sexta-feira, 12 de maio de 2017

Quem concebeu este brinquedo pensa 'em espelho'. Acha que é possível mudar o modo de pensar de bárbaros, que são doutrinados desde o berço no culto do ódio e do assassínio. O Islão nada fica a dever ao Nazismo e ao Comunismo. Não é com giroscópios que se resolve o problema do Islão.


Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 6 horas
*Inventora do Fidget Spinner diz que o objectivo era impedir os jovens 'palestinos' de atacarem os israelitas* *P.S. - Ao contrário do que afirma a Imprensa, o brinquedo não foi "criado para autistas" nem para a filha da sua inventora, que, segundo o Diário de Notícias, "tem um problema neurológico". No vídeo mais abaixo podemos ver e ouvir a inventora e a sua filha (que não tem problema neurológico nenhum). Mas a Imprensa "séria" é assim. O problema são as "fake news" e os sites de re-informação, como nós...* Por *Eddie Dvir, ONLYSIMCHAS.* *Toda a gente já ouviu falar sobre ... mais »

ShalomemSHALOM ISRAEL - Há 6 horas
O líder palestiniano Mahmoud Abbas encontrou-se ontem com o presidente russo Vladimir Putin, num resort da Rússia ocidental, declarando *"ser impossível" *solucionar o conflito israelo-palestiniano sem a participação de Moscovo no processo de paz. *"É impossível resolver a questão palestiniana sem a participação significativa da Rússia no processo de paz. É isso que temos estado a enfatizar em todas as reuniões internacionais"* - afirmou Abbas no seu encontro com Putin. O presidente russo afirmou por seu lado que *a Rússia "continuará a dar todo o seu apoio à retoma do diálogo direc... mais »

Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 14 horas
Não é habitual neste blogue falarmos de questões teológicas. Falamos de religião no sentido em que ela afecta, para o bem ou para o mal, a vida das sociedades. Falamos dos valores morais (*ou imorais!*) que derivam das religiões. Falamos da religião enquanto Cultura. Mas hoje é dia de visita Papal a Portugal, e pareceu-nos que vinha a propósito tentarmos traduzir um trecho deste documentário, deixando à consciência de cada um as conclusões. Lembramos que o Judaísmo não tem uma autoridade do tipo Papal - para além de ter diversas correntes, como o Cristianismo, por exemplo. Esta é, p... mais »

ShalomemSHALOM ISRAEL - Há um dia
Esta icónica fotografia do histórico e profético dia da libertação de Jerusalém, revela para sempre a admiração e até reverência destes 3 jovens militares, ainda hoje vivos, diante da Muralha conhecida como *"Muro Ocidental"*, ou *"Muro das Lamentações"*, na contemplação daquilo que tantos seus antepassados sonharam ver, mas que agora estava patente diante dos seus olhos ainda incrédulos. *"Após as 48 horas da batalha* (pela libertação de Jerusalém do domínio jordano), *estávamos cansados e suados, os nossos uniformes empoeirados e manchados de sangue, mas quando descemos as escadas... mais »

Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há um dia
Por: *Rabino Ari Enkin via UWI, *com a nossa tradução. *Em 1948, os judeus alcançaram uma das realizações mais notáveis ​​e inspiradoras da História humana. Olhemos para Israel hoje, 69 anos depois, para saber que o nosso pequeno país tem uma História contínua de milagres diários!* *Yom Ha'atzmaut *é o Dia Nacional de Israel, comemorando a *Declaração de Independência* de Israel em 1948. É oficialmente observado no dia 5 de *Iyar, *de acordo com o calendário hebraico, embora esta data seja muitas vezes ajustada por um dia ou dois para garantir que as festividades de *Yom Ha'atzma... mais »

Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há um dia
Por: *Rabino Ari Enkin via UWI, *com a nossa tradução. *Em 1948, os judeus alcançaram uma das realizações mais notáveis ​​e inspiradoras da História humana. Olhemos para Israel hoje, 69 anos depois, para saber que o nosso pequeno país tem uma História contínua de milagres diários!* *Yom Ha'atzmaut *é o Dia Nacional de Israel, comemorando a *Declaração de Independência* de Israel em 1948. É oficialmente observado no dia 5 de *Iyar, *de acordo com o calendário hebraico, embora esta data seja muitas vezes ajustada por um dia ou dois para garantir que as festividades de *Yom Ha'atzma... mais »

