domingo, 25 de junho de 2017

TERRAS POR PAZ JAMAIS, ISRAEL - PAZ É NO AQUI E AGORA SEM PRETEXTOS


CONVERSAÇÕES DE PAZ ISRAELO-PALESTINIANAS CONDENADAS AO FRACASSO
ShalomemSHALOM ISRAEL - Há 11 horas

Representantes palestinianos afirmaram que o enviado do presidente norte-americano para as conversações de paz entre israelitas e palestinianos, o judeu Jared Kushner terá dito que será Trump a decidir se as duas partes estão ou não preparadas para o processo de paz, ou se pelo contrário a iniciativa terá de ser cancelada. No seu encontro com Mahmoud Abbas, o representante norte-americano, genro de Trump, terá pedido ao líder palestiniano para apresentar a sua visão para uma solução política, tendo sido pedido o mesmo ao primeiro-ministro israelita Netanyahu. Kushner apresentará ago... mais »

Suécia: Mutilação Genital, Estupro, Sharia e o Fim
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 14 horas

(Não perca o último vídeo, no final do post) *Suécia: 150.000 mulheres sofreram Mutilação Genital; **grandes áreas sob o domínio islâmico* *Viver sob o único "governo feminista" do mundo está a tornar-se cada vez mais perigoso, especialmente para as mulheres. **Grandes partes do país, incluindo a capital, Estocolmo, são efectivamente governadas por muçulmanos aderentes à Sharia.* Um novo relatório fornece informações perturbadoras sobre as mudanças no tecido da sociedade sueca que seguiram um influxo sem precedentes de refugiados e migrantes muçulmanos. O relatório é parcialme... mais »

300 MIL PALESTINIANOS "INVADEM" O MONTE DO TEMPLO PARA AS ÚLTIMAS REZAS DO RAMADÃO
ShalomemSHALOM ISRAEL - Há um dia

Ontem à noite mais de 300.000 palestinianos subiram ao Monte do Templo, em Jerusalém, para o ritual da *"Laylat al-Qadr"* (Noite do Poder), a última noite do longo período do jejum do Ramadão, com a duração de um mês). Devido ao assassinato de uma jovem polícia israelita há poucos dias atrás, as autoridades israelitas suspenderam as permissões de entrada em Jerusalém a palestinianos com idades compreendidas entre os 12 e os 40 anos oriundos da Judeia e da Samaria. Para este último dia do Ramadão, as autoridades de Israel estão permitindo a entrada a homens com mais de 40 anos, a mulh... mais »

História de Israel - Guerra do Yom Kippur
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há um dia

*Mais um post da série **HISTÓRIA DE ISRAEL*: *Bibliografia:* *Stand With Us. * *Jewish Virtual Library* *Myths and Facts* *Guerra do Yom Kippur* *A terceira década de Israel foi um tempo volátil. Golda Meir ocupou o cargo de Primeira Ministra, sucedendo a Levi Eshkol, que morreu enquanto estava no cargo. Em Setembro de 1970, o Rei Hussein da Jordânia lançou uma campanha militar para expulsar a OLP do seu país e restabelecer a sua monarquia. Quando a Síria invadiu a Jordânia, com a intenção de ajudar a OLP, Israel reuniu tropas na fronteira síria e a Síria retirou as suas f... mais »

"Terrorista" de Finsbury Park tinha história de problemas psiquiátricos
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 2 dias

*Neste Ramadão, e quando o número de mortos pelo Islão já ronda os 1500, registou-se (caso inédito!) um ataque de um não-muçulmano contra muçulmanos. Um indivíduo com problemas mentais e sob o efeito de drogas atropelou um grupo de muçulmanos em Londres. Um dos muçulmanos estava ser assistido pelos serviços de emergência médica, mas consideremos que foi morto no atropelamento. A Esquerda, que se ri e diz que os ataques islamistas são "propaganda", quer agora prender todos os que se opõem à islamização da Europa. Por causa deste caso. * *Lembramos sempre os nossos leitores e amigo... mais »

JARED KUSHNER (GENRO DE TRUMP) EM DIGRESSÃO POR ISRAEL, PARA TENTAR RELANÇAR O MAIS QUE MORIBUNDO PROCESSO DE PAZ
ShalomemSHALOM ISRAEL - Há 2 dias
Em Israel desde ontem, onde se reuniu com o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu, o genro do presidente norte-americano, o judeu religioso Jared Kushner, encontra-se desde ontem em Israel como enviado da administração norte-americana, para tentar fazer avançar o ambicionado plano de paz de Trump para a região do Médio Oriente. O encontro havido ontem à noite com o presidente da Autoridade Palestiniana Mahmoud Abbas terá sido *"produtivo"*, tendo os dois líderes *"reafirmado o seu compromisso de avançar o objectivo de Trump em alcançar uma paz genuína e duradoira."* Mais do mesmo. A... mais »

AEROPORTO BEN GURION INAUGURA O SEU NOVO TERMINAL 1
ShalomemSHALOM ISRAEL - Há 3 dias

O antigo Terminal 1 do aeroporto internacional Ben Gurion foi completamente renovado, graças à nova política de "céus abertos" que permite uma grande quantidade de voos de companhias *"low cost"*, na maioria europeias. O Terminal 1 tinha sido encerrado em Janeiro para obras de renovação, tendo já começado a funcionar provisoriamente em Maio passado. Esperam-se 1.4 milhões de passageiros anuais nesta secção do aeroporto internacional. As renovações incluem um novo sistema electrónico de verificação de bagagens, um largo espaço para recolha de bagagens, vários stands de verificação de ... mais »

