domingo, 9 de julho de 2017

*CONTRA FACTOS NÃO HÁ ARGUMENTOS:* *Hungria e Polónia: "Sem refugiados, sem terror"*


Mutilação Genital Feminina X Colapso da Moral!
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há um dia

*Egipto: Clérigo muçulmano diz que os judeus se opõem à mutilação genital feminina porque querem "colapso da moral"* *A MGF não possui nenhum benefício económico ou de saúde. Al-Maligi está apenas a arranjar desculpas. A verdadeira razão pela qual ele favorece tal prática é porque ela é islâmica:* *"A circuncisão é obrigatória (para todos os homens e mulheres, cortando o pedaço da pele na glande do pénis do macho, mas a circuncisão da fêmea é cortando o clitóris - o bazr - [isto é a chamada khufaadh 'Circuncisão Feminina'). "-' Umdat al-Salik e4.3, traduzido por Mark Durie, The... mais »

Trump: Civilização, Ocidente e Liberdade Triunfarão!
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há um dia

*Enquanto as marionetas hippies-halal se arranham todas no G-20, em protestos contra o Mundo Livre e contra o "Trâmpe", e a favor das ditaduras islamistas e comunistas, o líder do Mundo Livre demonstra mais uma vez porque é que foi eleito (via **Embaixada da Resistência):* *Visite a nossa secção TRUMP e, visto que estamos na silly season (e para irritar mais um bocadinho os hippies-halal e espécimes afins), aqui vai mais um docinho:* *CONTRA FACTOS NÃO HÁ ARGUMENTOS:* *Hungria e Polónia: "Sem refugiados, sem terror"* *A primeiro-ministra polaca Beata Szydło e o primeiro-m... mais »

Israel e Índia: Líderes apoiam a paz, ignoram a narrativa de dois Estados
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há um dia

*O primeiro-ministro indiano Modi e o primeiro-ministro israelita, Netanyahu, aproveitam um momento na praia e observam como opera uma unidade móvel de purificação de água. Os resultados foram notáveis e extremamente saborosos! Um dia, o Mundo será assim, sem terrorismo, com amizade e cooperação.* *A recente visita do primeiro-ministro indiano, Narendra Modi, a Israel, foi bastante prometedora para ambos os Estados. A Índia precisa da tecnologia israelita para combater o problema da fome, da seca e da defesa contra o terrorismo islâmico. Israel, isolado pela comunidade internacio... mais »

Eis o que é hoje a ONU
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 2 dias
*Publicado em 7 de jul de 2017* [Apoie o trabalho dos *Tradutores de Direita*. Contribua: https://apoia.se/tradutoresdedireita] Seis coisas que você precisa saber a respeito do Conselho de Direitos Humanos da ONU ¹ 1. O Conselho de Direitos Humanos das Nações Unidas (CDH) dedicou 56 das suas primeiras 103 resoluções a criticar Israel. 2. Entre 2006 e 2014, o CDH dedicou 33% de suas sessões extraordinárias a criticar Israel. 3. Durante o mesmo período de tempo, a ONU nunca dedicou uma sessão sequer à Arábia Saudita, à China ou à Rússia. 4. Em 2016, a ONU emitiu mais resoluções cont... mais »

UNESCO APAGA A HISTÓRIA MILENAR DE ISRAEL, DECLARANDO HEBRON "PATRIMÓNIO CULTURAL PALESTINIANO"...
ShalomemSHALOM ISRAEL - Há 2 dias

A mais que desacreditada UNESCO votou favoravelmente esta manhã, a atribuição de *"património cultural da Palestina"* à cidade bíblica e patriarcal de Hebron, onde se encontram sepultados os grandes patriarcas de Israel, milhares de anos antes da invenção do "povo palestiniano." Na votação desta manhã realizada na Polónia, 12 países votaram a favor desta verdadeira declaração de estupidez colectiva e ignorância da História, contra o voto de 3 países e 6 abstenções. A *"Comissão de Património Mundial da UNESCO"* prestou assim um grande favor ao revisionismo histórico, dando uma machad... mais »

Terrorismo islâmico: Theresa May acusada de cumplicidade
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 2 dias

*Relatório do Reino Unido: Sauditas financiam o "extremismo", May acusada de encobrimento, e submissão aos sauditas* *O financiamento saudita do "extremismo" no Ocidente não é nenhum segredo. O Reino Unido tornou-se um país modelo para encobrimentos colossais: primeiro houve a violação em massa de jovens por gangues de violadores muçulmanos e a facilitação de abuso de mulheres, encorajado pelos tribunais de sharia. E agora há o relatório da Sociedade Henry Jackson sobre como ideologia wahhabi foi exportada para a Grã-Bretanha (e para todo o Ocidente) pela Arábia Saudita e encobert... mais »