segunda-feira, 10 de julho de 2017

PARABÉNS ISRAEL, PORÉM OS TANQUES DO TSAHAL PRECISAM DE BLINDAGEM QUE SUPERE OS MÍSSEIS ANTI-TANQUES CAPAZES DE VITIMAR SOLDADOS ISRAELITAS. VISORES E VISÃO PODEM NÃO FUNCIONAR, MAS A BLINDAGEM É ESSENCIAL ASSIM COMO LIMPEZA TOTAL DE ÁREAS PERIGOSAS. OS TEATROS EMOCIONAIS DE ANTI-SIONISTAS REQUEREM PLENA INDIFERENÇA. SEJAM LIDERADOS POR YEHOWAH TSEVA'OT; IEHOUAH DOS EXÉRCITOS, PARA LUTAR COM PERFEIÇÃO.



Israel equipa tanques com novo sistema de observação
© AFP 2017/ Thomas Coex
ORIENTE MÉDIO E ÁFRICA
05:27 10.07.2017(atualizado 05:28 10.07.2017)URL curta
113620
Os operadores dos tanques israelenses Merkava Mk IV poderão observar a situação através da blindagem do seu veículo de combate.


© AFP 2017/ JACK GUEZ
Israel vai oferecer novo tanque à RússiaOs tanques russos T-14 Armata já possuem um sistema semelhante.

A empresa israelense Elbit Systems está divulgando o sistema Iron Vision, que vai permitir ver tudo o que passa fora do veículo blindado sem a necessidade de sair dele, anunciou o Defence News.

Telas e acelerômetros ligados a câmeras exteriores são integrados nos capacetes especiais dos tripulantes.

Os soldados recebem as imagens captadas pelas câmeras exteriores. As imagens acompanham os movimentos da cabeça dos operadores, ou seja, estes observam a situação como se fosse com os seus olhos.

​O sistema Iron Vision se destina aos tanques israelenses Merkava Mk IV. A empresa estima que o novo sistema possa ser utilizado daqui a 3 ou 4 anos.

Um sistema da observação semelhante já foi instalado no tanque russo T-14 Armata. Este é o primeiro tanque do mundo em que a tripulação não se encontra na torre mas em uma cápsula especial blindada.