quinta-feira, 22 de junho de 2017

O Cônsul Geral de Israel, Dori Goren, e a Consulesa Cecilia Goren estiveram na Marcha para Jesus de São Paulo, evento que aconteceu na última quinta-feira (15) para comemorarem o jubileu de 50 anos da unificação de Jerusalém. Com mais de 3 milhões de participantes, o evento mostrou que os evangélicos apoiam Israel, apoio demonstrado também pelas centenas de bandeiras do país que eram erguidas pelos participantes. O cônsul e a consulesa participaram da caminhada em um trio elétrico que levava os dizeres “Jerusalém, a capital eterna de Israel” e no palco principal Dori Goren pode discursar e agradecer o apoio que recebe do povo evangélico.

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Contato
JM NOTÍCIA



NOTICIAS
POLÍTICA
TOCANTINS
GOSPEL
MÚSICAS
COLUNA SOCIAL
MISSÕES
BRASIL/MUNDO
ARTIGOS

Evangélicos mostram apoio a Israel durante a Marcha para Jesus

Bandeiras de Israel e faixas com dizeres “Jerusalém, a capital eterna de Israel” foram exibidos ao longo do trajeto
19 de junho de 2017

Compartilhar no Facebook

Tweet no Twitter


Da Redação JM Notícia

O Cônsul Geral de Israel, Dori Goren, e a Consulesa Cecilia Goren estiveram na Marcha para Jesus de São Paulo, evento que aconteceu na última quinta-feira (15) para comemorarem o jubileu de 50 anos da unificação de Jerusalém.

Com mais de 3 milhões de participantes, o evento mostrou que os evangélicos apoiam Israel, apoio demonstrado também pelas centenas de bandeiras do país que eram erguidas pelos participantes.

O cônsul e a consulesa participaram da caminhada em um trio elétrico que levava os dizeres “Jerusalém, a capital eterna de Israel” e no palco principal Dori Goren pode discursar e agradecer o apoio que recebe do povo evangélico.

Quem esteve no evento ainda pode ver um filme especiais sobre a unificação de Jerusalém, onde o prefeito da cidade, Nir Barkat, enviou uma mensagem aos brasileiros que apoiam Israel.

Assista:

http://www.jmnoticia.com.br/2017/06/19/evangelicos-mostram-apoio-israel-durante-marcha-para-jesus/



TAGS
Israel
Israel 50 anos
jerusalem
jubileu
marcha para jesus
unificação de Israel