quinta-feira, 25 de maio de 2017

*O Walid Shoebat, no seu site, não se cansa de apresentar fortes evidências de que Angela Merkel e um grupo de nazis alemães estão a orquestrar a invasão islâmica da Europa para reatarem a aliança Nazismo-Islão.* Após o *Massacre de Manchester*, cada vez mais alemães fazem questão de proclamar (como o menino da história d' *O Rei Vai Nu*), que o Islão é igual ao Nazismo e o *Alcorão *é igual ao *Mein Kampf.* Mas *Merkel* está no seu posto. Damos a palavra a *Robert Spencer*: *Alemanha considera multas de até 56.000.000 dólares por "discurso de ódio".* *Poder-se-ia pensar que o... mais »


Massacre de Manchester: "pobres refugiados" líbios eram terroristas perigosos
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 5 horas

*Ó D. Joana Amaral Dias, o terrorismo é genético e hereditário?* *Ó Senhora Doutora D. Joana Amaral Dias: se eles são apenas pobre vítimas do capitalismo, gente com "problemas mentais", porque é que a Polícia e Tropa estão todas nas ruas da Europa? Não deveríamos antes mandar psicólogos, como a Senhora?... QUER TOMAR A INICIATIVA DE IR PARA A SÍRIA E PARA O IRAQUE, QUIÇÁ PARA ÁFRICA, DOUTRINAR OS "DOENTES MENTAIS" DO ISIS, DA AL-QAEDA, DO BOKO-HARAM?* *A especialista em saúde mental Joana Amaral Dias.* *Senhora Doutora D. Joana Amaral Dias,* * A Senhora que é psicóloga, ext... mais »

Irmão mais novo do assassino jihadista de Manchester preso na Líbia por ligação ao Estado Islâmico
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 6 horas

*Tudo em família! * *Tão fofinho, a matar os infiéis...* *Enquanto os media incensam o terrorista ("um pobre jovem com problemas mentais devido ao capitalismo ocidental") e a sua família, a quem dispensam toda a solidariedade neste momento difícil, pela perda do seu ente querido, que se fez explodir em nome de Alá e matou 22 inocentes, a pouco e pouco vai-se descobrindo que o terrorismo era negócio de família!* *A impagável Joana Amaral Dias esganiçava-se toda, como uma hárpia, a decretar que o Massacre de Manchester nada teve a ver com o Islão.* *Que se tratou apenas da incom... mais »

Alemanha: criticar o Islão dá 56.000.000 dólares de multa
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 7 horas

*O Walid Shoebat, no seu site, não se cansa de apresentar fortes evidências de que Angela Merkel e um grupo de nazis alemães estão a orquestrar a invasão islâmica da Europa para reatarem a aliança Nazismo-Islão.* Após o *Massacre de Manchester*, cada vez mais alemães fazem questão de proclamar (como o menino da história d' *O Rei Vai Nu*), que o Islão é igual ao Nazismo e o *Alcorão *é igual ao *Mein Kampf.* Mas *Merkel* está no seu posto. Damos a palavra a *Robert Spencer*: *Alemanha considera multas de até 56.000.000 dólares por "discurso de ódio".* *Poder-se-ia pensar que o... mais »

Após o massacre islamista de Manchester, tropas do Reino Unido ocupam... o Reino Unido!
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 8 horas

*"Reino Unido desloca tropas após ataque, o risco agora 'crítico': May," * *Reuters*, 23 de Maio de 2017: As forças armadas britânicas serão deslocadas para aumentar a segurança, disse a primeira-ministra *Theresa May* na terça-feira, quando o país levantou a sua ameaça terrorista ao mais alto nível, de *"crítica"*, após um ataque suicida em Manchester que matou 22 pessoas, incluindo crianças. May disse que os membros das forças armadas seriam posicionados em locais chaves para libertar a Polícia para patrulhas e o pessoal militar poder ser desdobrado em eventos públicos,... mais »

