sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Iraquianos declaram apoio a Israel em mensagens nas redes sociais dirigidas ao porta-voz de Netanyahu* *Conhecendo a verdade sobre o Médio **Oriente, iraquianos expressaram o seu apoio a Israel na luta contra os 'palestinos'.* Por: *Ben Cohen* / *The Algemeiner* *O porta-voz do primeiro-ministro israelita Benjamin Netanyahu para os media árabes, informou no domingo que recebeu várias mensagens nas redes sociais de cidadãos iraquianos e outros expressando apoio a Israel durante a violenta campanha 'palestina' para acabar com o controle do acesso ao Monte do Templo em Jerusalém.


Muçulmano assassina namorada grávida - queria "matar todos os judeus"
Afonso PereiraemAmigo de Israel - Há 9 horas

* Michal Halimi* *Um 'palestino' que assassinou violentamente uma mulher israelita grávida, com quem a polícia diz que ele estava envolvido romanticamente, afirmou que se tratou de um acto de terrorismo.* Um 'palestino', acusado na quarta-feira de assassinar a sua namorada israelita de 29 anos, que estava grávida de oito meses, diz que a matou para "libertar prisioneiros [palestinos]". A vítima, *Michal Halimi*, desapareceu no final de Maio. O suspeito, *Mohammed Harouf*, 29 anos, um 'palestino' de Siquém (Nablus), foi questionado sobre o seu desaparecimento e depois confess... mais »

1.300 JUDEUS SUBIRAM AO MONTE DO TEMPLO NO DIA QUE ASSINALA A DESTRUIÇÃO DOS 2 TEMPLOS
ShalomemSHALOM ISRAEL - Há 12 horas

Algo de incrível está acontecendo em Israel: pela primeira vez na História destes últimos 2 mil anos mais de mil judeus subiram ao seu lugar mais sagrado, o Monte do Templo - actualmente conspurcado pela mesquita al-Aqsa e pelo Domo da Rocha - no dia de Tisha B'Av, o dia que assinala a destruição dos primeiros e segundo Templos de Jerusalém, ou seja, na passada Terça-Feira. Eu bem os vi às dezenas a subir à esplanada no passado Domingo, quando também subia com o meu grupo, e era notória a alegria e satisfação que esses judeus irradiavam. Claro que foram acompanhados por um bom grup... mais »

Árabes apoiam Israel nas redes sociais
Afonso PereiraemAmigo de Israel - Há 14 horas

*Iraquianos declaram apoio a Israel em mensagens nas redes sociais dirigidas ao porta-voz de Netanyahu* *Conhecendo a verdade sobre o Médio **Oriente, iraquianos expressaram o seu apoio a Israel na luta contra os 'palestinos'.* Por: *Ben Cohen* / *The Algemeiner* *O porta-voz do primeiro-ministro israelita Benjamin Netanyahu para os media árabes, informou no domingo que recebeu várias mensagens nas redes sociais de cidadãos iraquianos e outros expressando apoio a Israel durante a violenta campanha 'palestina' para acabar com o controle do acesso ao Monte do Templo em Jerusalém.**... mais »

JÁ QUEREMOS VOLTAR...
ShalomemSHALOM ISRAEL - Há um dia

*Ainda mal refeitos do cansaço da viagem, já temos participantes a inscreverem-se para a excursão de Agosto de 2018!* Apesar da intensidade do programa, as emoções sentidas, os conhecimentos adquiridos, as alegrias experimentadas e o maravilhoso espírito de grupo permitiram que estes 59 participantes, na grande maioria portugueses, mas também brasileiros, norte-americanos e suíços comprovassem que visitar Israel é algo de singular, sem comparação, algo que nunca cansa a alma daqueles que vivem na dimensão espiritual! Visitar Israel é lembrar o glorioso passado daquela Terra e os so... mais »

As MENTIRAS da bloquista Shahd Wadi no Al-Público (hordas islâmicas atacam crianças judias)
Afonso PereiraemAmigo de Israel - Há um dia

*Mentira tem perna curta * *- a não ser que seja sobre judeus...* *Há 17 anos, a foto de um adolescente judeu a sangrar, depois de ter sido espancado pelos muçulmanos, foi mostrada ao Mundo como sendo uma vítima "palestina" no Monte do Templo.* *A estratégia **Pallywood continua (clique no logo e visite o site que desmonta as propagandas Wadiescas):* [image: http://www.pallywood.com/] *As autoridades políticas e religiosas "palestinas" apelam continuamente ao assassinato de judeus e premeiam os terroristas que o fazem - ver * *INTIFACADA.* *No caso recente, dois polícias drus... mais »

Uma carta ao Al-Público
Afonso PereiraemAmigo de Israel - Há um dia

Na sequência de: *Azarito, vampirito! * E na sequência dos mais recentes episódios da *INTIFACADA*, a carta de uma leitora à senhora *Wadi* (a *Linda Sarsour* de Portugal) do *Al-Público*: *Cara Srª Wadi:* *Os detetores foram colocados porque 2 meliantes árabes usaram um «local de oração» como armazém de armas. Se os crentes não se entendem, a autoridade tem de exercer-se. Em meados do séc. XIX, soldados otomanos estacionavam na Igreja do Sepulcro (veja Eça em «A Relíquia»).Em Israel, como em Portugal não há detetores à porta das pessoas, só de edifícios públicos.Nin... mais »