ShalomemSHALOM ISRAEL - Há 2 dias
A *"Lei da Nacionalidade",* que pretende definir Israel como o estado-nação do povo judeu passou hoje a sua primeira fase de aprovação no parlamento israelita. Esta legislação, que tem despertado muita controvérsia, passou com 48 votos a favor e 41 contra na sua primeira votação, indo agora para discussão no Tribunal Constitucional e na Comissão da Lei e Justiça, havendo depois a primeira votação oficial. Durante uma sessão tumultuosa no Knesset, em que 2 parlamentares árabes tiveram de ser removidos à força por estarem constantemente a interromper o discurso do deputado judeu Avi ... mais »

Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 3 dias
*Clique para ampliar* *O jornal La Croix confirma que os muçulmanos são constantes no seu voto. **Em 2012, 93% deles votaram em François Hollande.* *Em 2017, na segunda volta, esses mesmos muçulmanos (com uma taxa de abstenção nacional de 62%) 92% votaram no candidato Macron - apoiado, lembre-se, pela UOIF, Hani Ramadan, Dalil Boubakeur **e, portanto, por todas as mesquitas.* *Em 1998, o Instituto Nacional de Estatísticas já anunciava 4,2 milhões de muçulmanos em solo francês.* *Em 2004, havia 6 milhões de norte-africanos, 98% de muçulmanos.* *O ex-ministro de Sarkozy, afirm... mais »

ShalomemSHALOM ISRAEL - Há 3 dias
Israel respondeu prontamente às provocações do ditador turco Erdogan, dizendo-lhe que não deveria estar a criticar a única democracia no Médio Oriente, quando ele próprio viola os direitos humanos no seu próprio país. A resposta à provocação do presidente turco foi directa e incisiva: *"Quem sistematicamente viola os direitos humanos no seu próprio país não deveria estar a pregar moralidade à única verdadeira democracia na região. Israel adere estritamente à total liberdade de culto para judeus, muçulmanos e cristãos - e continuará a fazê-lo, apesar desta calúnia infundada" *- alego... mais »

Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 3 dias
*Nota:* o título do *post *é *o título original deste artigo*, traduzido para Português e com o *"niquer"* censurado. Ontem à noite, o terrorismo voltava à França. A maioria dos franceses assim o quer, muitos deles na estúpida ilusão de que os islamistas (como os comunistas, os nazis e outros *gangsters *e assassinos) são capazes de sentimentos humanos. Não entendem que os valores morais são vistos por eles como fraquezas a explorar, para mais facilmente aniquilarem as sociedades. Fazem o mesmo erro que Israel, que continua a deixar que lhe imponham terroristas como interlocutores... mais »

Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 4 dias
*A França elegeu pois o seu presidente, o seu rei, o seu imperador, o seu faraó, vitoriado frente ao Louvre, o cenário escolhido, enquanto ele, exultante, enquadrado com a pirâmide na parte de trás, estava imbuído de uma aura profética ou ... patética. * Finalmente, a França: a *"Geração Macron"*, de acordo com diário suíço *Le Temps*. Os garotos quem os pais ensinaram que têm apenas direitos, que são os mai’ lindos do mundo, e que nasceram para desfrutar, sem fronteiras e sem obstáculos. Os garotos sempre sorridentes, porque não se preocupam com nada, excepto com o seu pequeno ... mais »

ShalomemSHALOM ISRAEL - Há 4 dias
A comunidade judaica em França parece poder respirar de alívio com a eleição do novo presidente francês Emmanuel Macron, que ontem ganhou a segunda ronda de eleições presidenciais com uma larga vantagem sobre a sua rival, a anti-semita Marine Le Pen. Esta manhã, o presidente israelita Reuven Rivlin congratulou Macron pela sua vitória, agradecendo-lhe também pela sua forte oposição ao anti-semitismo, ao mesmo tempo que oferecendo a ajuda de Israel para o combate ao terrorismo. *"Quero agradecer-lhe pela sua forte postura contra o anti-semitismo e todas as formas de racismo, as quais ... mais »

Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 5 dias
Christophe Barbier : "Ça se régule aussi... *por rmc* Recordamos as famosas palavras de *Christophe Barbier*, pedindo ao governo para usar os métodos do governo chinês para acabar com os sites de re-informação, nem menos! *"Nestes dias, o regime Hollande-Cazeneuve mostra a sua verdadeira face: a de uma ditadura vil ao serviço dos poderosos, pronta a usar todos os meios, legais ou ilegais, para o triunfo do seu candidato."* *"Eles podem usar todos esses meios, bloquear as nossas contas, mas eles não vão impedir-nos, nas próximas horas, após o anúncio dos resultados, de revelar ao... mais »

Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 6 dias
*No colonato islâmico que é a PSEUDO-MESQUITA DE AL-AQSA, em Jerusalém, o xeque "palestino" Muhammad Ayed diz em sermão que o pseudo-refugiados vão para a Europa para "procriar" com mulheres europeias, para assim servirem o califado islâmico e conquistarem os países que colonizam. A jihad demográfica e sexual é uma arma de sempre do Islão. O xeque islâmico não é o equivalente ao nosso padre ou pastor, não... Infelizmente, a maior parte das pessoas não consegue meter isto na cabeça.* *Um vídeo que felizmente reapareceu, para depressa ser censurado de novo. O jihad sexual, o estup... mais »

Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 6 dias
*Exclusivo - Paris: Líder da Generation Identitaire: 'Esta é a última eleição temos para arranjar soluções para o futuro da França'.* *PARIS, França - O líder do movimento Génération Identitaire, Pierre Deu Larti deu uma entrevista exclusiva ao Breitbart Londres em que disse que o assédio contra os franceses por parte dos 'migrantes' é agora comum em muitas partes de Paris e que o problema só vai piorar se Macron ganhar.* Num pequeno café no *13º arrondissement* de Paris, o líder dao ramo de Paris da *Génération Identitaire *(*GI*), um movimento juvenil identitário fundada em 201... mais »

Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há uma semana
Continuando:*Marine "Medo" X Macron "Esperança"* *Professores universitários franceses fizeram uma intervenção extraordinária nas eleições francesas, enviando mensagens de e-mail aos alunos e instando-os a apoiar o candidato do sistema Emmanuel Macron.* O presidente da Universidade de Angers, no oeste da França, *Christian Robledo*, *afirmou *num e-mail aos estudantes que, *"como professor universitário"*, era seu *"dever denunciar a ideologia nociva que [Marine Le Pen] transmite"*. Caracterizou essa ideologia como* "retrógrada em si mesmo, intolerante, de medo do outro e de rec... mais »

ShalomemSHALOM ISRAEL - Há uma semana
Não param as surpresas para este mês de Maio... Numa agenda inédita para qualquer presidente norte-americano, e tendo certamente em vista o desalavancar do moribundo processo de paz do Médio Oriente, o presidente norte-americano vai fazer no final deste mês um périplo pelos centros espirituais do judaísmo, do cristianismo e do islamismo. E, como seria de esperar, não voltará a Washington sem passar por Roma para receber a bênção do falso profeta... A primeira paragem de Trump será na Arábia Saudita, berço da religião islâmica, que tantos males tem causado à humanidade, especialmente ... mais »

Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há uma semana
*O Mistério do Século: Porque será que Marine Le Pen teve tantos votos?...* *O abjecto Al-Público nomeia, em grandes parangonas, Marine Le Pen como a candidata do "medo" e Macron como o candidato da "esperança".* *O polivalente comentador Vasco Polivalente justifica a elevada votação em Marine Le Pen como expressão do chauvinismo francês. Segundo ele, os franceses votaram em Marine porque estão um bocado chateados porque a Língua Francesa foi ultrapassada pelo Inglês. E esqueceu-se ele de que o croissant foi ultrapassado pelo donut...* *Dentre as resmas de cómicos que procuram ta... mais »

Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há uma semana
*Esta canção de amor ao Estado de Israel foi escrita e gravada alguns dias antes de Yom Hazikaron e Yom Ha'Atzmaut 2017.* Em homenagem ao 69º aniversário do Estado de Israel, esta música foi escrita, executada e produzida pelo músico americano *Yerachmiel (Rocky) Ziegler*. Este tributo ao Estado judaico foi escrito e gravado apenas alguns dias antes de *Yom Hazikaron* (Dia Memorial dos Soldados Caídos de Israel e das Vítimas do Terror) e *Yom Ha'Atzmaut* (Dia da Independência) de 2017. *"Assim como estes dois dias importantes e auspiciosos em que estamos prestes a entrar, a mú... mais »