domingo, 29 de abril de 2018

''As terríveis ameaças do Irão feitas durante a semana passada, ameaçando a própria existência de Israel, tiveram uma pronta resposta da parte do Deus de Israel. No mesmo dia em que foram proferidas as ameaças, uma gigantesca tempestade de areia levantou-se numa região central do país, cobrindo casas e provocando o medo e o caos em toda aquela região do Irão. E como se não bastasse este aviso divino, logo dois dias depois, um considerável sismo com a magnitude de 5.9 º na escala de Richter atingiu uma região a escassos quilómetros da única central nuclear que opera no país. Este sismo...''


Leonardo Ferreira at CULTURA HEBRAICA - Há 3 horas
As orações são vitais para o povo judaico. No Ocidente, as pessoas possuem um senso de individualismo muito acentuado. É comum as pessoas no Ocidente orarem pedindo coisas para si mesmas. O pronome "eu" é o mais usado e comum. No Oriente, as pessoas costumam fazer suas orações usando "nós" o que aumenta o senso de coletividade entre os judeus. *. Tradução da oração:* Faz cair uma grande paz, bem estar e bênção, vida, graça e misericórdia sobre nós e sobre todo o teu povo Israel. Abençoa a todos conjuntamente com a Luz da Tua Presença; porque com o fulgor desta mesma presença deste... more »

Shalom at SHALOM ISRAEL - Há 19 horas
Quanto mais se aproxima o *"Dia da Catástrofe"* - *"Nakba Day"* - em 15 de Maio, a escalada da violência palestiniana tem vindo a aumentar na fronteira entre a Faixa de Gaza e Israel, levando a que as forças israelitas tenham a partir de agora mudado de estratégia: por cada ataque palestiniano, a Força Aérea de Israel ataca alvos específicos do Hamas dentro do território de Gaza. No dia de ontem, cerca de 1.000 arruaceiros palestinianos juntaram-se junto à vedação que separa Israel de Gaza, tendo centenas deles tentado invadir território israelita, através do lançamento de explosivo... more »

Oliveira da Figueira at Amigo de Israel - Há um dia
*Os "refugiados" estão cá para procriar com as mulheres europeias. Não vão para nenhum país islâmico. Vêm colonizar-nos e substituir a nossa população.* *O que vos contamos neste post está longe de ser novidade: * *Ela foi mostrar quão pacífico é o Islão...* *A nova realidade na Europa é o estupro islâmico em larga escala.* *A nossa secção JIHAD SEXUAL dá uma pequena ideia do que se passa. Este post também vai para lá. * *As feminazis suecas pedem literalmente para serem estupradas. Mas quando lhes calha a vez, custa um bocadinho mais, e depois queixam-se...* *Até os mais ar... more »

Shalom at SHALOM ISRAEL - Há um dia
Hoje foi mais uma Sexta-Feira de manifestações "pacíficas" palestinianas na fronteira de Gaza com Israel. Por "pacíficas" entenda-se: arremesso de pedras contra os militares israelitas, pneus a arder, granadas, explosivos e tentativas de furar a vedação e penetrar em território de Israel. É a quinta semana de ataques palestinianos, ainda que o "fervor" e intensidade tenham estado a decrescer de semana para semana. Um "corajoso" palestiniano tentou penetrar em Israel, cortando a vedação, mas foi prontamente abatido pelas forças de Israel. Entretanto, como seria de esperar, o alto-co... more »

Shalom at SHALOM ISRAEL - Há 2 dias
Israel tem estado desde ontem sob intensas e inusitadas chuvas torrenciais. Um grupo de jovens estudantes que faziam caminhadas em trilhos na região de Eilat, no sul do país, foram arrastados pelas incríveis e rápidas torrentes de água que desabaram dos montes no deserto do sul do país. O local que eles percorriam - o leito seco de um rio - foi inundado por intensas correntes de água "descarregada" das montanhas, causando a morte de 9 jovens e o desaparecimento de um outro. Após longas horas de buscas com a utilização de meios aéreos e outros, por toda aquela região do deserto da J... more »

Oliveira da Figueira at Amigo de Israel - Há 3 dias
*Nada disto é novo, é claro. Por exemplo:* *Gaza: Casamento em massa com "noivas" de 6 anos! **E muito mais...* Via *BARE NAKED ISLAM*: DINAMARCA: Destacado imã diz: *“O estupro infantil deve ser legal porque faz parte de nossa 'cultura' islâmica”* Declarações de 2016, mas mais relevantes do que nunca, considerando o milhão ou mais de imigrantes muçulmanos que entraram na Europa desde então. Noivas muçulmanas trazidas para a Europa pelos seus maridos migrantes, muitas vezes consideravelmente mais velhos, devem ser separadas destes, segundo as leis da Dinamarca, mas um imã de al...more »