ESTE É O DIA DE JERUSALÉM! HÁ 50 ANOS A CIDADE FOI REUNIFICADA PARA SEMPRE!
ShalomemSHALOM ISRAEL - Há 11 horas
*Esta é a JERUSALÉM, a cidade do Grande Rei!* *Liberada e reunificada há exactamente 50 anos!* Como não amar-te, ó Jerusalém? Como não querer conhecer-te, se és tão tão amada pelo meu Rei? Como não orar pela tua paz? *"Haja paz dentro dos teus muros, e prosperidades dentro dos teus palácios. Por causa dos meus irmãos e amigos, direi: Haja paz em ti!"* *"Orai pela paz de Jerusalém! Prosperarão aqueles que te amam!" *(Salmo 122). Shalom, Israel!

TRUMP DEIXA ISRAEL ASSEGURANDO LEALDADE A ISRAEL E CONDENANDO O TERRORISMO PALESTINIANO
ShalomemSHALOM ISRAEL - Há um dia

O périplo de 26 horas do presidente norte-americano por terras de Israel permitiu reforçar os laços de amizade com a liderança israelita - algo posto em causa pela anterior administração de Hussein Obama - e tirar as esperanças dos palestinianos em relação a um estado independente em território judaico. Trump afiançou a Netanyahu que os palestinianos "querem alcançar a paz", acrescentando no entanto que "não será fácil. Ambas as partes terão de fazer face a decisões difíceis." *"ESTAREMOS SEMPRE COM ISRAEL"* Num emocionado e muito aplaudido discurso proferido esta manhã no Museu de ... mais »

Robert Spencer: Outro Massacre Jihadista no Reino Unido; May deve pedir desculpas e renunciar
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há um dia

Posts anteriores sobre mais este massacre islâmico: *Estado islâmico: "Aproximadamente 100 cruzados mortos e feridos em Manchest**er**"* *Massacre de Manchester: jihadistas detidos* *ISIS reivindica ataque terrorista de Manchester* *Cá vamos nós outra vez... 22 pessoas morreram e 50 ficaram feridas num suicídio-martírio-ataque jihadista num concerto de Ariana Grande em Manchester, um alvo que os assassinos jihadistas aparentemente escolheram por causa da concentração de crianças e adolescentes, de modo a maximizar o potencial de "golpear com o terror os corações dos inimigos de A... mais »

Estado islâmico: "Aproximadamente 100 cruzados mortos e feridos por dispositivos explosivos detonados em Manchester"
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há um dia

*"Aproximadamente 100 cruzados mortos e feridos por dispositivos explosivos detonados em Manchester"* - é assim que os islamistas vêem os inocentes (incluindo crianças) que assassinaram em nome de Alá. *Grã-Bretanha 27 Sha'ban 1438* *Com a graça e apoio de Alá, um soldado da Khilafah conseguiu colocar dispositivos explosivos no meio do encontro dos cruzados na cidade britânica de Manchester, em vingança pela religião de Alá, num esforço para aterrorizar os mushrikin [aqueles que adoram outros Além de Alá], ​​e em resposta às suas transgressões contra as terras dos muçulmanos. Os... mais »

Massacre de Manchester: jihadistas detidos
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há um dia

*Reino Unido: Muçulmano responsável pelo ataque jihadista em Manchester identificado como Salman Abedi, conhecido pelas autoridades* *CBS News - ISIS reivindica a responsabilidade pelo ataque de Manchester, suspeito do ataque bombista identificado.* MANCHESTER - A CBS News pode agora confirmar que as autoridades acreditam que o suspeito responsável pelo mortal ataque do Manchester Arena é Salman Abedi, de 23 anos. As autoridades disseram que o suspeito é conhecido por eles, mas não divulgaram mais detalhes ... Um segundo suspeito também de 23 anos de idade, foi preso terça-feira... mais »

