quinta-feira, 11 de maio de 2017

Yehowah Elohim; Iehouah O Absoluto - Hashem, Adonai, Ein Sof; O Nome, Soberano, Infinito.

domingo, 24 de agosto de 2014

יהוה Iehouah é o Tetragramaton ou Grande Nome De Quatro Letras, pronunciado como está escrito, ou escrevendo Yehowah e percebido ou falado Iehouah. Este Blog tem por origem e propósito, bem como energia sustentadora a visão hebraica hebraísta do Creador-Criador em informação una e total.



IEHOUAH



JUDAÍSMO HEBRAÍSTA REPRESENTA O SOBERANO SENHOR IEHOUAH ELOHIM ATRAVÉS DA INTELIGÊNCIA;HONRA; UNIDADE; HARMONIA, EM UMA VISÃO HEBRAÍSTA; SIONISTA; INTEGRALISTA; MENTALISTA.

QUINTA-FEIRA, 10 DE NOVEMBRO DE 2011


Alefi - 11 de Novembro de 2011 - 14 de Cheshvan de 5772 é o Dia Alefi do Absoluto Multiverso Iehouah
ALEFI IEHOUAH

SÁBADO, 25 DE JUNHO DE 2011


Iehouah 
יהוה Iehouah continua presente como sempre esteve, desde a não existência, através da primordial creação por toda sua evolução e mesmo aparente involução. Digo por que sou Iehouah; sempre fui; sempre serei. Iehouah é o quê e quem é aquele que escreve.
O princípio de surgir, nomear-se, identificar-se e interagir é proporcional á realidade do universo de cada inteligência envolvida e do multiverso resultante da reunião das mesmas.
A vida oriunda sempre e somente de mim é auto-suficiente para si e ainda assim depende honradamente de tudo que lhe é externo.
Hoje eu tenho mais uma vez meu nome e pessoa no mundo civilizado da humanidade exatamente como sou, não pela raça humana ou contra a mesma, antes corretamente por mim. Que haja coletividades mais próximas de minha presença, isso não lhes dá imunidade ou infalibilidade, porém primazia e vantagem.

Agência.1018 operação.013 conta.00002659-2 Caixa Econômica Federal em Nome de Cesar Augusto Cabral Arévalo. Baruch Shemeicha Iehouah Elohim Adonai - Bendito É Seu Nome Iehouah Deus Soberano.


Leia mais: http://www.iehouah.com/




Judaísmo Hebraísta Representa O Soberano Senhor יהוה Iehouah Elohim Através da Inteligência;Honra; Unidade; Harmonia, Em uma Visão Hebraísta; Sionista; Integralista; Mentalista.

domingo, 9 de agosto de 2015

TORAH IEHOUAH

Iehouah Elohim Adonai - Iehouah Deus Soberano

INSTRUÇAO IEHOUAH
10/08/2015 00:31

TORAH IEHOUAH

Iehouah Elohim Tseva'ot 
Yehowah Todo-Poderoso Dos Exércitos 

- Servido pelo
Judaísmo Hebraista -

Estabelece neste tempo e época reorientação das ferramentas à sua disposição como segue:


A'aleph: Benaiah Cabral Ben Avraham Leiehouah The Liger Eliel Arevalo La Rosa. 
(Benaiah Cabral - Benaiah Leiehouah - Benaiah Cabral Ben Avraham - Benaiah Cabral Ben Avraham Leiehouah The Liger)
É servo executor de e por Iehouah, embaixador de seu nome Iehouah e ferramenta do Tetragramaton Iehouah; 


Beith: O Judaísmo Hebraista é o movimento concreto e abstrato pelo qual são desempenhadas as ações representativas de Iehouah, ilimitado no alcance de diferentes operações por múltiplas variações, dotado de características hebraicas tribais e objetivando campanha hebraista fundamentada no Tetragramaton Iehouah, de identificação comum ao mundo judeu cristão, simultaneamente empático - interdisciplinar aos diversos mundos existentes ou recorrentes;


