quarta-feira, 31 de maio de 2017

Yossi Shelley, Embaixador de Israel no Brasil, chegou à capital pela manhã e visitou a sede do Fiemg Lab, no Atmosphera, o principal ecossistema privado de tecnologia e empreendedorismo no Brasil. A presença do embaixador, acompanhado do Cônsul Honorário de Israel, Silvio Musman, e do Chefe da Missão Econômica de Israel no Rio de Janeiro, Daniel Kolbar, demonstra o grande interesse em parcerias de negócios e desenvolvimento tecnológico entre a capital mineira e o país do Oriente Médio, considerado o segundo maior polo de inovação do mundo.

Embaixador de Israel visita BH e firma parceria com startups do Fiemg Lab

Projetos receberão apoio de aceleradora de Israel para fazer conexões de negócios

Redação Sou BH - 30/05/17 as 17:52 - Atualizado em 31/05/17 as 09:25
FIEMG LAB RECEBE O EMBAIXADOR DE ISRAEL NO ATMOSPHERA.
Nesta terça-feira, 30 de maio, Belo Horizonte recebeu uma visita internacional estratégica para o setor de tecnologia e inovação. Yossi Shelley, Embaixador de Israel no Brasil, chegou à capital pela manhã e visitou a sede do Fiemg Lab, no Atmosphera, o principal ecossistema privado de tecnologia e empreendedorismo no Brasil.
A presença do embaixador, acompanhado do Cônsul Honorário de Israel, Silvio Musman, e do Chefe da Missão Econômica de Israel no Rio de Janeiro, Daniel Kolbar, demonstra o grande interesse em parcerias de negócios e desenvolvimento tecnológico entre a capital mineira e o país do Oriente Médio, considerado o segundo maior polo de inovação do mundo.

Com desdobramento positivos, Fábio Veras, Superintendente de Desenvolvimento de Novos Negócios e Coordenador Geral da Aceleração Fiemg Lab, firmou parceria com o núcleo de startups da Universidade de Tel Aviv, o Startau, que vai proporcionar conexões de negócios para os projetos do Fiemg Lab.

http://www.soubh.com.br/noticias/tecnologia-2/embaixador-israel-bh/