sexta-feira, 7 de julho de 2017

A actual visita do primeiro-ministro indiano Narendra Modi a Israel não podia ter maior sucesso. *"Estamos juntos fazendo História!"* - afirmou Netanyahu a Narendra, após a assinatura mútua de 7 acordos bilaterais entre os dois países, e que incluem a área aeroespacial, dois acordos relacionados com a água, cooperação sobre segurança nacional e um acordo de pesquisa industrial de 40 milhões de dólares. O entusiasmo do primeiro-ministro israelita levou-o a considerar estes acordos de cooperação como *"feitos no céu"*, um dia em que *"estamos juntos fazendo História."


Canadá: PRÉMIO de 10,5 milhões por assassinar e cegar soldados
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 8 horas

*Burqa e maminhas ao léu: Justin Trudeau, a personagem sinistra que é Primeiro-Ministro do Canadá, chegou ao poder com a ajuda decisiva dos votos islâmicos e dos e dos jovens esquerdopatas. No Canadá, tal como em França, o voto muçulmano torna impossível vitória de um candidato não pró-islamófilo.* *Nos dois últimos posts demos um exemplo de como a lei sharia está a ser aplicada no Canadá: * *- um cristãos nigeriano foi multado em 212 mil dólares por usar sapatos na proximidade de muçulmanos em oração* - *um refugiado sírio muçulmano teve pena suspensa após ter espancado a ... mais »

MUNICÍPIO DE JERUSALÉM VAI APROVAR A CONSTRUÇÃO DE 800 NOVAS HABITAÇÕES EM JERUSALÉM ORIENTAL
ShalomemSHALOM ISRAEL - Há 11 horas

O município de Jerusalém informou que irá aprovar no próximo mês a construção de 800 novas habitações na zona judaica de Jerusalém oriental. Esta decisão poderá prejudicar as intenções de Donald Trump para um plano de paz para a região. Os bairros onde irão ser construídas estas novas habitações nos arredores de Jerusalém são Pisgat Ze'ev, Gilo, Neve Ya'akov, e Ramot, sendo as primeiras a ser construídas depois do encontro de Donald Trump com Netanyahu. *REACÇÃO NORTE-AMERICANA* A Casa Branca reagiu de imediato ao anúncio, alegando que *"a construção descontrolada não favorece as pe... mais »

É proibido espancar mulheres no Canadá? Ora esta!
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há um dia

*Justin Trudeau acha o Islão ainda mais "fascinante" e "inspirador" que o Professor Martelo!* No post anterior contámos a história de um cristão nigeriano que está emigrado no Canadá e foi condenado a pagar 12 mil dólares pelo crime de não se ter descalçado ao pé de muçulmanos que rezavam ao deus Alá: *Islão no Canadá: 12 mil dólares de multa por usar sapatos* Foi apenas um caso ilustrativo da lei* sharia* no Canadá, introduzida pelo Primeiro-Ministro* Justin Trudeu*. Mas se usar sapatos é violar os direitos humanos dos muçulmanos, um muçulmano espancar a esposa durante meia hor... mais »

ISRAEL E ÍNDIA ASSINAM 7 ACORDOS DE COOPERAÇÃO
ShalomemSHALOM ISRAEL - Há um dia

A actual visita do primeiro-ministro indiano Narendra Modi a Israel não podia ter maior sucesso. *"Estamos juntos fazendo História!"* - afirmou Netanyahu a Narendra, após a assinatura mútua de 7 acordos bilaterais entre os dois países, e que incluem a área aeroespacial, dois acordos relacionados com a água, cooperação sobre segurança nacional e um acordo de pesquisa industrial de 40 milhões de dólares. O entusiasmo do primeiro-ministro israelita levou-o a considerar estes acordos de cooperação como *"feitos no céu"*, um dia em que *"estamos juntos fazendo História."* Estes acordo...mais »

Islão no Canadá: 12 mil dólares de multa por usar sapatos
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há um dia

*Ontário: "Comissão de Direitos Humanos" multou homem em 12.000 dólares por não se ter descalçado num quarto onde muçulmanos rezavam* * O Canadá continua a sua cavalgada em direcção à harmonia multicultural e à paz, que aparentemente será caracterizada pela estrita adesão à Sharia.* *“Time To Fight the Sharia Fine!” *(É Tempo de Combater as Multas* Sharia*) *Faith Goldy*, *Rebel Media* *Recentemente, fomos apresentados a John Alabi, um homem do Ontário, de 52 anos, que recebeu uma multa de sharia no valor de 12.000 dólares, passada pelo Tribunal dos Direitos Humanos da proví... mais »

"É UMA HONRA ESTAR EM ISRAEL" - AFIRMA PRIMEIRO-MINISTRO DA ÍNDIA, NO INÍCIO DA VISITA HISTÓRICA A ISRAEL
ShalomemSHALOM ISRAEL - Há 2 dias

