terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

PORQUÊ MILHARES DE BRASILEIROS SE TORNARAM E AINDA ESTÃO SE TORNANDO JUDEUS, NORMALMENTE POR ESFORÇO, MOTIVAÇÃO, DEDICAÇÃO E SUSTENTAÇÃO PRÓPRIA SEM CONTAR COM O APOIO CULTURAL SOCIALMENTE VALORIZADO? SEM INCENTIVO FINANCEIRO, POLÍTICO, PSICOLÓGICO E EMOCIONAL? SEM APOIO IMEDIATO OU ANUÊNCIA DE ANTIGAS COMUNIDADES JUDAICAS? PORQUÊ SOMOS UM INTRÉPIDO ISRAEL EM MOVIMENTO? NOS MAIS DIFERENTES EXEMPLOS DE VIDA SOMOS LIDERADOS PELO PRÓPRIO YEHOWAH TSEVA'OT, IEHOUAH DOS EXÉRCITOS. E ISSO É UM REALINHAMENTO DA HISTÓRIA HUMANA QUE ARFAVA POR ACONTECER - GRANDE ABRAÇO A TODOS


PORQUÊ MILHARES DE BRASILEIROS SE TORNARAM E AINDA ESTÃO SE TORNANDO JUDEUS, NORMALMENTE POR ESFORÇO, MOTIVAÇÃO, DEDICAÇÃO E SUSTENTAÇÃO PRÓPRIA SEM CONTAR COM O APOIO CULTURAL SOCIALMENTE VALORIZADO? SEM INCENTIVO FINANCEIRO, POLÍTICO, PSICOLÓGICO E EMOCIONAL? SEM APOIO IMEDIATO OU ANUÊNCIA DE ANTIGAS COMUNIDADES JUDAICAS? PORQUÊ SOMOS UM INTRÉPIDO ISRAEL EM MOVIMENTO? NOS MAIS DIFERENTES EXEMPLOS DE VIDA SOMOS LIDERADOS PELO PRÓPRIO YEHOWAH TSEVA'OT, IEHOUAH DOS EXÉRCITOS. E ISSO É UM REALINHAMENTO DA HISTÓRIA HUMANA QUE ARFAVA POR ACONTECER - GRANDE ABRAÇO A TODOS



Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 7 horas
*Vidal Sassoon, visto aqui cortando o cabelo de Mary Quant, combateu em batalhas encarniçadas com fascistas quando era ainda adolescente.* *"(...) Nunca esquecerei uma manhã em que cheguei ao trabalho ferido - tinha sido uma noite difícil, a noite anterior - e uma cliente me disse: 'Bom Deus, Vidal, o que aconteceu com a sua cara?' **E eu disse: "Oh, nada, madame, acabei de cair sobre um gancho de cabelo"*. Sassoon disse sobre os seus camaradas do Grupo 43: *"Eu tinha 17 anos, todos eram ex-militares pelo menos cinco ou seis anos mais velhos do que eu e muitos ganharam medalhas. ...mais »



ShalomemSHALOM ISRAEL - Há um dia
Segundo ministro para a Economia de Israel, Eli Cohen, durante o ano de 2017 Israel alertou 30 países sobre potenciais actos terroristas, alegando ainda que o caso do drone iraniano que penetrou no espaço aéreo de Israel no início deste mês foi uma *"armadilha."* Sabe-se de um grande atentado que estava sendo planeado para um avião oriundo de Sidney, Austrália, e que Israel frustrou, através da intervenção dos seus eficientes serviços secretos. É um facto sabido e assumido que os serviços secretos de Israel são poderosos, eficientes, trabalhando em uníssono com outras nações para pr...mais »



Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 2 dias
*Com um QI que os coloca na faixa do atraso mental, o melhor que se pode esperar dos "refugiados" é isto:* *Que bem que os "novos europeus" se integram!* *Durante alguns anos, a inundação de muçulmanos que desaguava na Europa foi justificada pelos governos e pela União Europeia como consequência da guerra civil na Síria.* *Depois as pessoas começaram a reparar que marroquinos, chechenos, somalis, paquistaneses, e dezenas de outras nacionalidades... não são sírios. * *O baixo QI e a cultura de supremacismo em relação aos "infiéis" são uma combinação pouco feliz. * *Para just... mais »



