segunda-feira, 26 de junho de 2017

YEHOWAH TSEVA'OT; IEHOUAH DOS EXÉRCITOS TE ABENÇOE ISRAEL E AOS SEUS AMIGOS. PARABÉNS TSAHAL, JUDEUS, SIONISTAS E ALIADOS, POIS PAZ E AMOR NÃO EXISTEM SEM VIDAS HUMANAS VIVAS E SOMENTE SE DEFENDENDO A NÍVEL GLOBAL ISRAEL PODE TRABALHAR ESTE E OUTROS OBJETIVOS. MÍSSEIS E OGIVAS ASSIM COMO SOLDADOS E GUERREIROS SÃO INSTRUMENTOS Á SERVIÇO DO SOBERANO IEHOUAH ELOHIM, SEMPRE QUE POSSÍVEL ESTARÃO ENVOLVIDOS EM OUTROS ASPECTOS DA CONSTRUÇÃO GLOBAL, PORÉM - CONTINUAMENTE - DEVEM SER OS SENTINELAS MAIS POTENTES DA HISTÓRIA HUMANA




Israel prepara contêiner marítimo com surpresa para seus adversários (VÍDEO)
© AP Photo/ Ariel Schalit
DEFESA
11:52 25.06.2017URL curta
37429964
Os militares israelenses lançaram um míssil balístico a partir de contêiner, transportado clandestinamente na coberta de um navio de carga.

O gigante da indústria militar israelense IAI (Israel Aerospace Industries) realizou um teste bem sucedido um míssil balístico de curto alcance que cabe em um simples contentor de transporte marítimo. O sistema, conhecido por sua sigla LORA, existe na versão terra-terra mas o consórcio desenvolveu uma modificação naval.

"Esse foi um dos ensaios mais complexos que temos tido nos últimos anos e marcou um avanço tecnológico para IAI nas atividades de desenvolvimento de mísseis", disse o vice-presidente executivo do consórcio, Boaz Levi, citado pelo site DefesaNet.

Ele explicou que, pela primeira vez, o teste seguiu um "esquema operacional completo". Isso permitiu avaliar tanto a capacidade de manobra do sistema como a precisão do ataque.

© REUTERS/ JONATHAN ERNST
Netanyahu promete responder com força a qualquer ataque contra território israelenseO LORA tem um alcance máximo de 400 quilômetros e garante uma precisão de ataque de 10 metros. A característica mais notável deste sistema é que não apenas o míssil, mas o resto dos componentes, também se encaixam em contêineres. Para além disso, a implantação, desde a ordem até o disparo, ocupa menos de 10 minutos.

Potencialmente, esta tecnologia pode converter qualquer embarcação de carga em uma plataforma de ataque múltiplo com mísseis balísticos. O barco invasor pode se aproximar da costa ou até mesmo amarrar em um porto civil, preparar clandestinamente o ataque e abrir fogo quando o inimigo nem sequer espera.




...
64

por taboola
Links patrocinados Recomendado Para Você

Aprenda a tocar piano sem sair de casa. Comece aquiAprenda Piano

Pílula emagrecedora que virou febre chega em SalvadorSaúde Hoje

Melhor do que botox? Mãe com 57 anos aparenta 35, sem cirurgia!Lift Skin

.

Novo desafio: Que preocupa Israel mais do que os ataques de mísseis?

Força Aérea de Israel mostra seu caça potente de 5ª geração

Obama ameaçou mandar derrubar caças israelenses, diz jornal

Mais:Força Aérea de Israel atacou Frente al-Nusra e não tropas síriasHezbollah ameaça Israel com 'milhares de combatentes' de outros paísesSaiba o segredo do domínio aéreo de Israel no Oriente Médio
Tags:
míssil balístico, Marinha de Israel, Israel
Padrões da comunidadeDISCUSSÃO
COMENTAR NO FACEBOOKCOMENTAR NA SPUTNIK