Jihadista do ISIS reivindica ataque terrorista de Manchester
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há um dia

*NOTA: Os islamofascistas do YouTube estão permanentemente a retirar o vídeo em que o ISIS reivindica o massacre em Manchester. Este ainda pode ser visto: * *Se entretanto os islamonazis do YouTube retirarem este, tente AQUI. Ou AQUI.* *Foi detido um muçulmano de 23 anos em relação com o massacre.* *A IMPORTÂNCIA DE SE CHAMAR RICHARD ROJAS* Noutro dia, em Nova Iorque, um indivíduo atropelou propositadamente pedestres, matou uma jovem, e saiu do carro a gritar"qualquer coisa". Pode ter sido o famoso *"ALLAHU AKBAR!"* ou não. Passados 5 minutos todo o mundo sabia que se cha... mais »

Trump em Israel reafirma "laço inquebrável"
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 2 dias

*Trump em Jerusalém para 'Reafirmar Laço Inquebrável com Israel'* *Trump transmitiu "as saudações mais calorosas dos amigos e aliados, de todas as pessoas nos Estados Unidos", na cerimónia de boas-vindas no Aeroporto Ben Gurion.* *"Na minha primeira viagem ao Estrangeiro como presidente, cheguei a esta terra sagrada e antiga para reafirmar o vínculo inquebrável entre os Estados Unidos e o Estado de Israel"*, declarou *Trump* numa cerimónia de boas-vindas oferecida pelo primeiro-ministro *Benjamin Netanyahu *e pelo presidente* Reuven Rivlin*. *"Estou profundamente grato pelo vos... mais »

DONALD TRUMP É O PRIMEIRO PRESIDENTE DOS EUA A VISITAR O MURO OCIDENTAL
ShalomemSHALOM ISRAEL - Há 2 dias

Pela primeira vez na História, um presidente norte-americano, no exercício das suas funções, visita e ora junto ao Muro Ocidental, a enorme parede que sustentava a esplanada do antigo Templo de Herodes. A meio da tarde de hoje, e após visitar com a esposa Melania o Santo Sepulcro, a igreja que assinala o suposto lugar onde os católicos e os ortodoxos acreditam que Jesus morreu e ressuscitou, Donald Trump deslocou-se a pé com uma enorme comitiva e impressionantes forças de segurança até ao lugar mais sagrado para os judeus, o Muro Ocidental, onde colocou a sua mão direita, orou e de... mais »

Mais de meio milhão de apoiantes da Declaração de Jerusalém
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 2 dias

*O presidente do município de Jerusalém, Nir Barkat, ficou visivelmente emocionado quando recebeu um livro histórico, compilado pela United with Israel, (Unidos Com Israel) de mais de meio milhão de assinaturas de membros de todo o mundo, declarando o apoio a uma Jerusalém unida como capital eterna do Estado judeu. * O *timing* foi perfeito. Poucos dias antes do *Yom Yerushalayim* *- Dia de Jerusalém*, quando israelitas e judeus de todo o mundo comemoram o 50º aniversário da reunificação da capital israelita. Durante a *Guerra dos Seis Dias *de 1967, quando Israel teve que se d... mais »

"Palestinos" organizam "Dia de Raiva" para receber Trump em Israel
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 3 dias

*Os líderes "palestinos" estão a apelar a um "Dia da Raiva" na terça-feira, quando o presidente dos EUA, Donald Trump, visitar Belém, que está sob controle da Autoridade Palestina (AP), informou o Jerusalem Post.* As forças islâmicas e nacionalistas convocaram protestos violentos, dizendo que desejam transmitir a mensagem ao líder americano de que *"o povo palestino insiste no seu direito à autodeterminação e à independência nacional num Estado com Jerusalém Oriental como sua capital soberana"*. *"A posição dos EUA apoia a ocupação"*, a intenção do governo *Trump "de voltar à... mais »