domingo, 21 de maio de 2017

TRUMP NÃO CUMPRE A PROMESSA DE MUDAR A EMBAIXADA PARA JERUSALÉM E CAI EM DESGRAÇA - ARREPENDA-SE TRUMP OU SEJA RETIRADO DO PODER E PAGUE EM TODA SUA VIDA COMERCIAL; COMPENSAÇÃO UNIVERSAL: 'AME E SERÁ AMADO'; 'COMO FOR COM OS CELESTIAIS ELES SERÃO COM VOCÊ'


ROUHANI REELEITO PRESIDENTE DO IRÃO
ShalomemSHALOM ISRAEL - Há 19 horas

No mesmo dia em que o presidente norte-americano foi recebido com "pompa e circunstância" na Arábia Saudita, foram conhecidos os resultados da eleição presidencial no Irão deram uma clara vantagem ao actual presidente Rouhani, considerado um "moderado", ainda que eu não saiba exactamente qual o significado dessa palavra numa república islâmica... De qualquer forma, esta clara vitória de Rouhani contra um adversário mais conservador demonstra o desejo do tiranizado povo iraniano de viver com mais liberdade e menos isolamento internacional, algo que o actual presidente se propõe fazer... mais »

Trump vê 'enorme possibilidade' de acordo entre israelitas e palestinianos
ShalomemSHALOM ISRAEL - Há um dia
Trump vê 'enorme possibilidade' de acordo entre israelitas e palestinianos: O presidente norte-americano visita Jerusalém e Belém no início da próxima semana.

VÍDEO: Terroristas do ISIS e do Hezbollah na fronteira de Israel
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há um dia

*O capitão Roy Neubauer, responsável pelas tropas das Forças de Defesa de Israel que patrulham a fronteira norte de Israel, explica por que não dorme à noite:* Via *World Israel News*. * 4, É certo que não dormita, nem dorme o guardião de Israel.* *Salmos 121* Na fronteira sul de Israel, vindos da Península do Sinai (que Israel deu ao Egipto, em troca de paz) os ataques do *ISIS* já começaram, como temos noticiado. As *Forças de Defesa de Israel *têm estado à altura, graças a Deus. O Nazismo ressurgido, aliado à nova Esquerda anti-semita e ao Islamismo (presentemente ... mais »

Israelita escapa a linchamento por multidão de árabes
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há um dia
*Um judeu, pai de oito filhos, regressava a casa vindo das compras, na Judéia e Samaria, quando foi atacado por centenas de árabes, que se encontravam na sua actividade de eleição: atirar pedras aos veículos. Foi perto de Huwara, na Samaria, esta quinta-feira.* *O israelita escapou do linchamento disparando a sua arma contra a multidão que cercava o seu veículo e atirava pedras. Dois árabes, vistos no vídeo abaixo, foram supostamente feridos, seja pelo tiroteio ou por tiros de soldados do IDF, que correram para a área.* O dano ao veículo da vítima do quase-linchamento pode se... mais »

De como Marcelo Rebelo de Sousa foi submeter-se ao Islão
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 2 dias

No post anterior, demo-vos conta da nossa estupefacção, porque: *Marcelo Rebelo de Sousa descreve Alcorão como "fascinante" e "inspirador"* E não se contentando em louvar o Livro que inspira a mais mortífera ideologia da História (270 milhões de mortos e a aumentar TODOS OS DIAS), Marcelo ainda citou como sua passagem preferida a abertura do Alcorão, que contém as primeiras palavras da obra dedicadas ao ódio e à destruição dos judeus e dos cristão (uma constante ao longo do Alcorão e da História do Islão). Marcelo é católico devoto, dos que beijam a mão ao Papa: *Marcelo não... mais »

TRUMP NÃO CUMPRE A PROMESSA DE MUDAR A EMBAIXADA PARA JERUSALÉM E CAI EM DESGRAÇA
ShalomemSHALOM ISRAEL - Há 3 dias

Prometeu, mas não vai cumprir. Pelo menos por agora. Resultado? Já está a cair em desgraça... A matemática é simples. Deus está atento e não Se deixa iludir pelas promessas. Ele leva muito a sério aquilo que Lhe prometemos. Por diversas vezes na sua campanha eleitoral Trump prometeu ao povo de Israel e aos judeus norte-americanos que mudaria a embaixada do seu país para Jerusalém, dessa forma reconhecendo a Cidade como capital única e indivisível do povo judeu e da nação de Israel. E, como resultado e contrariamente ao que se projectava, ganhou as eleições presidenciais. *Não pelo s... mais »