segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Parabéns Israel. Yehowah Tseva'ot; Iehouah Dos Exércitos abençoe todas suas forças e esforços de defesa.


https://br.sputniknews.com/oriente_medio_africa/201708079042993-israel-sistema-antimissil-ameaca-ira/


Israel desenvolve novo sistema antimíssil perante possíveis ameaças do Irã
© AP Photo/ Ariel Schalit
03:18 07.08.2017(atualizado 03:46 07.08.2017)URL curta
2098632


O Ministério da Defesa de Israel começou a desenvolver uma nova geração de sistemas antimísseis Arrow 4 para interceptar mísseis balísticos, informa Barbara Opall-Rome, colunista do jornal Defense News.


Segundo o artigo, o sistema Arrow 4 será mais complexo do que o Arrow 3, que está atualmente em serviço das Forças de Defesa de Israel e foi desenhado para defender o país de possíveis futuras ameaças provenientes do Irã.

"Estamos felizes em anunciar que a defesa antimíssil de Israel está funcionando bem, mas podemos ficar estagnados e devemos estar um passo à frente de nosso adversário", afirmou à mídia Moshe Patel, o chefe do programa de defesa antimíssil de Israel.


© FOTO: REUTERS/MOHAMAD TOROKMAN
'Faremos o que for necessário para manter a segurança', diz embaixador de Israel na ONUSegundo Patel, o Arrow 4 visa lidar com os novos desenvolvimentos tecnológicos do Irã na área de armas ofensivas.



Por sua parte, Boaz Levy, vice-presidente do consórcio Indústrias Aeroespaciais de Israel (Israel Aerospace Industries, em inglês), sublinhou que o desenvolvimento do Arrow 4 só agora começou e que ainda é cedo para realizar testes.

O Arrow 3 entrou em serviço da Força Aérea de Israel em janeiro de 2017, sendo este sistema antimíssil um elemento-chave da estrutura de defesa de Israel.



...

Links patrocinados Recomendado Para Você













.















Tags:
Padrões da comunidadeDISCUSSÃO
COMENTAR NO FACEBOOKCOMENTAR NA SPUTNIK