Oliveira da Figueira at Amigo de Israel - Há 3 dias
*Foi lá longe, em África, não tem tanta importância que mereça uma notíciazita, não é? E de qualquer maneira eles são muito pobrezinhos e têm lá muita guerra, de maneira que já estão habituados. Os maometanos exterminam os cristãos e a Nigéria fica exclusivamente maometana, o que até torna tudo mais simples...* *E ao fim e ao cabo, o que são 19 mortos (até agora), se só na semana passada a Religião da Paz matou 136 em ataques jihadistas (contabilizados)? É todos os dias matança, há 1400 anos, é a sagrada jihad, é o Islão.* Via *BARE NAKED ISLAM*: *NIGÉRIA: selvagens muçulmanos... more »

Shalom at SHALOM ISRAEL - Há 3 dias
A notícia caiu que nem uma bomba em Israel, ao ponto de fazer a principal manchete da capa do diário *"The Jerusalem Post"*, um dos mais importantes jornais de Israel: *"O mais recente assessor do PM* (Primeiro Ministro): *um judeu que ama a Jesus."* O novo conselheiro de Netanyahu para a comunicação social é um jovem que não esconde a sua fé no Messias Jesus. Hananya Naftali é, nas suas próprias palavras, *"um tipo normal que apenas fez a sua própria decisão de seguir a Jesus."* Alguém muito próximo do primeiro-ministro Netanyahu descreveu Naftali como *"uma super-estrela"*, *"um ... more »

Shalom at SHALOM ISRAEL - Há 4 dias
As terríveis ameaças do Irão feitas durante a semana passada, ameaçando a própria existência de Israel, tiveram uma pronta resposta da parte do Deus de Israel. No mesmo dia em que foram proferidas as ameaças, uma gigantesca tempestade de areia levantou-se numa região central do país, cobrindo casas e provocando o medo e o caos em toda aquela região do Irão. E como se não bastasse este aviso divino, logo dois dias depois, um considerável sismo com a magnitude de 5.9 º na escala de Richter atingiu uma região a escassos quilómetros da única central nuclear que opera no país. Este sismo... more »

Oliveira da Figueira at Amigo de Israel - Há 4 dias
*Polícia do Canadá: "Não foi terrorismo nem ameaça à segurança pública". * *Pelo menos 10 mortos e muitos feridos, depois de um homem numa carrinha branca alugada ter atropelado uma multidão de pedestres em Toronto. A Polícia e os políticos ainda tentam descobrir a causa do ataque.* Identificaram o motorista como *Alek Minassian*, de 25 anos, mas não têm a certeza dos seus motivos. Há que remover a temida palavra *"T"*, de terrorismo... *O não-terrorista Alek Minassian estava referenciado pela Polícia por tentativas de massacre. * As autoridades admitem que se tratou de um at... more »

Oliveira da Figueira at Amigo de Israel - Há 4 dias
*Polícia do Canadá: "Não foi terrorismo nem ameaça à segurança pública". * *Pelo menos 10 mortos e muitos feridos, depois de um homem numa carrinha branca alugada ter atropelado uma multidão de pedestres em Toronto. A Polícia e os políticos ainda tentam descobrir a causa do ataque.* Identificaram o motorista como *Alek Minassian*, de 25 anos, mas não têm a certeza dos seus motivos. Há que remover a temida palavra *"T"*, de terrorismo... *O não-terrorista Alek Minassian. * As autoridades admitem que se tratou de um ataque *"deliberado"*, mas não lhe chamam um acto de terroris... more »

Oliveira da Figueira at Amigo de Israel - Há 5 dias
*Segundo as leis da Física do Jornalismo, quanto mais tempo decorre entre um massacre e a divulgação do nome do seu autor, maior é a probabilidade de este ser um maometano. Há horas que as televisões "sérias e credíveis" estão a mastigar e a mastigar as* *patranhas do costume ("Não há certezas de que se trate de uma ataque terrorista", etc.). Estão a anestesiar as pessoas, como sempre.* *O xeque-mate Munir (Campeão Ibérico de Cotovelada Free-Style!) já está a fazer exercícios de aquecimento para correr as televisões a explicar que quem sai prejudicado é, mais uma vez, o Islão. O ... more »

Shalom at SHALOM ISRAEL - Há 5 dias
As duas ressurreições mais maravilhosas, poderosas e produtivas anunciadas e comprovadas pelas Sagradas Escrituras são sem dúvida, em primeiro lugar, a ressurreição do Filho de Deus dentre os mortos, o Messias de Israel, e que provocou uma inigualável revolução no mundo espiritual, e, em segundo lugar, o renascimento físico da nação de Israel, simbolizada pelo Messias Jesus no desabrochar das flores e dos ramos da figueira, e pelo profeta Ezequiel, na sua *extraordinária visão dos ossos secos. * *A VISÃO PROFÉTICA DOS OSSOS SECOS* A descrição desta extraordinária visão encontra-se ... more »

