quarta-feira, 19 de julho de 2017

Querendo provar ao rei da Arábia Saudita Salman bin Abdulaziz que Israel mantém o habitual *status quo* no Monte do Templo, o primeiro-ministro israelita Benjamin Netanyahu convidou autoridades da Arábia Saudita a virem a Israel e à sua capital Jerusalém para visitarem a mesquita de al-Aqsa. Este inédito convite israelita a um velho inimigo árabe é a resposta ao pedido feito pelo rei saudita aos EUA para que interviessem junto ao governo de Israel para que terminassem com o alegado bloqueio ao acesso ao Monte do Templo

Todos os blogs

TAL COMO ANUNCIADO HÁ 2.500 ANOS, JERUSALÉM ESTÁ-SE A TORNAR NUMA "PEDRA PESADA"
ShalomemSHALOM ISRAEL - Há 3 horas

As tensões à volta do Monte do Templo estão aumentando de dia para dia, em grande parte por culpa dos muçulmanos que não querem aceitar o controle das entradas através da passagem por detectores de metais, algo que já acontece para quem entra pelo lado do Muro Ocidental, conforme tem sido a minha experiência nestes últimos anos. O velho ditado *"quem não deve não teme"* aplica-se exactamente a esta gente muçulmana que alega subir ao Monte apenas para rezar, o que não tem sido sempre a realidade. É que se assim fosse, esses indivíduos não teriam qualquer problema em fazer-se passar p... mais »

Nunca volte as costas à mesquita
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 21 horas

*O ministro da Segurança Pública israelita, Gilad Erdan, fala no funeral do agente da polícia Druso israelita, Kamil Shnaan, na aldeia de Hurfeish, a 14 de Julho de 2017. Haiel Sitawe e Kamil Shnaan morreram na sexta-feira num ataque a tiro perto do complexo do Monte do Templo na Cidade Velha de Jerusalém. Foto de Basel Awidat / Flash90.* *Na sequência de:* *Terroristas matam 2 polícias na Cidade Velha de Jerusalém**Vítimas do ataque terrorista de hoje eram polícias drusos (VÍDEO)* *Holocausto em Câmara Lenta* *Mais de 1000 ataques contra israelitas desde o início da INTIFACA... mais »

ISRAEL CONVIDA AUTORIDADES SAUDITAS A VISITAREM O MONTE DO TEMPLO
ShalomemSHALOM ISRAEL - Há um dia

Querendo provar ao rei da Arábia Saudita Salman bin Abdulaziz que Israel mantém o habitual *status quo* no Monte do Templo, o primeiro-ministro israelita Benjamin Netanyahu convidou autoridades da Arábia Saudita a virem a Israel e à sua capital Jerusalém para visitarem a mesquita de al-Aqsa. Este inédito convite israelita a um velho inimigo árabe é a resposta ao pedido feito pelo rei saudita aos EUA para que interviessem junto ao governo de Israel para que terminassem com o alegado bloqueio ao acesso ao Monte do Templo. Apesar do aumento das medidas de segurança impostas por Israel c... mais »

Então você quer boicotar Israel? - Tecnologia
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há um dia

*Então você quer boicotar Israel?* *Então a sua organização decidiu boicotar todos os produtos e serviços de Israel. **Aqui está uma lista de actividades que você precisa executar para cumprir este boicote.* *Parte 1 - Tecnologia* *Passo 1 *- remova todos os processadores Intel Pentium e Celeron de computadores pessoais (*desktops, laptops e notebooks*), já que estes foram desenvolvidos ou fabricados em Israel. Note que o revolucionário novo processador *Ivy Bridge* será fabricado em Israel. Todos os computadores que executam o sistema operacional *Windows XT* devem ser des...mais »

ESCAVAÇÕES ARQUEOLÓGICAS EM CURSO NA BÍBLICA SILÓ PODERÃO REVELAR LUGAR DO ANTIGO TABERNÁCULO
ShalomemSHALOM ISRAEL - Há 2 dias

As actuais escavações na antiga bíblica Siló puseram à luz do dia dez jarras antigas que levam os arqueólogos a supôr que poderão estar perto de descobrir o lugar exacto onde foi erigido o primeiro Tabernáculo judaico, antes da construção do Primeiro Templo de Jerusalém pelo rei Salomão. Com a Bíblia numa mão e uma pá na outra, uma equipa de evangélicos norte-americanos está a levar a cabo uma intensa pesquisa arqueológica que visa provar que a Bíblia é um livro de História credível. Algumas das técnicas usadas por esta equipa são inovadoras e ainda não utilizadas em Israel. Estas... mais »

VÍDEO: 1º Salto dos Pára-quedistas ultra-ortodoxos do IDF
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 3 dias

*Soldados ultra-ortodoxos do pelotão Haredi Hetz da Brigada de Pára-quedistas de Elite das Forças de Defesa de Israel realizaram com sucesso os seus primeiros saltos depois de completarem um rigoroso curso focado na sobrevivência em condições de campo, orientação, guerra urbana e combate corpo-a-corpo.* E foi assim: Primeiro, a selecção dos voluntários: Depois veio o curso: No* IDF* servem os soldados ultra-ortodoxos, como servem os outros judeus, os drusos, os muçulmanos, os árabes, os beduínos, os cristãos, e todos os israelitas que desejem defender a Pátria: E chegou...mais »

