segunda-feira, 10 de julho de 2017

O governo israelita assinou esta manhã um histórico acordo com a Autoridade Palestiniana, através do qual será cedida uma central eléctrica que fornecerá electricidade às regiões palestinianas localizadas no território bíblico da Judeia e Samaria. O acordo assinado entre os líderes palestinianos e a Companhia Eléctrica de Israel permite um aumento do fornecimento de energia eléctrica à cidade palestiniana de Jenin.


ShalomemSHALOM ISRAEL - Há 11 horas
O governo israelita assinou esta manhã um histórico acordo com a Autoridade Palestiniana, através do qual será cedida uma central eléctrica que fornecerá electricidade às regiões palestinianas localizadas no território bíblico da Judeia e Samaria. O acordo assinado entre os líderes palestinianos e a Companhia Eléctrica de Israel permite um aumento do fornecimento de energia eléctrica à cidade palestiniana de Jenin. Assinaram o acordo o ministro para a Energia de Israel e o líder palestiniano Rami Hamdallah, para além do CEO da companhia eléctrica israelita. A Autoridade Palestiniana... mais »

Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 11 horas
*NOTA: Antes de ler este artigo, tenha em consideração que a SUÉCIA tem o primeiro governo FEMINISTA do Mundo. Um governo de extrema-esquerda, escusado será dizê-lo.* *Estupro desenfreado na Suécia, após anos de imigração muçulmana. Uma percentagem alarmantemente alta das vítimas são crianças.* *A violação na Suécia tem aumentado desde que o país começou a receber um grande número de migrantes e refugiados muçulmanos.* *De acordo com as estatísticas, 92% de todos os estupros graves (estupros violentos) são cometidos por migrantes e refugiados. 100% de todas as violações de at... mais »

Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 2 dias
*Egipto: Clérigo muçulmano diz que os judeus se opõem à mutilação genital feminina porque querem "colapso da moral"* *A MGF não possui nenhum benefício económico ou de saúde. Al-Maligi está apenas a arranjar desculpas. A verdadeira razão pela qual ele favorece tal prática é porque ela é islâmica:* *"A circuncisão é obrigatória (para todos os homens e mulheres, cortando o pedaço da pele na glande do pénis do macho, mas a circuncisão da fêmea é cortando o clitóris - o bazr - [isto é a chamada khufaadh 'Circuncisão Feminina'). "-' Umdat al-Salik e4.3, traduzido por Mark Durie, The... mais »

Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 2 dias
*Enquanto as marionetas hippies-halal se arranham todas no G-20, em protestos contra o Mundo Livre e contra o "Trâmpe", e a favor das ditaduras islamistas e comunistas, o líder do Mundo Livre demonstra mais uma vez porque é que foi eleito (via **Embaixada da Resistência):* *Visite a nossa secção TRUMP e, visto que estamos na silly season (e para irritar mais um bocadinho os hippies-halal e espécimes afins), aqui vai mais um docinho:* *CONTRA FACTOS NÃO HÁ ARGUMENTOS:* *Hungria e Polónia: "Sem refugiados, sem terror"* *A primeiro-ministra polaca Beata Szydło e o primeiro-m... mais »

Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 2 dias
*O primeiro-ministro indiano Modi e o primeiro-ministro israelita, Netanyahu, aproveitam um momento na praia e observam como opera uma unidade móvel de purificação de água. Os resultados foram notáveis e extremamente saborosos! Um dia, o Mundo será assim, sem terrorismo, com amizade e cooperação.* *A recente visita do primeiro-ministro indiano, Narendra Modi, a Israel, foi bastante prometedora para ambos os Estados. A Índia precisa da tecnologia israelita para combater o problema da fome, da seca e da defesa contra o terrorismo islâmico. Israel, isolado pela comunidade internacio... mais »