NO MONTE DO TEMPLO EM JERUSALÉM, SENDO INTERCEPTADO PELOS MUÇULMANOS...
ShalomemSHALOM ISRAEL - Há 2 dias
Esta minha gravação realizada no Monte do Templo no passado Domingo não foi prosseguida, conforme era meu desejo, em função da brusca interrupção por parte de dois musculados muçulmanos que queriam a todo o custo apagar as imagens gravadas num território que eles consideram seu, mas que eu percebo não o ser, antes pelo contrário... Após algumas difíceis "negociações", acabaram por me deixar em paz, permitindo que eu pudesse ficar com este registo que para mim será histórico. Desta vez escapei...mas já sei que é melhor não tentar repetir a façanha... https://www.facebook.com/normando.... mais »

Azarito, vampirito!
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 2 dias

*Tal como o embaixador da "Autoridade Palestina" na ONU, a Al-Jazeera lusitana, vulgo Al-Público, continua a promover o terrorism* *o abertamente, deixando de lado a duplicidade de discurso até aqui vigente - com a ajuda dos Al-Públicos da vida, o anti-semitismo já está a níveis pré II Grande Guerra e já se pode.* *Perante a onda de assassinatos de israelitas a que aqui chamamos INTIFACADA, o velho Al-Público dá voz à conhecida jihadista Shahd Wadi, (membro do Bloco de Esquerda e outros grupos de gente de ideologias assassinas) que, entre as clássicas mentiras da propaganda neo-... mais »

Post patrocinado pelas Tartarugas-Ninja
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 3 dias

*Um empregado de uma pizzaria num subúrbio de Tel Aviv defendeu-se com sucesso contra um terrorista - com um prato de pizza.* Novas imagens de um ataque terrorista na semana passada mostram *Shlomi Madar*, empregado de uma pizzaria em Petah Tikvah, defendendo-se do assaltante com um prato de pizza e batendo com ele na cara do terrorista. O terrorista, de 21 anos, acabara de esfaquear e ferir outro homem no mesmo bairro. Atordoado pelo golpe, foi capturado por civis próximos. O terrorista é de Qalqilya, uma aldeia da Samaria administrada pela "Autoridade Palestina", e disse que ... mais »

Nicolás Maduro manda prender ex-namorado
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 3 dias

*Nicolás Maduro, o ditador da Venezuela, mandou prender um ex-namorado, porque este publicou a foto abaixo.* Notícia *AQUI*. *Que raio! O Maduro até está cheio de estilo! Parece o Carlos Santana em Woodstock! Que falta de desportivismo... E como um gandamaluco destes se transforma num ditador demente, que mantém o povo na miséria, que manda matar quem só pede pão... O Comunismo é uma doença mental, é o que é.* *Sempre nos opusemos à publicação de fotos comprometedoras, e criticámos, entre outras, as campanhas de publicação das fotos antigas de Melania Trump e da mãe de Mari... mais »

EUA e Israel - os maiores obstáculos à Nova Ordem Mundial
Afonso PereiraemAmigo de Israel - Há 3 dias

*Durante os anos do consulado Obama, os Estados Unidos deixaram de ser alvo da ira mediática. O país, que é um dos pilares do Mundo Livre, estava no caminho do abismo. Tudo ia bem para os agentes da Nova Ordem Mundial.* Depois *Trump *venceu: *Trump venceu - Contra a Nova Ordem Mundial* *Agora, Trump está a enfrentar o que nenhum outro Presidente dos Estados Unidos jamais enfrentou. Porque veio atrapalhar os planos globalistas-islamistas-comunistas.* *Israel, sempre na berlinda, é claro. É pequenino, mas é o outro pilar do Mundo Livre. * *O cinismo dos tiranos é ignóbil. Paga... mais »

Uma História do Templo Sagrado e sua Centralidade no Judaísmo
Afonso PereiraemAmigo de Israel - Há 3 dias

*Com o Tisha b'Av, o dia do luto pelo Templo Sagrado, a chegar, é hora de abordar a importância de Jerusalém, e neste caso, o Templo e o Monte do Templo - o ponto focal de Jerusalém.* *O Primeiro e Segundo Templos ficavam situados em Jerusalém, no Har Habayit, o Monte do Templo, conhecido como o Monte Moriah em toda a Bíblia. Hoje, uma famosa mesquita da cúpula de ouro ocupa o local*. Ao contrário do conceito popularmente generalizado, o Templo Sagrado era muito mais do que uma sinagoga. Era o centro de toda a vida judaica, tanto espiritual como material. Do Sumo Sacerdote e do ... mais »

VIDEO: Árabes fingem ser feridos em tumultos no Monte do Templo
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 3 dias

