTADO E EXTENSÃO DEMOCRÁTICA DE ISRAEL, UM GOVERNO QUE NEGA O MURO DO TEMPLO AOS JUDEUS DE TODO O MUNDO, PROTEGE E PERPETUA OS ROUBOS BILIONÁRIOS DE SEUS ANTECESSORES, SE ESCONDE NAS FALHAS DOS SOCIALISTAS E COMUNISTAS AOS QUAIS ESTAVA ABERTAMENTE ALIADO, DESTRÓI DIREITOS TRABALHISTAS E PREVIDENCIÁRIOS, MANTÉM ABSURDOS E DESPROPORCIONAIS PRIVILÉGIOS POLÍTICOS... EM SUMA: É UM GOVERNO TÃO CRIMINOSO E UMA ABERRAÇÃO TÃO DOENTIA QUANTO O PT, PSOL, LULA, DILMA. ASSASSINOS E LADRÕES DE MAIS DE 200.000.000 DE PESSOAS, ASSALARIADOS PARA ENCENAR UM TEATRO DE ESCRAVIZAÇÃO E DESTRUIÇÃO DAS MASSAS. - BRASIL: ÁS RUAS; DESINTEGREM O SISTEMA POLÍTICO; NÃO PERMITAM MAIS A PERPETUAÇÃO DE SÉCULOS DE ESCRAVIDÃO; SE GOVERNEM BRASILEIROS; ÀS SUAS CONSCIÊNCIAS; À NATUREZA; ÀS BÍBLIAS; À TORAH - ASSUMAM O BRASIL BRASILEIROS SOBRE A INSPIRAÇÃO E LIDERANÇA DE IEHOUAH DOS EXÉRCITOS.

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Marcelo Rebelo de Sousa descreve Alcorão como "fascinante" e "inspirador"


(...) Marcelo Rebelo de Sousa disse já ter lido o Alcorão, que descreveu como "fascinante" e "inspirador", e foi com uma passagem do livro sagrado dos muçulmanos que começou a sua intervenção no salão principal de orações da Mesquita de Lisboa.

"Mostra-nos o bom caminho, o caminho desses que tens favorecido. Não o caminho dos que incorrem na tua cólera. Nem dos que se perdem", leu.
(...) Marcelo Rebelo de Sousa enalteceu a sua "atuação na noção de que o Islão é paz", a sua "comunicação sobre o papel da mulher no Islão, contribuindo, desse modo, para desmistificar de ideias preconcebidas que associam o Islão a uma menorização do lugar da mulher na sociedade".

Marcelo na Mesquita de Lisboa - TSF


E QUANDO ENCONTRARES OS INFIÉIS, CORTA-LHES A GARGANTA" - ALCORÃO, 47:4

(Clique no mandamento islâmico acima para um vídeo  "fascinante" e "inspirador", em que os muçulmanos o põem em prática).


Senhor Presidente,
Simpatizo consigo. Até porque é praticamente impossível não simpatizar consigo. E acho bem que tenha visitado a comunidade islâmica portuguesa. Principalmente porque esta é sobretudo composta por gente originária de Moçambique. E as possibilidades de haver um moçambicano mau são as mesmas de não se simpatizar com o senhor Presidente. Pode acontecer, mas é extremamente improvável.
O senhor escusava era de se ter ido submeter!
Sim, a passagem do Alcorão que o senhor escolheu recitar em frente ao xeque Munir, refere-se aos judeus (os que incorrem na cólera do deus Alá) e aos cristãos (os que se perderam).
O senhor Presidente foi logo escolher o papel da Mulher no Islão, hein?...



Leia a nossa secção DAVID MUNIR, senhor Presidente!