MONTE DO TEMPLO PODERÁ SER REABERTO AMANHÃ
ShalomemSHALOM ISRAEL - Há 4 dias

Após o hediondo ataque terrorista de ontem junto ao Portão dos Leões cometido por três terroristas palestinianos e em que 2 polícias druzos foram mortos, o primeiro-ministro ordenou que o Monte ficasse fechado para visitas e rezas muçulmanas, até se inspeccionarem todos os recantos do mesmo, uma vez que os terroristas palestinianos têm por costume carregar armas para o lugar que eles alegadamente consideram sagrado, mas no qual não têm qualquer pejo em guardar armas e munições para atacar judeus que "ousem profanar" o lugar sagrado com as suas orações... As tensões foram ontem elev... mais »

Holocausto em Câmara Lenta
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 4 dias

* Na sequência de:* *Terroristas matam 2 polícias na Cidade Velha de Jerusalém**Vítimas do ataque terrorista de hoje eram polícias drusos (VÍDEO)* *Mais dois inocentes foram hoje assassinados. Mais de 1000 ataques contra israelitas desde o início da INTIFACADA.* 1. OS IMPÉRIOS COLONIAIS ACUSAM ISRAEL DE... COLONIALISMO!!! *Duas coisas misteriosas e curiosas sobre os odiadores de Israel, que clamam que o país deve ser entregue aos colonos Árabes, que aí aportaram em 1920:* *- Entre cristãos e muçulmanos, temos uns 4 BILIÕES de pessoas que têm na Bíblia e no Alcorão a confirmaç... mais »

Vítimas do ataque terrorista de hoje eram polícias drusos (VÍDEO)
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 4 dias

*Mais um triste episódio da campanha de terror promovida por Mammoud Abbas, o respeitado terrorista líder da "Autoridade Palestina"; mais de mil ataques contra israelitas - ver INTIFACADA*: *Terroristas matam 2 polícias na Cidade Velha de Jerusalém* *Sargento Chefe Kamil Shnaan (Esq.) e Sargento Chefe Haiel Sitawe (Dir.).* *Dois polícias drusos israelitas criticamente feridos num ataque terrorista junto ao Monte do Templo, na manhã desta sexta-feira, sucumbiram aos seus ferimentos.* Foram gravemente feridos perto do Monte do Templo, na Cidade Velha de Jerusalém, hoje de manh... mais »

Terroristas matam 2 polícias na Cidade Velha de Jerusalém
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 5 dias

*Cena do ataque, esta manhã.* *Terroristas 'palestinos' feriram três polícias israelitas num ataque a tiro na cidade velha de Jerusalém. **Dois ficaram gravemente feridos e morreram no hospital.* Dois polícias israelitas de 20 anos foram gravemente feridos na cidade velha de Jerusalém, esta sexta-feira, quando três terroristas* 'palestinos' *abriram fogo perto da entrada do Monte do Templo. Duas outras vítimas foram levemente feridas. A polícia disparou e matou os três assaltantes. *Nidal Seder*, um voluntário da *United Hatzalah *que vive na Cidade Velha, foi o primeiro a che... mais »

TRÊS TERRORISTAS ÁRABES ASSASSINARAM 2 POLÍCIAS ISRAELITAS ESTA MANHÃ, EM JERUSALÉM
ShalomemSHALOM ISRAEL - Há 5 dias

OS 2 JOVENS POLÍCIAS ISRAELITAS ASSASSINADOS ESTA MANHÃ PELOS TERRORISTAS ÁRABES JUNTO AO PORTÃO DOS LEÕES, NA CIDADE VELHA DE JERUSALÉM Mais um hediondo e bárbaro crime cometido por árabes palestinianos às portas da Cidade velha de Jerusalém deixou 2 polícias israelitas mortos e um terceiro ferido com severidade. Os polícias israelitas estavam de vigilância junto ao Portão dos Leões que dá acesso ao Monte do Templo, para onde às sextas-feiras de manhã se deslocam milhares de árabes muçulmanos para as suas rezas, e por vezes outras acções criminosas, como foi o caso esta manhã. Três ... mais »

França: Dramaturgo muçulmano glorifica o assassinato de três crianças judias em peça de teatro
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 5 dias

*Mohammed Merah lamentou não ter assassinado mais crianças judias, mas ainda assim celebrou, com uma pizza quatro queijos. O terrorista, conhecido criminoso, marginal e jihadista, já tinha sido condenado 18 vezes pela Justiça.* *Mais uma homenagem pública a um assassino de crianças judias, sob o pretexto de uma peça de teatro.* *Não ficamos surpreendidos. Quando Mohammed** Merah, o terrorista de Toulouse, andava a matar pessoas inocentes, a Imprensa global dedicava-lhe páginas apaixonadas, romanceava as acções do assassino As vítimas foram ignoradas, como sempre. * *O assassin... mais »