Guimel: Toda comunicação Iehouah se origina e qualquer outra se valida pela conexão entre Iehouah e toda creaçao, coletiva ou individualmente;


Daleth: Assim sucede a primazia da Torah Universal e seu reflexo na Torah Planetária;


Heh: Ao que, a Torah Registrada;


Vau: A presença e realinhamento desta Torah nas Escrituras Sagradas Hebraicas;


Zain: Culminando tanto nas Escrituras Sagradas Hebraicas - Aramaicas de Ieshu''a Netser e Seus Seguidores;


Chet: Como nas Escrituras Sagradas Hebraicas - Aramaicas dos Talmudistas e Qabalistas;


Tet: Ambas manifestações do fluxo Iehouah, pela Torah, sujeitas a crescimento e aperfeiçoamento cíclico, porquanto a perfeição Iehouah é constantemente evolutiva-involutiva e involutiva-evolutiva;


Ioud: O Tetragramaton Iehouah é tanto o Todo Absoluto como o Nada Infinito;


Kaf: O Código Iehouah é o Fundamento e a Realização;


Lamed: O Som Iehouah compreende vibração e emanação;


Mem: O Nome Iehouah é a Mente Suprema e o Mentalismo Absoluto;


Nun: E assim existem nele as 22 Letras do Aleph Taou assim como ele por meio das mesmas;


Samech: Desta forma é trazido à existência o Hebraico Ancestral Bíblico;


A"ain: Todas as comunicações entre mundos, postulados matricial e integral;


Peh/Feh: A comunicação neste mundo desta nossa humanidade chamada de Adamica;


Tsad: Após o fundamento adamico, o Enoquiano vincula humanos especializados em ser companheiros de Iehouah;


Quof: Então o abramico convida tais companheiros a serem amigos íntimos e pactuados;


Resh: Na experiência Israelita é determinado o padrão definitivo desta humanidade assim como prevalece e se transmuta a vivência universica do judaísmo em fôlego arfante de povos e sociedades;


Shim: Como em Iehudah a natureza Iehouah vivida tanto no hebraismo como no sionismo é aclamada pela eternidade e convida seu Creador a ensinar suas Creaturas a Crear;


Taou: Iehouah retorna em seu nome Iehouah para se estabelecer com todos os unos nele em sua manifestação atemporal, anti-espacial e absoluta, de felicidade incondicional e cíclica realização infinita.

Genêsis, 2:4 - Eis as origens dos céus e da terra, quando foram criados. No dia em que יהוה Iehouah Elohim fez a terra e os céus. - Iehouah, o Creador e Causa Creadora das origens celestiais e terrestres é o objetivo constante das atividades de Benaiah Cabral. Objetivo e propósito existencial bem como visão e disciplina. Iehouah começa a ser registrado na Torah em Bereshit 2:4 documento hebraico sagrado preservado por escrita meticulosa e tradição oral milenar contido em todas as Bíblias Sagradas judaicas ou cristãs, nestas ocorrendo pelo menos 7.236 vezes, além das codificações e sinalizações. Iehouah יהוה também pode ser escrito, visando idiomas como português e espanhol, Yehowah, Iehowah, Yehouah mantendo a  mesma abordagem aqui então praticada. 





יהוה 
 

Iehouah é som absoluto também traduzido no silêncio primordial que diga-se do Creador, no Creador e O Creador assim como pela Creação e na Creação e a Creatura. Somente e unicamente nesta emanação vibração o Tetragramaton pode e é recebido, percebido, compreendido e absorvido, pois o Infinito literalmente é Iehouah, emanando em si mesmo de sua primordial triangulação para seu perfeito quadrado, Ioud; Hêh; Vaou para Ioud; Hêh; Vaou; Hêh e manifestando 22 potências feitas infinitas à sua Imagem e Semelhança, 22 Letras Hebraicas; A'aleph, Beith, Guimel, Dalet, Hêh, Vaou, Zain, Chet, Tet, Ioud, Kaph, Lamed, Mem, Nun, Samech, A''ain, Phê, Tsadi, Qouf, Resh, Shim, Taou.