A Mulher no Islão vale tanto ou menos que um objecto, senhor Presidente!
Esta senhora, no Sudão, atreveu-se a vestir calças. Veja o que a lei islâmica faz a quem comete tal atrevimento:

Esta menina de 13 anos, na ARÁBIA SAUDITA, atreveu-se a andar na rua "sem estar acompanhada do marido" (no Islão as meninas podem "casar" a partir de 1 ano de idade. Muitas morrem nas "núpcias"). A lei islâmica decretou 30 chicotadas:


Em baixo, uma menina pré-púbere acabada de "casar" com um velho, aguarda na cama a consumação do "matrimónio". Lindo, não é?

E não, são são "casos isolados", senhor Presidente! O Islão é isto! O senhor, que gosta de estudar e é uma mente brilhante, decerto é capaz de assistir a estes documentários, ao contrário dos néscios, que preferem debitar lugares-comuns do género: "Ora! As religiões são todas iguais!".
Não são. Nem o Islão é uma religião...

Veja a nossa secção "MULHERES", senhor presidente!


Sabia que a mutilação genital feminina (que o Islão ordena) se pratica em Portugal e em larga escala, com o silêncio cúmplice das autoridades? O que diz a isso?
NO ISLÃO, A MENTIRA É "SAGRADA"

SABER ESTAS QUATRO PALAVRAS ÁRABES PODE SALVAR A NOSSA CIVILIZAÇÃO


Eles dizem uma coisa e fazem o oposto. Sorriem ao "infiel" com "o coração cheio de ódio" (o Islão assim ordena. Falam de paz, ainda que o seu objectivo e a sua prática diária seja o extermínio dos não muçulmanos.
Assim ordena o seu  "fascinante" e "inspirador" Alcorão, senhor Presidente:

  1. Tu deves estuprar, casar e divorciar meninas na pré-puberdade. Alcorão 65:4, 4:3
  2. Tu deves ter relações sexuais com escravas sexuais e trabalhadoras escravas. Alcorão 4: 3, 4:24, 5:89, 33:50, 58: 3, 70:30
  3. Tu deves bater nas escravas sexuais, nos trabalhadores escravos, e nas esposas. Alcorão 04:34
  4. Tu deves ter quatro testemunhas masculinas muçulmanas para comprovar um estupro. Alcorão 24:13
  5. Tu deves matar aqueles que insultam o Islão ou Maomé. Alcorão 33:57
  6. Tu deves crucificar e amputar não-muçulmanos. Alcorão 8:12, 47: 4
  7. Tu deves matar os não-muçulmanos para garantir receber as 72 virgens no céu. Alcorão 9: 111
  8. Tu deves matar quem deixar o Islão. Alcorão 2: 217, 4:89
  9. Tu deves decapitar não-muçulmanos. Alcorão 8:12, 47: 4
  10. Tu deves matar e morrer por Alá. Alcorão 9: 5
  11. Tu deves aterrorizar os não-muçulmanos. Alcorão 8:12, 8:60
  12. Tu deves roubar e furtar os não-muçulmanos. Alcorão Capítulo 8 (Saque / Espólios de Guerra)
  13. Tu deves mentir para fortalecer o Islão. Alcorão 3:28, 16: 106
  14. Tu deves lutar contra os não-muçulmanos, mesmo que você não queira. Alcorão 2: 216
  15. Tu NÃO deves tomar os não-muçulmanos como amigos. Alcorão 05:51
  16. Tu deves chamar os não-muçulmanos de porcos e macacos. Alcorão 5:60, 7: 166, 16: 106
  17. Tu deves tratar os não-muçulmanos como as criaturas mais vis, que não merecem misericórdia. Alcorão 98: 6
  18. Tu deves tratar os não-muçulmanos como inimigos jurados. Alcorão 4: 101
  19. Tu deves matar os não-muçulmanos por não se converterem ao Islão. Alcorão 09:29
  20. Tu deves extorquir não-muçulmanos para manter o Islão forte. Alcorão 09:29.