Nunca até agora um primeiro-ministro indiano tinha visitado oficialmente Israel. Esta tarde, o primeiro-ministro da Índia Narendra Modi aterrou no aeroporto internacional de Ben Gurion, o principal de Israel, tendo sido recebido com um efusivo abraço e palavras afectuosas do primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu. Num pequeno discurso à sua chegada, o primeiro-ministro da Índia afirmou ser *"uma honra estar em Israel"*, tendo conseguido umas palavras na língua hebraica: *"Estou feliz por estar aqui!"* Narendra Modi referiu-se ainda a Israel como *"um dos parceiros mais impo... mais »

A CNN e outras fábricas de mentiras
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 2 dias

Após o *Massacre de London Bridge*, a *CNN *reuniu meia dúzia de muçulmanos (ou civis fardados de muçulmanos) e inventou que estava a decorrer uma manifestação em Londres, com milhares de muçulmanos repudiando o terrorismo. Contámos o caso neste *post*: *CNN* encena manifestação muçulmana anti-*ISIS * Apesar de a encenação ter sido exposta, muitas pessoas ainda atribuem uma espécie de aura divina à Televisão, e, mesmo perante as evidências, resmungam: *"Mas deu na Televisão! Queres ver que tu e 'esses sites da Internet' sabem mais que a Televisão?"*. Entretanto, acabou por se... mais »

ISRAEL SOB UMA INTENSA VAGA DE CALOR
ShalomemSHALOM ISRAEL - Há 3 dias

Não, não é só em Portugal que se assiste a uma intensa onda de calor. Israel também experimenta temperaturas altíssimas, obrigando as autoridades a accionar os alertas necessários aos cidadãos do país. Segundo os meteorologistas *"as temperaturas estão a atingir valores extremos não habituais em algumas áreas."* Em alguns lugares, como o vale do Jordão, Beit Shean, o Mar Morto e Arava,* a temperatura chegou hoje aos 47º celsius.* *OVO FRITO APENAS COM O CALOR DO SOL* A situação com estas altas temperaturas tornou-se quase hilariante, ao ponto de um homem ter estrelado um ovo em cima... mais »

"Notícias falsas"? "Propaganda"? "Estatísticas falsas"?
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 3 dias

*O Ocidente parece estar sob hipnose. Perante qualquer massacre islamista, culpa-se as vítimas. **Qualquer tentativa de demonstrar a verdadeira natureza do Islão (vertida das próprias fontes islâmicas: escrituras e clérigos) encontra uma barragem de insultos e acusações de "racismo". * *Qualquer notícia de ataques jihadistas é negada e apelidada de "propaganda". O Bin Laden não existiu; era um actor americano. O 11 de Setembro foi uma montagem de Hollywood. O Massacre da discoteca de Orlando, foi cometido pelo FBI. O Massacre do Bataclan foi cometido pela Mossad. O Massacre de Ma... mais »

"'Islamofobia' é a causa do terrorismo", diz Guterres, Chefe da ONU
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 4 dias

*Riyadh: A "islamofobia", em algumas partes do mundo está a alimentar o terrorismo, disse o chefe das Nações Unidas numa visita à Arábia Saudita, quando o sentimento anti-imigrantes cresce em alguns países.* *O secretário-geral da ONU, António Guterres, fez o comentário aos repórteres após conversas com o rei saudita Salman, o príncipe herdeiro e o ministro do Interior, Mohammed bin Nayef, e o vice-príncipe herdeiro Mohammed bin Salman.* *"Uma das coisas que alimentam o terrorismo é a expressão em algumas partes do mundo de sentimentos islamofóbicos e políticas islamofóbicas e d... mais »

Google - A invasão silenciosa do totalitarismo
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 5 dias

*O que começa com os judeus, nunca acaba com os judeus. Por exemplo, o site Myths and Facts, durante muitos anos, era o primeiro que aparecia na busca pelas palavras... "Myths and Facts". Desde que a lei islâmica foi adoptada pelo Google, já vai em 20º lugar nos resultados das pesquisas. Nunca falei disso, para as pessoas não dizerem que estou a "proteger os judeus", e que eles se "armam em vítimas". Eis que o mega site Jihad Wach, um bastião da contra-jihad, foi atingido pela mesma CENSURA islamo-fascista:* Via *Jihad Watch*: *Por muitos anos, sempre que alguém procurava no G... mais »

TZIPI LIVNI APELA À UNESCO PARA NÃO TRANSFORMAR A ORGANIZAÇÃO NUMA ARENA POLÍTICA
ShalomemSHALOM ISRAEL - Há 5 dias

Encerrando a conferência organizada pela UNESCO na sua sede em Paris, a ex-ministra das Relações Exteriores de Israel Tzipi Livni aproveitou o seu discurso de ontem para criticar a forma como os palestinianos se estão a aproveitar da organização para fazerem aprovar resoluções anti-Israel. O discurso de Livni subordinado ao tema: *"Poder brando hoje: promovendo o poder e a liderança das mulheres"* encerrou a conferência promovida pela UNESCO. Na introdução ao seu discurso, Livni confessou não estar inicialmente segura se deveria participar na conferência "depois da adopção de resolu... mais »

GUERRA NA SÍRIA "VAZA" PARA O NORTE DE ISRAEL
ShalomemSHALOM ISRAEL - Há 6 dias

Mais um rocket disparado da Síria explodiu esta tarde num descampado dos Montes Golan, não havendo quaisquer danos materiais. Segundo as autoridades israelitas, este é mais um *"vazamento"* da actual guerra civil na Síria. Nestes últimos dias têm ocorrido situações semelhantes, levando a Força Aérea de Israel a bombardear posições do exército sírio. Estas situações levaram ontem o Conselho de Segurança da ONU a apelar às tropas sírias a se retirarem da "zona tampão" que separa os territórios sírio e israelita. Shalom, Israel!

