quinta-feira, 10 de maio de 2018

Amigo de Israel Amigos da Torá Aprendendo Hebraico CULTURA HEBRAICA Estudos Judaicos



יהוה IEHOUAH YEHOWAH יהוה

Amigo de Israel
Amigos da Torá
Aprendendo Hebraico
CULTURA HEBRAICA
Estudos Judaicos
Fundação Ocidemnte
HEBRAICO PARA TODOS
Programa Jovem Rurbano
SHALOM ISRAEL
Tela Hebraica

Todos os blogs

Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há um dia
*"O primeiro ministro israelita Benjamin Netanyahu fez uma série de apresentações em Inglês na semana passada. Traduzimos um dos trechos dessa apresentação, que resume quais formas as informações que o serviço de informações israelita foi capaz de obter e o que Israel quer que Trump tenha em mente ao tomar a sua decisão". * APOIE OS *TRADUTORES DE DIREITA* * A política externa da Europa em relação ao Irão é guiada pela venda de armas.* *Assim que o muçulmano Obama, apoiante da Irmandade Muçulmana, assinou o acordo que abriu caminho para o Irão ter a Bomba H, os países europeu... mais »

Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há um dia
*Querem que Israel lhes dê mais pneus para eles queimarem, para atacarem Israel sob a cortina de fumo.* *"Apenas dois dias depois de os árabes terem queimado milhares de pneus na fronteira israelita com Gaza em protestos violentos, um porta-voz "palestino" do respectivo Ministério dos Transportes reclamou da falta de pneus, exigindo que Israel fornecesse mais. (...)* *Muhammad Hamdan, porta-voz do Ministério dos Transportes da Autoridade Palestina, criticou Israel numa entrevista ao Jerusalem Post por não fornecer a Gaza uma mercadoria escassa: pneus".* *- Breaking Israel News*....mais »

Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 2 dias
*Ontem também falámos do Giro d'Italia em Israel:* *Gino Bartali, Herói do Holocausto (Giro d' Italia em Israel)* *Pela primeira vez na História, 176 dos principais ciclistas do mundo deram início ao Giro d'Italia contra o pano de fundo da Cidade Velha de Jerusalém. * *- Traduzido e adaptado de* *World Israel News* *Milhares de espectadores encheram as ruas de Jerusalém na sexta-feira para assistirem ao Giro d'Italia, que já partiu da Irlanda, em 2014, com 3 etapas, e em 2020 partirá do Japão.* Os ciclistas passaram pelo Parlamento de Israel, pelo Supremo Tribunal, pelo Museu de... mais »

ShalomemSHALOM ISRAEL - Há 2 dias
Cumprindo os desígnios de Deus e satisfazendo os anseios dos nossos corações, estaremos hoje partindo desde Portugal para mais uma excursão a Israel, com um grupo de 25 "heróis do mar", numa excursão especial comemorativa dos 70 anos da declaração de independência do moderno estado de Israel. Esta excursão especial terá a duração de 10 dias, e incluirá ainda a visita à Jordânia e à cidade de Petra, uma das maravilhas do mundo antigo. Entre muitas outras visitas imperdíveis, contamos estar na Sala da Independência na tarde do dia 14, exactamente no dia e à mesma hora em que há 70 ano...mais »

Leonardo FerreiraemCULTURA HEBRAICA - Há 3 dias
*Uma pessoa que passe pela conversão formal, conforme a Halachá (**ההלכה)** (Lei Judaica), é considerada judia em todos os aspectos, igual a qualquer outro judeu de nascença e até mais* *RESPOSTA:* A concepção judaica diz que judeu é aquele que nasce de mãe judia ou quem se converte de acordo com a *Halachá (ההלכה)*, a Lei Judaica. Da mesma forma que ao nascer uma criança de um ventre judaico, adentra nela, automaticamente, uma alma judia, o mesmo ocorre com uma pessoa que passa por uma conversão feita conforme os pormenores da *Halachá (**ההלכה)*. *Com relação ao próprio pr... mais »