*Um fotógrafo (quiçá também adepto do Hezzbollah, como o Lobitinho Inchalá) foi captado em vídeo a tirar fotos de árabes fingindo ser derrubadas pelo chão pelas forças israelitas no Monte do Templo.* *A generalidade do Jornalismo nos dias de hoje é isto: anti-semita, extrema-esquerdista e pró-islamista. Pago em petro-dólares, naturalmente. * Há alguns anos, num caso infame de preconceito anti-Israel, os *media* apresentaram um adolescente judeu ensanguentado como uma vítima *"palestina"* no Monte do Templo. Com tanto êxito junto das massas que tem sido repetido regularmente. Vis... mais »

O outro lado de Arafat (o de trás)
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 4 dias
*Yasser Arafat, o mega-terrorista egípcio, ao contrário de Osama Bin Laden (abatido pelos Estados Unidos), **Abu Omar al-Baghdad (abatido pela Rússia), e tantos outros terroristas eliminados pelos Exércitos de todo o Mundo, **morreu de SIDA.* *Arafat, porque matava judeus, até foi agraciado com o Prémio Nobel da Paz (Hitler merecia outro, coerentemente) e recebido como herói por todo o lado - da ONU ao Vaticano. * *Mas se a sua fachada era a de um terrorista sanguinário, impiedoso, demoníaco (leia sobre a recente HISTÓRIA DE ISRAEL ou veja em vídeo se lhe der trabalho ler), a... mais »

O outro lado de Arafat (o de trás)
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 4 dias
*Yasser Arafat, o mega-terrorista egípcio, ao contrário de Osama Bin Laden (abatido pelos Estados Unidos), **Abu Omar al-Baghdad (abatido pela Rússia), e tantos outros terroristas eliminados pelos Exércitos de todo o Mundo, **morreu de SIDA.* *Arafat, porque matava judeus, até foi agraciado com um Prémio Nobel e recebido como herói por todo o lado - da ONU ao Vaticano. * *Mas se a sua fachada era a de um terrorista sanguinário, impiedoso, demoníaco (ver HISTÓRIA DE ISRAEL), as traseiras, a coberto de olhares indiscretos, eram as de um homem amoroso:*

Alemanha: mais um massacre que nada teve a ver com o Islão
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 4 dias

* “E quando vos enfrentardes com os infiéis, golpeai-lhes os pescoços, até que os tenhais dominado.”* *- Alcorão 47:4* *Anteontem, na Alemanha, um "refugiado" muçulmano, aos gritos de "Allahu Akbar" atacou um grupo de cidadãos à facada, assassinando um em nome e ferindo quatro, em nome de Alá.* *Nada de especial. Todos os dias o Islão executa milhares de pessoas em todo o Mundo à sua divindade - até tem matadouros, nomeadamente para cristãos..* *O que é inovador é que até aqui as autoridades e os media tinham a decência de "pôr a possibilidade de se tratar de um ataque ter... mais »

Pediu ajuda depois de ser violada. E foi violada outra vez. É o Islão.
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 5 dias

O já domesticado *Observador *escreve: *Uma jovem de 15 anos foi violada duas vezes entre a noite de terça-feira e a madrugada de quarta-feira. A adolescente estava numa zona isolada da estação de comboios de Birmingham, no Reino Unido. * *A adolescente estava com uma amiga numa zona escondida da estação de Witton quando se deu a primeira violação por um homem que se terá aproximado e levado a vítima. Conseguiu fugir depois do ataque e pediu ajuda a um condutor que passava no local. Que a violou novamente. * *As autoridades acreditam que ambos os atacantes, com idades na casa dos... mais »

Alemanha: "Refugiado" muçulmano aos gritos de "Allahu akbar" assassina um, fere quatro: "motivo desconhecido"
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 5 dias

* “E quando vos enfrentardes com os infiéis, golpeai-lhes os pescoços, até que os tenhais dominado.”* *- Alcorão 47:4* *Assim vai a Intifacada na Europa. O que começa com os judeus nunca se fica pelos judeus, não nos cansamos de avisar...* *Este é um caso de todos os dias, que vos trazemos apenas porque os media e os poderes estabelecidos atingiram um ponto ainda mas baixo que o costume - o que é difícil!* *"Um morto, quatro feridos em ataque à facada em supermercado de Hamburgo"* *O ataque de Hamburgo foi perpetrado por "requerente de asilo fracassado" que gritava 'Allahu A... mais »

A Fundação do Estado de Israel - Tradutores de Direita
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 6 dias

*Tradutores de Direita* *O vídeo é auto-explicativo, mas ainda assim, reiteramos o nosso espanto perante a perseguição de que este povo e esta nação são alvo. Tudo o que os judeus façam ou sejam, digam ou pensem, está errado: uma coisa e o seu oposto. E vice-versa.* *A simples palavra "judeu" desperta aversão a muita gente. Os judeus, o povo da Bíblia, de onde saíram as suas maiores religiões monoteístas do Mundo, que veneram, ambas, os Profetas judeus, e que ao mesmo tempo odeiam os judeus. Estranha esquizofrenia que torna adorável um Abraão ou um Moisés sob uma luz cristão o... mais »