Falámos de Mulheres. Poderíamos falar da pena de morte para os apóstatas, da pena de morte para os homossexuais, da aprovação do incesto, da aprovação do estupro de crianças, do canibalismo, do genocídio dos infiéis, da escravatura, da escravatura sexual, da jihad sexual, da tortura, etc., etc., etc.. O ISLÃO É INCONSTITUCIONAL! COMO O NAZISMO! COMO O COMUNISMO! COMO O CRIME EM GERAL! O ISLÃO É UM CRIME!
Veja sff a nossa secção:


Confira no LEI ISLÂMICA EM AÇÃO. Confira no PERIGO ISLÂMICO. Confira em EX-MUÇULMANOS. Qualquer um destes sites (e milhares de outros) documentam o horror islamista (a ideologia mais terrorista e genocida da História, estima-se em 420 milhões de mortos deste o século 7):
 

E nem uma palavra do Alcorão foi abolida, reformada ou re-interpretada. O Islão é genocídio, terrorismo e barbárie, desde a sua origem. Como, aliás, se pode ver TODOS OS DIAS!
O senhor, que é um Presidente do Povo, da proximidade, OUÇA O POVO:


NÃO É UMA "MINORIA DE RADICAIS" QUE PRATICA O MAL. A ULTRA-MINORIA SÃO OS MUÇULMANOS QUE QUEREM RETIRAR O TERROR DO ISLÃO E TRAZÊ-LO PARA O NOSSO TEMPO:

 

OS PREGADORES MUÇULMANOS NÃO SABEM O QUE É O ISLÃO??? É QUE ELES MESMOS CONFIRMAM TUDO O QUE DIZEMOS:

 
Talvez o senhor Presidente também seja dos que consideram que, se outros erraram anteriormente, os muçulmanos têm o direito de continuar a errar. Nessa ordem de ideias, vamos abolir a Polícia e os Tribunais e a Lei, porque "outros já erraram"!
Para além dos citados 420 milhões de mortos, e de todo o incomparável cortejo de horror que é o Islão (pior que o Comunismo e o Nazismo, que também fizeram horrores e chacinaram milhões), o Islão continua a matar todos os dias. E muito. Em poucos dias, o Islão matou quase tanta gente (3100) como o Ku Klux Klan (3445) em toda a sua lamentável História.
Desde o 11 de Setembro (início do actual período de Jihad Global, aprovada pelos clérigos islâmicos, pois o Islão é jihad, guerra santa) já houve até ao momento e contabilizados, 30.815 ataques terroristas.
O Islão mata mais num ano do que a Inquisição matou em 350 anos!


Cada gota de sangue representa 1 MILHÃO de inocentes.
Em Abril deste ano registaram-se 165 ataques terroristas em nome do deus Alá. 1336 mortos. 946 feridos graves (inclui mutilados), 25 países foram atingidos e 30 ataques foram cometidos por muçulmanos que se fizeram explodir para irem fornicar perpetuamente as donzelas de olhos escuros (consulte o seu  "fascinante" e "inspirador" Alcorão).
Dados recolhidos, analisados e compilados pelo site A RELIGIÃO DA PAZ.

Muçulmanos e mulheres e crianças yazidis: 

Cutelo na mão, a seguir foi esquartejar.
Noutro dia vi o senhor Presidente (que é católico devoto), com Sua Santidade, o Papa Francisco I, em Fátima:


Sabia que está a decorrer um Holocausto dos Cristãos?

“MATADOUROS ISLÂMICOS HUMANOS” PARA CRISTÃOS   

Falou nisso a Sua Santidade? Preocupa-se com o Holocausto dos Cristãos? Ou, tal como o socialista António Costa, também foi pedir mais refujiadistas?



Síria: Cristãos chacinados por não aceitarem converter-se ao deus Alá. Bebés pendurados nas árvores. O HORROR. Conhece o genocídio dos cristãos arménios? Desta vez eles não querem deixar nenhum infiel vivo.
Um homem com a sua cultura não sabe o que é o Islão? É grave, PORQUE NOS AFECTA A TODOS! 

As 4 Etapas da Conquista Islâmica

Mas nunca é tarde para aprender:


  


QUE ME DIZ, SENHOR PRESIDENTE?

Havia necessidade de se ter ido submeter?

Sem comentários: