domingo, 28 de maio de 2017

Qual a maior ameaça? O terrorismo islâmico ou a *"islamofobia"*? *(VEJA O VÍDEO NO FINAL) * *Na noite de segunda-feira, um assassino em massa matou 22 pessoas e feriu 59 num concerto de Ariana Grande em Manchester, Inglaterra.* *O perpetrador foi um homem chamado Salman Ramadan Abedi, um homem que amigos descreveram como um muçulmano "devoto" que memorizou todo o Alcorão. Ele era conhecido pelas autoridades britânicas como uma ameaça terrorista e tinha estado em contacto com um recrutador para o Estado Islâmico (ISIS).* Eu não tinha ouvido falar de *Salman Abedi* antes de ele ter a... mais » Salman Abedi denunciou professor como 'islamofóbico' por este condenar ataques suicidas


Morrissey - "A raiva é monumental"
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 8 horas

*(VEJA O VÍDEO NO FINAL) * *Morrissey é natural de Manchester, e no dia do seu aniversário, escreveu na sua página do **Facebook*: *Comemorava o meu aniversário em Manchester quando a notícia da bomba na arena de Manchester estourou. A raiva é monumental. **Porque razão isso irá alguma vez parar?* *Theresa May diz que tais ataques "não nos quebrarão", mas sua própria vida é vivida numa bolha à prova de bala, e ela evidentemente não precisa de identificar nenhum jovem hoje nas morgues de Manchester. Além disso, "não vai nos quebrar" significa que a tragédia não vai queb... mais »

A Estrada da Esquerda leva a Manchester
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 11 horas

Qual a maior ameaça? O terrorismo islâmico ou a *"islamofobia"*? *(VEJA O VÍDEO NO FINAL) * *Na noite de segunda-feira, um assassino em massa matou 22 pessoas e feriu 59 num concerto de Ariana Grande em Manchester, Inglaterra.* *O perpetrador foi um homem chamado Salman Ramadan Abedi, um homem que amigos descreveram como um muçulmano "devoto" que memorizou todo o Alcorão. Ele era conhecido pelas autoridades britânicas como uma ameaça terrorista e tinha estado em contacto com um recrutador para o Estado Islâmico (ISIS).* Eu não tinha ouvido falar de *Salman Abedi* antes de ele ter a... mais »

Salman Abedi denunciou professor como 'islamofóbico' por este condenar ataques suicidas
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 12 horas

Considerando as *atrocidades generalizadas *cometidas em todo o mundo por muçulmanos, deveria haver um protesto dos muçulmanos condenando a jihad, o martírio os atentados suicidas em nome de sua religião, bem como condenação do espancamento de esposas (religiosamente aconselhado), o homicídio de gays, apóstatas, etc.. Em vez disso, o clamor é contra qualquer pessoa que diga a verdade sobre essas atrocidades cometidas em nome do Islão. Os críticos legítimos são considerados *"islamófobos"*, com o objectivo final de calar quem diz a verdade e subjugar o Ocidente sob a *sharia*. Não ... mais »

28 cristãos assassinados no Egipto (começou o Ramadão...)
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há um dia

*Nós avisámos... No início de mais um Ramadão, o terrorismo islâmico diário intensifica-se. * *Ilustração que afixámos na barra lateral a avisar da desgraça que se repete todos os anos, todos os Ramadões. Islão: 270 milhões de mortos desde o século 7. 30891 ataques contabilizados desde o 11 de Setembro e até este momento. * *Entre outros massacres, hoje foram assassinados 28 cristãos coptas, no Egipto:* *Mentalidade islâmica - muçulmanos festejam em transe maléfico o assassinato dos cristãos coptas, a franja de verdadeiros egípcios, dos egípcios descendentes dos da Antiguidad... mais »

NÚMERO RECORDE DE JUDEUS NO MONTE DO TEMPLO
ShalomemSHALOM ISRAEL - Há um dia

*"Ate agora, nunca vi nada assim no Monte do Templo!"* - afirmou extasiado o rabi Medan, um dos muitos judeus que aproveitaram as celebrações do *"Dia de Jerusalém."* E foram cerca de 1.000 judeus a ascender ao Monte do Templo nesse dia! Nada visto até agora depois da destruição do Templo no ano 70 d.C. Neste *"Dia de Jerusalém" *- Quarta-Feira passada, 24 de Maio no nosso calendário ocidental - os judeus israelitas celebram a libertação e reunificação de Jerusalém, há precisamente 50 anos atrás, durante a mítica *"Guerra dos Seis Dias."* O maior número de judeus que num só dia tinha... mais »

Robert Spencer envenenado na Islândia
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há um dia

*"O Islão entende que a sua missão na Terra é impor a lei de Alá ao Mundo pela força" - Robert Spencer, responsável pelo site Jihad Watch, escritor, conferencista, resistente à invasão islâmica do Mundo Livre. Foi envenenado por dizer a VERDADE, por apontar os FACTOS. * *"Não tenho a menor dúvida de que quem me envenenou na Islândia ficou feliz com o que fez. Se ele disse a alguém o que ele fez, tenho a certeza de que ele foi saudado como um herói. Também estou ciente de que muitos dos que lêem isto irão cantar e exultar sabendo que alguém que odeia a minha oposição ao terror da ... mais »