História de Israel - Porque é que não há paz?
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 6 dias

*Conclusão da série** HISTÓRIA DE ISRAEL*: *Bibliografia:* *Stand With Us. * *Jewish Virtual Library* *Myths and Facts* *No ataque terrorista ** contra a delegação israelita nas Olimpíadas de Munique, planeado pelo actual líder "palestino" Mammoud Abbas, os jihadistas torturaram e mutilaram os atletas antes de os assassinarem (como aconteceu em Paris, no Ba-ta-Clan). O halterofilista Yossef Romano foi castrado e os companheiros obrigados a presenciar. O ódio e o supremacismo islâmico é a única razão do conflito israelo-árabe.* *P**orque é que não há paz?* *Os palestinos... mais »

NETANYAHU TENTA ACALMAR OS ÂNIMOS EXALTADOS POR CAUSA DO ACESSO AO MURO
ShalomemSHALOM ISRAEL - Há uma semana

ÁREA SUL DO MURO OCIDENTAL Os ânimos têm andado exaltados nas comunidades judaicas, um pouco por todo o mundo. A recente decisão do governo de Jerusalém presidido por Netanyahu de cancelar o chamado *"plano Kotel"*, que permitiria o acesso igualitário de homens e mulheres a uma secção específica do Muro Ocidental, tem provocado a ira dos judeus norte-americanos e não só, levando a que Netanyahu se tenha apressado em destacar alguns representantes seus para avaliarem como poderão ser aceleradas as melhorias na parte Sul do Muro, uma área denominada *"área de Israel."* A idéia é faci... mais »

A DEMONIZAÇÃO DA CLASSE TRABALHADORA
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há uma semana

*A demonização da classe trabalhadora permite que os chamados "anti-fascistas" imponham a sua falsa narrativa. * *Participei na Marcha Gays Against Sharia, Unite Against Hate (Gays Contra a Sharia, Unidos Contra o Ódio) em Manchester, no dia 11 de Junho. À medida que a multidão se juntava, alguns transeuntes assistiam, numa ponte pedonal, e passeei entre eles para escutar.* *Os gritos habituais de "escória nazi" e "escória racista" soaram. É a isto que aqueles que protestam contra o Islão estão habituados, juntamente com invectivas tais como "As vossas filhas hão-de casar com... mais »

MAIS UMA INOVAÇÃO ISRAELITA PARA ABENÇOAR O MUNDO
ShalomemSHALOM ISRAEL - Há uma semana

Uma pesquisadora israelita descobriu proteínas que aumentam o tamanho dos peixes, podendo dessa forma melhorar a quantidade do abastecimento deste precioso alimento para o mundo. Com a expectativa de aumento populacional dos actuais 7,5 para 9 biliões em 2015, aumenta também a exigência de recursos alimentares sustentáveis. A resposta a este dilema pode residir no florescente campo da aquacultura. Ao mesmo tempo que as reservas naturais de peixe vão-se esgotando nestes últimos 20 anos, o negócio da aquacultura é o que mais cresce no mundo, na área alimentar, e terá certamente um pape... mais »

7 Recados aos meus ex-Amigos
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há uma semana

*Graças a este post: * *Crianças do Massacre de Manchester "tiveram o que mereciam"* *perdi o resto dos amigos que ainda tinha entre o grupo dos que são pró-Islão e pró-"refugiados".* *O trecho que os fez perder a cabeça:* *"Ele (o terrorista muçulmano) afirmou que as crianças tiveram o que mereciam e que aqueles que, como ele, juraram lealdade ao Califado têm como missão defender o Islão e converter a todos, pois o Corão diz que aqueles que não querem converter-se ao Islão são infiéis e devem morrer"*. *METRO.UK * *Dizem os meus ex-amigos que "é tudo mentira". Que todas as notí... mais »

ISRAEL IMPEDE ACESSO DA UNESCO A HEBRON
ShalomemSHALOM ISRAEL - Há uma semana

Israel negou à UNESCO uma solicitação para visitar Hebron a poucos dias da votação a realizar pela organização para registar a Cidade velha como *"património universal cultural palestiniano."* *"Como norma de princípio, Israel não proporcionará legitimização a qualquer medida política palestiniana sob o disfarce cultural ou histórico"* - asseverou a embaixadora israelita na UNESCO. Shalom, Israel!