Novos imigrantes chegam a Israel
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 5 dias

*Imigrantes chegam num voo de Aliyah e compartilham histórias pessoais, enquanto se preparam para fazer de Israel o seu lar. Sinta a emoção: * *34 E vos tirarei dentre os povos, e vos congregarei das terras nas quais andais espalhados, com mão forte, e com braço estendido, e com indignação derramada.* *Ezequiel 20:34* *12 Portanto profetiza, e dize-lhes: Assim diz o Senhor DEUS: Eis que eu abrirei os vossos sepulcros, e vos farei subir das vossas sepulturas, ó povo meu, e vos trarei à terra de Israel.* *13 E sabereis que eu sou o Senhor, quando eu abrir os vossos sepulcros, e v... mais »

ENVIADO DE TRUMP A ISRAEL ANUNCIA ACORDO ENTRE ISRAELITAS E PALESTINIANOS PARA UMA CONDUTA DE ÁGUA DO MAR VERMELHO PARA O MAR MORTO
ShalomemSHALOM ISRAEL - Há 6 dias

Na sua primeira conferência de imprensa realizada hoje em Jerusalém, Jason Greenblatt, o enviado do presidente norte-americano Donald Trump, anunciou estar *"orgulhoso"* pelo papel que os EUA desempenharam no esboço de um acordo que incluirá a *construção de uma conduta com quase 200 kms de extensão e que transportará água desde o Mar Vermelho até ao Mar Morto* e ainda a construção de uma estação de dessalinização em Aqaba. Questionado sobre o processo de paz, Greenblatt respondeu apenas: *"Só aceitamos questões relacionadas com o projecto do Mar Vermelho."* Este acordo irá permitir ... mais »

"OCUPAÇÃO? O QUE É ISSO?" - A MAIORIA DOS ISRAELITAS ACREDITA QUE A TERRA É SUA!
ShalomemSHALOM ISRAEL - Há uma semana

Um número crescente de israelitas deixou de ver como *"ocupação" *a presença de judeus ou do exército israelita na erradamente chamada "Cisjordânia." Muitos há que pelo contrário olham para isso como sendo o cumprimento das profecias bíblicas. Foi exactamente essa realidade que os responsáveis por uma recente sondagem acabaram por descobrir, ainda que contra as suas expectativas. Sob o slogan *"Salvemos Israel. Paremos a ocupação"*, os professores da Universidade de Tel Aviv, Dr. Nimrod Rosler e Daniel Bar-Tal, acabaram por revelar aquilo que a maioria dos israelitas pensa sobre as ... mais »

"Escrava desflorada, vende-se, idade 13. Corpo: magro, alto. Preço: 9,000 dólares" - Estado Islâmico
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há uma semana

*Vídeo de mercado de escravas sexuais, com os islamistas felizes da vida, como pode ver-se. O ISIS, em obediência ao Alcorão, continua a mutilar, matar, estuprar e vender mulheres e crianças como escravas sexuais: * *ISIS - Escravas sexuais de 1 ano a 172 dólares* *ISIS - Leilão de Escravas Sexuais**ISIS - Escravas sexuais "infiéis" de 7 anos * *Islamistas estupram mulheres e crianças na Igreja de São Efraim * *Estado Islâmico queima 19 meninas vivas em gaiolas por recusarem ser escravas sexuais* *[Video] Estado Islâmico vende escravas sexuais - Total indiferença do Ocidente!...mais »

O Presidente que Sabia o que é o Islão
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há uma semana

*Hoje é o 250º aniversário do presidente mais bem informado sobre o Islão: John Quincy Adams* *John Quincy Adams* nasceu a 11 de Julho de 1767 em Braintree, Massachusetts, e foi Presidente dos Estados Unidos de 4 de Março de 1825 a 4 de Março de 1829. Dos 44 homens que ocuparam esse cargo, foi ele quem demonstrou o maior conhecimento do Islamismo. As suas impressões dessa religião, no entanto, não eram favoráveis; Hoje, ele seria verberado como um *"islamófobo"* racista e intolerante, e se fosse presidente, haveria um insistente refrão de raiva exigindo o seu * impeachment*, res... mais »

MAIS 200 JUDEUS FRANCESES IMIGRAM PARA ISRAEL!
ShalomemSHALOM ISRAEL - Há uma semana


Papa Francisco nomeado "Defensor do Islão"!
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há uma semana

*O Papa Francisco recebeu uma honra notável na semana passada quando Ahmed al-Tayeb, o Grande Imã de al-Azhar no Cairo, lhe agradeceu pela sua "defesa do islamismo contra a acusação de violência e terrorismo".* *Algum outro Papa de Roma na história do Cristianismo já foi anunciado como um "defensor do islamismo"?* *Claro que não. **Mas a Igreja Católica percorreu um longo caminho desde os dias do Papa Calisto III, que prometeu em 1455 "exaltar a verdadeira fé e extirpar a seita diabólica do depravado e infiel Maomé no Oriente".* Se as viagens no tempo fossem possíveis e o* Papa ... mais »