Islão já MATOU mais de 670 MILHÕES de inocentes
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 4 dias

*Ramadão no Mali - 5 mortos, um deles português.* *"É muito mais fácil agir como se os críticos do Islão tivessem um problema com os muçulmanos como pessoas, do que aceitar a incómoda verdade de que o Islão é diferente." * *Mais um post da série * *Estatísticas Muçulmanas*. *670 milhões de não-muçulmanos foram massacrados desde o nascimento do Islão* *Um artigo do THE MUSLIM ISSUE. * *Esses números continuam a aumentar, enquanto novos pesquisas históricas trazem à luz do dia massacres esquecidos, como o dos Cristãos Arménios:* *"Entre 1915 e 1917 os turcos exterminaram mai... mais »

Factos pouco conhecidos sobre Israel
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 4 dias
Independentemente de considerações políticas, históricas, filosóficas e espirituais, é um país simpático e um povo assaz peculiar.

COMEÇARAM OS TRABALHOS DE TERRAPLANAGEM PARA A CONSTRUÇÃO DO PRIMEIRO ALDEAMENTO EM 25 ANOS NA JUDEIA E SAMARIA
ShalomemSHALOM ISRAEL - Há 4 dias

O primeiro-ministro israelita anunciou o início dos trabalhos de terraplanagem em Amichai, dando assim início à construção de uma nova povoação na Judeia e Samaria, a primeira nestes últimos 25 anos. Os novos residentes deste aldeamento serão as pessoas que foram evacuadas pela força de Amona, em Fevereiro passado. *"Começaram hoje os trabalhos iniciais de terraplanagem para o estabelecimento de uma nova comunidade para os residentes de Amona" *- anunciou Netanyahu através do tweeter. E acrescentou: *"Depois de alguma décadas, tenho o privilégio de ser o primeiro-ministro a construir... mais »

Como o Islão destrói as sociedades
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 5 dias

Mais um post da série *Estatísticas Muçulmanas*. *O Islão é inconstitucional e defende práticas que são consideradas criminosas em qualquer pais livre (abuso sexual de crianças, terrorismo, espancamento de mulheres, crimes de honra, tortura, execução de homossexuais, execução de quem abandona o Islão, **canibalismo, etc., etc... -tudo isto e muito mais amplamente ilustrado neste blogue e na Internet contra-jihadista em geral).* *O Islão é totalmente incompatível com a Democracia, os Direitos Humanos e todos os valores que moldam o Mundo Livre. Como tal, o Islão deveria ser proib... mais »

MARCHA PRÓ-HEZBOLLAH E ANTI-ISRAEL EM LONDRES, COM AUTORIZAÇÃO DO PRESIDENTE DA CÂMARA, O MUÇULMANO SADIQ KHAN
ShalomemSHALOM ISRAEL - Há 5 dias

Centenas de manifestantes anti-Israel desfilaram ontem à tarde pelas ruas da capital britânica, apelando à destruição de Israel e acusando a nação judaica de genocídio, crimes contra a humanidade e opressão dos palestinianos. A marcha anual *"Al Quds"* - que significa Jerusalém para os muçulmanos - juntou algumas centenas de apoiantes que arrogantemente exibiram bandeiras do grupo terrorista islâmico Hezbollah num desfile que os levou ao centro de Londres. Os manifestantes foram escoltados por uma forte presença policial e à medida que caminhavam em direcção ao centro iam gritando p... mais »

A importância de se chamar Richard Rojas
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 5 dias

*Aqui em cima foi no dia 16 deste mês, dia de Ramadão. O muçulmano Lugman Aslam atirou o seu carro para cima de um grupo de "infiéis". Há instantes, outro muçulmano, em Paris, atirou o seu carro para cima da Polícia e foi abatido (se fosse em Israel, os polícias seriam acusados de assassinato).* A cada episódio de atropelamento de *"infiéis"*, que se repete neste Ramadão, há quem salte de alegria porque agora tem* Richard Rojas* para *"contrabalançar"*. *"Vêem? Afinal não são só os muçulmanos que atropelam pessoas!"* - bradam eles, triunfais, estalando de alegria. O Islão é a ún... mais »

Israel: Muçulmanos assassinam jovem por receio de que esta namore
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 6 dias

*Recentemente a ONU voltou a passar uma resolução que afirma que quando os muçulmanos espancam as esposas a culpa é de Israel.* *Como há mulheres que se convertem ao Islão de livre vontade, ultrapassa a nossa compreensão. Como é que as feministas apoiam o Islão, também. O Islão trata as MULHERES (veja esta nossa pequena secção) pior que objectos.* *Israel: Muçulmanos matam jovem em assassinato de honra por medo de que esta venha a namorar homens * *Os muçulmanos cometem 91% dos homicídios de honra em todo o mundo.* Um manual da lei islâmica certificado como um guia confiável pel... mais »

BBC sobre o ataque terrorista em Israel: "Três palestinos mortos após uma esfaqueamento mortal"
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 6 dias

*Isto é a BBC: Terroristas muçulmanos atacam israelitas e assassinam uma guarda de fronteira, e são mortos quando o seu ataque é repelido. A BBC, de acordo com sua política infatigável de branquear a jihad e demonizar Israel, faz uma manchete que retrata os atacantes como vítimas. E este é apenas o caso mais recente numa longa linha.* *O Jornalismo, hoje, é mera propaganda islâmica, extrema-esquerdista e terrorista. * [image: https://biasedbbc.org/]