segunda-feira, 23 de abril de 2018

Uma das tácticas utilizadas por aqueles que se opõem aos cristãos sionistas é dizer que a maioria dos judeus da actualidade não descende genuinamente de Abraão, Isaac e Jacob. Essa teoria errónea baseia-se nas conclusões equivocadas de que os actuais judeus se originam-se na História de uma nação medieval da qual algumas pessoas se converteram ao Judaísmo. * Os khazares foram uma nação constituída de linhagem basicamente turca, que viveu na região localizada entre o Mar Negro e o Mar Cáspio, durante os séculos VII a X d.C.[1] Aqueles que defendem a Teologia da ... mais »


Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há um dia
*Que pena que temos que as nossas valentes feministas, extrema-esquerdistas, apoiantes do Hamas e do islamismo, não vão para qualquer paraíso maometano!* *"Larguem-me! Há 30 anos que vocês não nos deixam viver!"* - grita a jovem iraniana espancada pela polícia religiosa feminina. Porquê? Porque não tinha a cabeça correctamente coberta pelo hijab, o que, como é sabido, pode provocar a ira do deus Alá! Via *Riposte Laique*. O Islão é maravilhoso! Sobretudo para as *MULHERES*! Veja como as neo-feministas se espojam literalmente no chão a reverenciar o deus Alá, a escravatura se... mais »

Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há um dia
*Mike Groisman*, guitarrista de rock israelita, mudou-se para Nova Iorque para seguir a sua carreira musical. Mike tornou-se entretanto um judeu observante. Este vídeo da *Aish.com *é a sua homenagem ao Estado de Israel. Visite o Mike em www.facebook.com/mikegroisman/ *Este post insere-se no ciclo de comemorações dos 70 anos da Restauração da Independência de Israel. *

ShalomemSHALOM ISRAEL - Há um dia
*O renascimento da nação de Israel há precisamente 70 anos é o acontecimento mais marcante nestes quase 2 mil últimos anos de História!* A profecia do Messias Jesus proferida em Jerusalém, fazendo uso do renovar da figueira - uma das 3 árvores que simbolizam Israel - iniciou o seu cumprimento "oficial" em 14 de Maio de 1948, ainda que se possa afirmar com convicção que o relógio profético de Deus já tinha recomeçado a sua contagem decrescente para a Vinda do Reino muitos anos antes, talvez já em 1897, como num próximo artigo iremos demonstrar. *UM PARTO ÚNICO E SOBRENATURAL* Numa da... mais »

Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 2 dias
*É impressionante o esforço que os media tradicionais e o Foicebook estão a fazer para ocultar a verdade: a senadora brasileira Gleisi Hoffmann apelou ao mundo islâmico para intervir no Brasil para libertar Lula da Silva.* *Está aqui, em vídeo, a prova de que ela o fez (com uma brincadeirinha do editor do vídeo, no final):* *O senador Magno Malta explica que o que esta senhora fez é crime:* *A extrema-esquerda continua de mãos dadas com o chamado islamismo radical, que mais não é do que o Islão puro e duro (não apenas no Brasil, lembramos que o último acto oficial do comuni... mais »

ShalomemSHALOM ISRAEL - Há 2 dias
Quando o Messias Jesus descreveu no Seu famoso "sermão profético" a cronologia dos acontecimentos futuros que se seguiriam à destruição do Templo de Jerusalém, Ele fez uso da parábola (ilustração) da figueira para revelar a época do clímax da História, aludindo ao renovar dos seus ramos e ao brotar das suas folhas como sinal de observação, para que os Seus discípulos atentos percebam por esses sinais a proximidade da vinda do Seu Reino. *"Aprendei, pois, a parábola da figueira: quando já os seus ramos se renovam e as folhas brotam, sabeis que está próximo o Verão. Assim também vós:... mais »

Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 2 dias
*Atacante grita "judeu", e chicoteia israelita em ataque raivoso de Berlim* Via *World Israel News* *Um “requerente de asilo” "palestino" da Síria cometeu um ataque anti-semita brutal em Berlim, gritando “judeu” em árabe durante a agressão. A vítima, que afinal era um árabe israelita que usava uma kipá (NDT - aquele chapelinho dos judeus), captou o ataque em vídeo:* *Em 70 anos de independência do micro-Israel, o único Estado judeu do Mundo tem produzido bênçãos para a Humanidade como as que este post documenta.* *Em 5 mil anos de História, Israel moldou a face da Civilização Oc... mais »

Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 3 dias
*Assinalando o Dia da Independência, a Força Aérea de Israel divulgou este vídeo, com o ponto de vista dos pilotos, no Festival Aéreo de hoje.* A equipa de acrobacias da Força Aérea de Israel percorre os céus do pequeno país por sobre as praias, as cidades costeiras, sobre o mar da Galileia e sobre Jerusalém. Os quatro aviões vermelhos e brancos executam manobras coordenadas e precisas, incluindo voos invertidos e de baixa altitude e formações com escassos metros a separar os aviões uns dos outros. Fonte: *Times of Israel * *Israel deu 2/3 do seu território aos Árabes. Para alé... mais »

Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 3 dias
*70 nações estão unidas a Israel nos seus 70 anos!* *70 nações celebram o 70º aniversário de Israel enviando o seu amor ao Estado judeu e compartilhando com o mundo porque estão unidos a Israel!* O * Yom Ha'atzmaut* (Dia da Independência) começou na noite de quarta-feira, com a cerimónia oficial iniciando a celebração no Monte Herzl, em Jerusalém. Para as pessoas em todo o mundo, o Estado de Israel é um lugar especial e o seu bem-estar é de extrema importância. Nações de todo o mundo estão orgulhosas das conquistas de Israel nos últimos 70 anos e apoiam aqueles que continuam a co... mais »

Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 3 dias
*Os avanços alcançados pelo Estado de Israel em apenas 70 anos irão surpreendê-lo!* *O moderno Estado de Israel foi fundado há 70 anos no meio de um deserto, com poucos recursos naturais e num cenário ** implacável de guerra e terror. E ainda assim, contra todas as probabilidades, em apenas 70 anos, Israel conseguiu construir uma nação que não é apenas forte e democrática, mas é também uma das nações mais inovadoras e criativas do mundo hoje.* Que melhor maneira existe para celebrar o 70º aniversário do Estado judeu do que uma retrospectiva das realizações surpreendentes de Israel... mais »

ShalomemSHALOM ISRAEL - Há 3 dias


ShalomemSHALOM ISRAEL - Há 4 dias
Terroristas palestinianos planeavam mais um monstruoso ataque terrorista através de um *"poderoso engenho explosivo"* montado dentro de um camião num check point na Samaria (Margem Ocidental). Seria obviamente a forma em como esses abomináveis bandidos planeavam saudar o dia da independência de Israel, cujas celebrações se iniciam esta noite. Foram os oficiais de segurança presentes no local que se aperceberam que o camião que atravessava o ponto de passagem Reihan e que transportava mercadorias para serem entregues nos aldeamentos israelitas também levava no seu tejadilho um *"pode... mais »

Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 4 dias
Por: *Thomas Ice* *Uma das tácticas utilizadas por aqueles que se opõem aos cristãos sionistas é dizer que a maioria dos judeus da actualidade não descende genuinamente de Abraão, Isaac e Jacob. Essa teoria errónea baseia-se nas conclusões equivocadas de que os actuais judeus se originam-se na História de uma nação medieval da qual algumas pessoas se converteram ao Judaísmo. * Os khazares foram uma nação constituída de linhagem basicamente turca, que viveu na região localizada entre o Mar Negro e o Mar Cáspio, durante os séculos VII a X d.C.[1] Aqueles que defendem a Teologia da ... mais »

ShalomemSHALOM ISRAEL - Há 5 dias
Tal como acontece todos os anos, na véspera da comemoração do Dia da Independência, Israel homenageia os seus heróis: 23.646 soldados mortos nas várias guerras desde a independência, e as 3.134 vítimas do terrorismo palestiniano. O primeiro-ministro Netanyahu iniciou as cerimónias desta manhã com a seguinte afirmação: *"É graças aos que caíram que nós estamos aqui."* Quando forem 8 da noite em Israel, todos os cidadãos judeus israelitas baixarão as suas cabeças e ficarão um minuto em silêncio onde quer que se encontrarem, num tributo aos muitos heróis que perderam a sua vida defende... mais »

Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 6 dias
Por: *Eduard Yitzhak *Fonte: *Porisrael.org* via *NOTÍCIAS DE ISRAEL* [image: https://israelnoticias.com/] *Assim como os partidos políticos oferecem aos eleitores (clientes) a ideologia (mercadoria) que eles querem, o Partido Islâmico da Bélgica sabe ao certo o que querem os seus futuros eleitores. O que eles querem é criar um Estado islâmico belga, com separação de homens e mulheres. [1]* *Pela segunda vez em 6 anos, o Partido Islâmico vai participar nas eleições municipais da Bélgica. O partido quer criar um Estado Islâmico e separar homens e mulheres nos transportes públicos... mais »