quinta-feira, 7 de setembro de 2017

MILENA MOURA SANTOS, SEJA ABENÇOADA POR IEHOUAH ELOHIM PARA SOBREVIVER E SE RECUPERAR DO ATO HOMICIDA DAQUELES QUE ASSALTANDO UM ÔNIBUS AVANÇARAM E CONSUMARAM ATOS COM O ESPECÍFICO OBJETIVO DE MATAR POR DINHEIRO ALHEIO. QUE SE RECUPERE EM PAZ E SEJA SUA FAMÍLIA CONFORTADA PELO TODO-PODEROSO ADONAI DO UNIVERSO. - ISSO É IMPORTANTE POIS SE TRATA DAS VIDAS DO NOSSO POVO DESPREZADAS PELO NOSSO INÚTIL SISTEMA POLÍTICO, COMERCIAL, RELIGIOSO E EDUCACIONAL DE NATUREZA TAMBÉM HOMICIDA. QUANTOS AOS CRIMINOSOS DAQUELE ASSALTO E TODOS COM A MESMA DISPOSIÇÃO, DEVEM MUDAR TOTALMENTE DE ATITUDE OU SE TORNAREM UM ASSUNTO A SER PRONTAMENTE RESOLVIDO PELO PRÓPRIO POVO E NAÇÃO DO BRASIL, POIS JUNTOS NÓS SOMOS O BRASIL.


http://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/passageira-e-baleada-na-cabeca-durante-assalto-a-onibus-na-estrada-do-coco/

Passageira é baleada na cabeça durante assalto a ônibus na Estrada do Coco
Milena Moura Santos, 22 anos, está internada em estado grave no HGE


Uma mulher foi baleada durante uma tentativa de assalto dentro de um ônibus, na noite desta terça (5), na Estrada do Coco, trecho de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). A corretora Milena Moura Santos, 21 anos, foi atingida na nuca em um coletivo da empresa BTM que faz a linha Salvador/Arembepe.

Milena foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Arembepe. Em seguida, ela foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde está internada em estado grave. 
Foto: Leitor via WhatsApp


O assalto aconteceu por volta das 19h, logo após a passarela de Jauá. A Polícia Militar informou ao CORREIO que dois homens armados entraram no ônibus, e um dos passageiros, que estava sentado no fundo do veículo, reagiu e atirou contra os criminosos. Os suspeitos desembarcaram em seguida. 


Ainda segundo os próprios passageiros, um dos assaltantes também foi atingido, mas conseguiu fugir junto com o comparsa. Após o ocorrido, os passageiros constataram que uma das passageiras tinha sido atingida. Ela foi levada pela ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O crime está sob investigação da 26º Delegacia (Vila de Abrantes). Não há pistas dos suspeitos, nem do passageiro que, segundo testemunhas, reagiu ao assalto.
Facebook
Twitter
Mais opções
minha bahia salvador assalto ônibusestrada do côco jauá




http://g1.globo.com/bahia/noticia/troca-de-tiros-que-deixou-jovem-baleada-em-assalto-foi-iniciada-apos-criminosos-reconhecerem-passageiro-diz-policia.ghtml

Troca de tiros que deixou jovem baleada em assalto foi iniciada após criminosos reconhecerem passageiro, diz polícia

Situação ocorreu na Estrada do Coco, em Camaçari, região metropolitana de Salvador. Imagens das câmeras de segurança são analisadas pela polícia.




Por G1 BA

06/09/2017 17h10 Atualizado há 7 horas



Jovem baleada foi levada para o HGE, onde permanece internada (Foto: Reprodução/ TV Bahia)



Atroca de tiros que deixou uma jovem de 21 anos baleada na cabeça, durante um assalto a ônibus, em Camaçari, na região metropolitana de Salvador, foi iniciada depois que os criminosos reconheceram um dos passageiros, que também estava armado e reagiu. No entanto, a polícia ainda não sabe qual a relação do homem com os bandidos.


As informações foram passadas ao G1, nesta quarta-feira (6), pela delegada Maria Daniele Souza Monteiro, que é titular da Delegacia de Abrantes, e investiga o caso. O crime ocorreu na noite da terça-feira (5), na Estrada do Coco.


Segundo a delegada, as câmeras de monitoramento do ônibus foram coletadas e analisadas, mas não ajudaram na identificação dos dois criminosos, que fugiram após a ação. A delegada informou que as imagens serão encaminhadas para melhoramento digital.


De acordo com a delegada, a vítima, identificada como Milena Moura Santos, trabalha como vendedora em uma loja de Salvador, e voltava do trabalho para casa, em Arembepe, quando ocorreu o crime.


Conforme a delegada, Milena foi atingida por um dos tiros disparados pelos criminosos. A jovem passou por uma cirurgia no Hospital Geral do Estado (HGE), onde segue internada na tarde desta quarta-feira. Segundo a delegada, o estado de saúde dela é grave.




Crime




Conforme a polícia, o ônibus em que a vítima estava foi assaltado logo após a passarela de Jauá, em Camaçari, por volta das 19h30. Os criminosos anunciaram o assalto e começaram a recolher os pertences dos passageiros do coletivo, quando reconheceram o homem, no fundo do veículo. Segundo a delegada Maria Daniele, mais de 40 pessoas estavam no ônibus no momento em que houve a troca de tiros.


Após ação, os criminosos desceram do coletivo e fugiram. O passageiro alvo dos tiros também não foi encontrado no local do crime. A jovem baleada foi socorrida para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Arembepe, mas, em seguida, foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE) por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).