Leonardo FerreiraemCULTURA HEBRAICA - Há 3 dias
*O princípio estende-se não somente aos judeus genealógicos, mas aos convertidos também* *. Pergunta:* Minha irmã foi batizada e, desde então, se casou e teve um filho. Minha mãe diz que a criança é judia, mas como pode ser isso? Se o Judaísmo é uma religião, se alguém o deixa, ele não é mais judeu, certo? *Como Israel é eterno, assim seu vínculo com eles é irreversível, inquebrantável e eterno* *. Resposta:* Logicamente, eu teria que concordar com você. Se o Judaísmo é uma religião, então alguém que não acredita na religião não deveria mais ser judeu. A realidade, porém,...mais »

Leonardo FerreiraemCULTURA HEBRAICA - Há 3 dias
*Entre outros documentos onde sua história pode ser encontrada, há uma referência na Cabalá, em que Lilith (**לילית)** é apresentada como a primeira mulher de Adão, personagem bíblico do mito de Adão e Eva* Citada em vários textos da antiguidade como o Antigo Testamento, o mito de *Lilith (**לילית) *é encontrado em muitas culturas. Na mitologia da Babilônia, Lilith era um demônio com corpo de mulher que vivia no inferno. Entre outros documentos onde sua história pode ser encontrada, há uma referência na Cabalá, em que ela é apresentada como a primeira mulher de Adão, personagem bí...mais »

Leonardo FerreiraemCULTURA HEBRAICA - Há 3 dias
*Em 1950, o Knesset (Parlamento) de Israel aprovou uma notável lei, começando com algumas simples palavras que definiam o principal propósito de Israel: “Todo Judeu tem o direito de imigrar para este país...”.* *Essencialmente, todos os Judeus em toda parte são cidadãos israelenses por direito* Com a criação do Estado de Israel, 2 mil anos de peregrinação estavam oficialmente terminados. Desde então, os Judeus adquiriram o direito de simplesmente se apresentarem e requisitarem a cidadania Israelense, presumindo-se que eles não representavam nenhum perigo iminente para a saúde... mais »

Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 3 dias
*Como adeptos de ciclismo, temos estado agarrados à TV a acompanhar o Giro d' Italia, que este ano começou e tem 3 etapas em Israel.* *A partida foi em Jerusalém, a capital eterna do único Estado judeu do Mundo, para homenagear Gino Bartali, um gigante do Bem.* *A corrida está ser muito interessante de seguir. Hoje é a última etapa em Israel, não perca a transmissão em directo na TV.* *A primeira etapa foi assim:* *Mas muito mais importante que o Giro, é o Gino, um herói italiano que lutou contra o Nazismo e o Fascismo, e salvou muitos judeus da morte certa:* *Herói secret...mais »

Leonardo FerreiraemCULTURA HEBRAICA - Há 4 dias
*Na verdade, é difícil entender o quão relevantes são as respostas às perguntas dos filhos e como respondem ao que eles parecem perguntar* Um dos temas centrais do Seder de Pessach são os 4 filhos - suas perguntas e as respostas fornecidas pela* Hagadá*: o* Chacham* – filho sábio; o *Rashá* – filho malvado; o *Tam* – filho tolo; e o *She’einó Yodea Lishol *– aquele que não sabe perguntar. *Se analisarmos cuidadosamente as perguntas feitas pelos filhos e as respostas da Hagadá, perceberemos que são enigmáticas* São inúmeras as interpretações do simbolismo de cada um dos 4 filho... mais »

Leonardo FerreiraemCULTURA HEBRAICA - Há 4 dias
*Com o objetivo de tentar apagar páginas trágicas da história de seu país e de sufocar o debate e a pesquisa, o governo polonês aprovou uma lei que prevê até 3 anos de prisão a quem apontar cumplicidade polonesa em crimes cometidos durante o Holocausto. A ofensiva provocou forte reação internacional, capitaneada por Israel e entidades judaicas* Um “ato de obscuridade histórica e um ataque à democracia”, definiu o Congresso Judaico Mundial. O primeiro-ministro Binyamin Netanyahu descreveu a lei polonesa como “distorção da verdade, um reescrever da história e uma negação do Holocau... mais »