ShalomemSHALOM ISRAEL - Há 3 dias
Um gigantesco exercício militar com a duração de 2 semanas denominado *"Juniper Cobra 2018"* irá ter lugar em Israel, a partir do próximo dia 4 de Março, juntando o pessoal de defesa das Forças Aéreas de Israel e 2.500 forças do comando europeu dos Estados Unidos. Os exercícios irão fazer simulação de diversos cenários de defesa aérea, incluindo o lançamento de uma barragem de mísseis contra Israel. Já estão actualmente presentes em território israelita cerca de 2.500 militares norte-americanos e oficiais do comando europeu (*USEUCOM*), afim de participarem em duas semanas de exercí... mais »



ShalomemSHALOM ISRAEL - Há 4 dias
DONALD TRUMP EXIBE COM MIKE PENCE A DECISÃO TOMADA EM 6 DE DEZEMBRO PARA A MUDANÇA DA EMBAIXADA DOS EUA PARA A CAPITAL JERUSALÉM Foi hoje confirmado pela administração do presidente Donald Trump que os EUA irão oficialmente deslocar a sua embaixada de Tel Aviv para a capital Jerusalém durante o próximo mês de Maio, de forma a coincidir com a comemoração dos 70 anos da declaração de independência do moderno estado de Israel. Pela graça de Deus vou poder estar presente em Israel nesse histórico dia, juntamente com um pequeno grupo de excursionistas, pessoas apaixonadas por Israel e que... mais »



Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 4 dias
*Raramente falamos dos ataques anti-semitas que vão crescendo na proporção directa da invasão do Mundo Livre pelos colonos maometanos. * *Na** França, que caminha a passos largos para ser uma República Islâmica, os franceses judeus estão à beira da extinção.* *O**s judeus são menos de 1% da população de França, mas 40% dos crimes de ódio têm-nos como alvo. Os muçulmanos em França eram 7.5% em 2016.* *Naturalmente que ninguém se interessa pela sorte dos judeus, mas não devemos esquecer que o que começa com os judeus nunca acaba com os judeus. Por isso, se não pusermos travão a ist...mais »



Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 4 dias
*Continua a nauseante campanha anti-Trump usando o massacre cometido num liceu na Florida. Só a FOX News dá voz aos que denunciam a campanha e são a favor do direito ao uso responsável de armas. Pais de alunos foram contactados pela CNN e outras estações de esquerda para servirem de cartaz a mais esta investida propagandística. Os media vão perdendo o resto de credibilidade que mantinham. Não têm intenção de ajudar a evitar futuros massacres, apenas de fazer política e desarmar os cidadãos.* *Devem os cidadãos ter armas?* *Após o mais recente tiroteio nos EUA em Parkland, Flórida...mais »



ShalomemSHALOM ISRAEL - Há 5 dias
As descobertas arqueológicas em Israel e na sua capital Jerusalém continuam não só a revelar coisas importantíssimas que comprovam a veracidade dos relatos bíblicos, como a própria e indiscutível ligação do povo judeu à sua Terra e à sua capital eterna, Jerusalém! *Uma proeminente arqueóloga israelita da Universidade Hebraica, a dra. Eilat Mazar, anunciou esta semana a sua descoberta de um sinete onde consta gravado o nome hebraico de Isaías que, segundo ela, poderá muito bem ter pertencido ao famoso profeta bíblico Isaías.* A ser verdade, esta será uma descoberta fantástica e única,...mais »



ShalomemSHALOM ISRAEL - Há 6 dias
O Exército de Israel revelou hoje que a sua *unidade especial 8200 *impediu em Agosto passado uma tentativa do *"Estado Islâmico" *para fazer explodir um avião da companhia aérea australiana *"Ethiad Airways" *oriundo da Austrália. A unidade especial de espionagem israelita forneceu às autoridades australianas informações confidenciais que levaram ao desmantelamento dos planos macabros da célula terrorista do *Daesh.* *"O impedimento do ataque poupou dezenas de vidas de pessoas inocentes e comprovou a posição da unidade 8200 como participante indispensável na guerra de espionagem co...mais »



Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 6 dias
*Se quer estar informado sobre a realidade, se quer fugir à lavagem cerebral mediática, aconselhamos vivamente o Instituto Gatestone, que tem versão em Português.* *Este artigo foi traduzido por nós: * *Bruce Bawer* *Instituto Gatestone * *A União Europeia doutrina os jornalistas no politicamente correcto* *Não devemos, dizem-nos eles, "associar termos como 'muçulmanos' ou 'Islão'... com actos particulares", porque fazer isso é "estigmatizar". O que é que isto significa? Que quando um homem grita "Allahu Akbar" depois de ter alvejado, esmagado com um camião ou ter feito ir pe... mais »



Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 6 dias
A censura acontece não apenas nos enclaves liberais na orla marítima dos Estados Unidos, mas também na França. O Eagles of Death Metal - conjunto americano que estava se apresentando na casa de espetáculos Bataclan em Paris quando terroristas do ISIS invadiram o teatro e assassinaram 89 pessoas em 13 de novembro de 2015 - foi banido de dois festivais de música: *Rock en Seine* e *Cabaret Vert*. O motivo? Jesse Hughes, vocalista da banda, concedeu uma entrevista politica extremamente incorreta: *"Será que o controle de armas francês evitou que um único infeliz morresse? Eu acho que... mais »



ShalomemSHALOM ISRAEL - Há uma semana
Mahmoud Abbas, o principal líder árabe-palestiniano, deveria receber o prémio Nobel para os maiores mentirosos do planeta. Aproveitando-se hoje da plataforma da ONU, a velha raposa árabe pôs-se a inventar aquilo que qualquer pessoa minimamente informada percebe ser o estertor de alguém que já não consegue distinguir a mentira da verdade, e que, por isso mesmo, vai à ONU tentar convencer aqueles que, à imagem e semelhança dele, se alimentam da hipocrisia, da mentira e do revisionismo histórico, fruto de uma imaginação alimentada pelo ódio e pelo incurável anti-semitismo. *"DESCENDEN... mais »



Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há uma semana
*Na sequência de:* *Heróis da Stoneman Douglas High School**O que não lhe dirão sobre o Massacre de Parkland, Florida* *Escrevemos na altura que os alunos Jamie Guttenberg, Alyssa Alhadeff, Alex Schachter, Meadow Pollack e professor Scott Beigel, eram judeus, e que o atirador tinha ligações à extrema-esquerda.* *O atirador da Florida tinha opiniões racistas, anti-semitas e xenófobas extremas e expressava-as abertamente nas redes sociais. * Por: *World Israel News * *Nikolas Cruz, que matou 17 alunos do ensino médio na Florida na quarta-feira, defendia pontos de vista racistas, a... mais »



ShalomemSHALOM ISRAEL - Há uma semana
Detentor de reservas fabulosas de gás natural, Israel começa a exportar a "bênção" prometida por Deus para as nações vizinhas, começando agora pelo Egipto. As empresas *Noble* e *Delek*, parceiras na exploração dos campos de gás natural *Tamar* e *Leviathan*, na costa de Israel, assinaram hoje um acordo com a empresa egípcia *Dolphinus Holdings, Ltd.* para a venda de cerca de 64 biliões de metros cúbicos de gás natural durante os próximos 10 anos. O valor do contrato de exportação ronda os 15 biliões de dólares norte-americanos. *"NEGÓCIO HISTÓRICO"* O primeiro-ministro de Israel c... mais »



Leonardo FerreiraemCULTURA HEBRAICA - Há uma semana
*Selo israelense em homenagem à portuguesa Dona Gracia Nasi, cuja história ficou esquecida durante mais de 500 anos* Que estranho, mas, infelizmente, que comum: uma mulher que poderia ter conseguido algo enorme, mas que seria esquecida pelos historiadores. Aconteceu com Gracia Nasi Mendes, que só foi redescoberta lentamente a partir dos anos 80 do século passado, no Judaísmo Progressista, através da busca de mulheres na história judaica e pessoas ativistas, que poderiam funcionar como modelos para os judeus progressistas de hoje. Geralmente, ela tornou-se mais conhecida a partir d...mais »



Leonardo FerreiraemCULTURA HEBRAICA - Há uma semana
*Sinagoga Beit Eliahu (A Casa de Elias, em hebraico) em Belmonte* A conquista da Lusitânia pelo Império Romano e a posterior destruição de Jerusalém no ano 70 da era comum (DC), que obrigou os judeus a se dispersarem pelo mundo ("Diáspora judaica"), fez com que um grande contingente de hebreus buscassem um novo lar na Península Ibérica (ou para ali fossem deportados, como ocorreu no tempo do imperador Adriano). Embora não se saiba exatamente quando se iniciou tal movimento migratório, a presença de judeus no território que futuramente constituiria Portugal pode ser comprovada pela... mais »