Oliveira da Figueira at Amigo de Israel - Há 6 dias
*POST-SCRIPTUM: No BARE NAKED ISLAM, colhemos este "maravilhoso" vídeo, que fala por si mesmo - a professora universitária muçulmana lamenta que os esquerdistas já não façam ataques terroristas como antigamente, e fala apaixonadamente dos terroristas "palestinos", que mantêm acesa a chama.* *O jovem que abre a conferência desde logo seria enforcado, na maior parte dos países islâmicos e comunistas, por causa da sua orientação sexual ostensivamente homossexual (e contra a qual nós, os conservadores, os "maus", nada temos contra): * *Muitas vezes temos aqui demonstrado que os me... more »

Oliveira da Figueira at Amigo de Israel - Há uma semana
*Que pena que temos que as nossas valentes feministas, extrema-esquerdistas, apoiantes do Hamas e do islamismo, não vão para qualquer paraíso maometano!* *"Larguem-me! Há 30 anos que vocês não nos deixam viver!"* - grita a jovem iraniana espancada pela polícia religiosa feminina. Porquê? Porque não tinha a cabeça correctamente coberta pelo hijab, o que, como é sabido, pode provocar a ira do deus Alá! Via *Riposte Laique*. O Islão é maravilhoso! Sobretudo para as *MULHERES*! Veja como as neo-feministas se espojam literalmente no chão a reverenciar o deus Alá, a escravatura se... more »

Oliveira da Figueira at Amigo de Israel - Há uma semana
*Mike Groisman*, guitarrista de rock israelita, mudou-se para Nova Iorque para seguir a sua carreira musical. Mike tornou-se entretanto um judeu observante. Este vídeo da *Aish.com *é a sua homenagem ao Estado de Israel. Visite o Mike em www.facebook.com/mikegroisman/ *Este post insere-se no ciclo de comemorações dos 70 anos da Restauração da Independência de Israel. *

Shalom at SHALOM ISRAEL - Há uma semana
*O renascimento da nação de Israel há precisamente 70 anos é o acontecimento mais marcante nestes quase 2 mil últimos anos de História!* A profecia do Messias Jesus proferida em Jerusalém, fazendo uso do renovar da figueira - uma das 3 árvores que simbolizam Israel - iniciou o seu cumprimento "oficial" em 14 de Maio de 1948, ainda que se possa afirmar com convicção que o relógio profético de Deus já tinha recomeçado a sua contagem decrescente para a Vinda do Reino muitos anos antes, talvez já em 1897, como num próximo artigo iremos demonstrar. *UM PARTO ÚNICO E SOBRENATURAL* Numa da... more »

Oliveira da Figueira at Amigo de Israel - Há uma semana
*É impressionante o esforço que os media tradicionais e o Foicebook estão a fazer para ocultar a verdade: a senadora brasileira Gleisi Hoffmann apelou ao mundo islâmico para intervir no Brasil para libertar Lula da Silva.* *Está aqui, em vídeo, a prova de que ela o fez (com uma brincadeirinha do editor do vídeo, no final):* *O senador Magno Malta explica que o que esta senhora fez é crime:* *A extrema-esquerda continua de mãos dadas com o chamado islamismo radical, que mais não é do que o Islão puro e duro (não apenas no Brasil, lembramos que o último acto oficial do comuni... more »

Shalom at SHALOM ISRAEL - Há uma semana
Quando o Messias Jesus descreveu no Seu famoso "sermão profético" a cronologia dos acontecimentos futuros que se seguiriam à destruição do Templo de Jerusalém, Ele fez uso da parábola (ilustração) da figueira para revelar a época do clímax da História, aludindo ao renovar dos seus ramos e ao brotar das suas folhas como sinal de observação, para que os Seus discípulos atentos percebam por esses sinais a proximidade da vinda do Seu Reino. *"Aprendei, pois, a parábola da figueira: quando já os seus ramos se renovam e as folhas brotam, sabeis que está próximo o Verão. Assim também vós:... more »

Oliveira da Figueira at Amigo de Israel - Há uma semana
*Atacante grita "judeu", e chicoteia israelita em ataque raivoso de Berlim* Via *World Israel News* *Um “requerente de asilo” "palestino" da Síria cometeu um ataque anti-semita brutal em Berlim, gritando “judeu” em árabe durante a agressão. A vítima, que afinal era um árabe israelita que usava uma kipá (NDT - aquele chapelinho dos judeus), captou o ataque em vídeo:* *Em 70 anos de independência do micro-Israel, o único Estado judeu do Mundo tem produzido bênçãos para a Humanidade como as que este post documenta.* *Em 5 mil anos de História, Israel moldou a face da Civilização Oc... more »