Leonardo FerreiraemCULTURA HEBRAICA - Há 4 dias
*“Há muito tempo atrás, em um deserto árido, no sopé de uma montanha no Sinai, D’us transmitiu a um povo pequeno, fragmentado e obstinado, com nada que o pudesse distinguir especificamente, um “algoritmo”. Era chamado de Torá, e esse algoritmo fez deles o povo mais notável, tenaz e inconformado com seu destino como jamais se viu...”. - Rabi J. Sacks - Cúpula 2017 da OLAMI, Londres, 4 de janeiro de 2018* *. Rabino Lorde Jonathan Sacks:* Ele foi Rabino Chefe das Congregações Hebraicas Unidas da Commonwealth e presidente do Beth Din de 1991 a 2013. Desde 2009, membro da House of L... mais »

ShalomemSHALOM ISRAEL - Há 5 dias
As ruas de Jerusalém encheram-se esta manhã de fãs de corridas de bicicleta para assistiram ao início de uma das mais famosas competições do mundo na área do ciclismo, a grande competição *"Giro D'Italia"*, ou, Volta à Itália em Bicicleta. Calcula-se em cerca de 10.000 os espectadores desta grande competição, uma das maiores do mundo. 176 atletas representando 22 equipas suaram a estopinhas sob o calor da capital de Israel, naquela que é considerada já a primeira grande competição ciclista europeia realizada fora do espaço europeu. Jerusalém, a capital de Israel, foi a primeira cid... mais »

ShalomemSHALOM ISRAEL - Há 6 dias
A Guatemala já é o primeiro país a ter a sua embaixada na capital de Israel, Jerusalém, tendo já a sua bandeira desfraldada, ainda que de forma informal, uma vez que só daqui a duas semanas é que fará a inauguração oficial das suas novas instalações diplomáticas na capital do estado judaico. A bandeira guatemalteca está desde ontem desfraldada na capital de Israel, no terceiro andar do edifício do Parque Tecnológico de Jerusalém, passando depois a ficar permanentemente içada no edifício ao lado, no 11º andar, onde a embaixada ficará permanentemente sediada. O Ministério das Relações... mais »

Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 6 dias
*Conclusão do post anterior:* *Não existe e nunca existiu um plano Kalergi (1ª parte)* *Dentre as muitas teorias da conspiração que correm na Internet, uma delas é que a presente Islamização da Europa foi uma ideia do conde Richard Coudenhove-Kalergi (foto à esquerda) nascido no século 19. Como todos os caminhos da paranóia vão dar aos judeus, o senhor Kalergi é acusado de ter querido engendrar uma "nova raça humana", "negro-eurasiana", para habitar a Europa, de que "os judeus", "por serem mais inteligentes", seriam os "capatazes". * *Atribuem-lhe declarações nesse sentido, mas na ... mais »

ShalomemSHALOM ISRAEL - Há uma semana
A velha raposa que durante anos tem liderado os palestinianos revelou a sua mais que conhecida faceta anti-semita no seu discurso de despedida como líder da Autoridade Palestiniana. Para o hipócrita Mahmoud Abbas, agora em fase de retirada da organização que ele (des)governou a pós a morte do assassino terrorista vencedor do prémio Nobel para a Paz, Yasser Arafat, o holocausto aconteceu por culpa dos judeus. Para este imbecil, o Holocausto *"foi o resultado do comportamento social dos judeus"* e não do anti-semitismo. No discurso proferido entre os seus párias na passada Segunda-Feir...mais »

Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há uma semana
*Que cada mal que acontece no mundo é atribuído aos judeus, toda a gente sabe.* *Mas pegar num senhor nascido no século 19, acusá-lo da islamização da Europa no século 21, e culpar... os judeus, é obra! Mesmo para os parâmetros de abjecção dos anti-semitas.* *O senhor Kalergi e os judeus não são os autores do EURISLAM, o programa oficial de substituição populacional da Europa que vemos desde há cerca de uma década!* *E quem são "os judeus", afinal? Alguma vez "os judeus" foram uma ideologia ou uma entidade homogénea? Os judeus são 0,17% da Humanidade, e cada um deles é autónomo ...mais »

Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há uma semana
*Veja o post, mas volte aqui acima e veja estes dois vídeos, que vale a pena.* *Maio de 68, "Danny le Rouge" e a coragem esquerdista: fazer troça da cara de um homem que não pode ripostar. Os meninos-bem de ontem e os meninos bem de hoje odeiam a Polícia, o Povo, as pessoas que trabalham. O mundo para eles é um parque de diversões onde quanto pior, melhor, pois têm as costas quentes. Ontem apoiavam a ETA e as Brigadas Vermelhas, hoje apoiam o ISIS e o Hamas.* *Durante o século XX, o Comunismo matou mais de 100 milhões de inocentes. Há muita gente que acha que esse sistema dev... mais »

ShalomemSHALOM ISRAEL - Há uma semana
Depois da revelação feita ontem à noite pelo primeiro-ministro de Israel, não só à sua nação, mas ao mundo inteiro, exibindo cerca de meia tonelada de ficheiros secretos sobre o programa secreto de desenvolvimento nuclear do Irão, obtida através de uma impressionante operação realizada pela Mossad, o governo de Jerusalém convidou agora os líderes europeus subscritores do acordo nuclear com o Irão para conhecerem de perto a enorme quantidade de arquivos e ficheiros secretos que comprovam o desenvolvimento oculto de um programa nuclear com objectivos claramente bélicos. Segundo um ofi... mais »

ShalomemSHALOM ISRAEL - Há uma semana
Após as explosões desta madrugada numa base iraniana em território sírio que causaram a morte a 18 iranianos, e que são atribuídas a alegados ataques da Força Aérea de Israel, as tensões subiram ao rubro, temendo-se que após as eleições parlamentares no Líbano em 6 de Maio, o Irão se arrisque a lançar um ataque contra Israel. As acusações da Síria vão também para os EUA e o Reino Unido. Ao certo não se sabe ainda quem é o autor dos ataques que provocaram explosões em vários sítios na Síria onde se encontra presença militar do Irão, especificamente em Hama e em Aleppo. Os relatos in... mais »

Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há uma semana
*A propósito de:* *JUSTIÇA POÉTICA: Feminazis islamófilas suecas estupradas pelos seus protegidos* *A Polícia na Suécia serve para... combater o "machismo"!* *A Suécia é, de há muitas décadas, o país onde as mulheres alcançaram plena igualdade de direitos, a par com os homens. Se há país no mundo que não pode ser considerado machista, é a Suécia.* *No entanto, as neo-feministas de extrema-esquerda conseguiram chegar ao poder, e têm imposto notáveis avanços civilizacionais, tais como vestir os polícias de bailarinas, com tutus cor-de-rosa (imagem acima)!* *A Suécia é** a Capita... mais »

Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há uma semana
*Nota prévia: Caso não saiba de quem falamos, o senhor Nordahl Lelandais é um assassino em série e predador sexual de crianças, que assassinou uma menina portuguesa em França. O autor deste post defende veementemente a pena de morte para este monstro e para monstros como este. * *Feito este pequeno esclarecimento, passamos a transcrever o post de RIPOSTE LAIQUE, um site francês de Resistência ao Islão:* *MSN ataca Lelandais e desculpa a muçulmana Kouider que matou Sophie Lionnet* *O jornalismo do MSN? Tratamento diferenciado ao Islão, simplesmente.* *Se o assassino é um francês... mais »

Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há uma semana
*A propósito do post anterior:* *JUSTIÇA POÉTICA: Feminazis islamófilas suecas estupradas pelos seus protegidos* *Nas nossas secções JIHAD SEXUAL, MULHERES e CRIANÇAS, e também ISLAMIZAÇÃO DA EUROPA e ISLÃO - O QUE O OCIDENTE PRECISA SABER, temos avisado incessantemente sobre a realidade do Islão. Os muçulmanos desprezam-nos e odeiam-nos tanto, que até nos fazem ingerir os seus dejectos - ver JIHAD FECAL. * *Como nós, milhares de bloggers e activistas anti-jihad tentam demonstrar, através de exemplos, através de estatísticas, através da exposição da lei islâmica e das prega...mais »

Leonardo FerreiraemCULTURA HEBRAICA - Há uma semana
*O "etrog" (**אֶתְרוֹג‎) **pertence à família do limão, mas a polpa é muitíssimo mais grossa; o aroma é cítrico e fantástico* *. Ingredientes: * . 1 etrog (da família do limão/lima) grande . 1 laranja . 1 grapefruit (Toranja) . 3 xícaras de açúcar *Etrog (do hebraico אֶתְרוֹג‎) refere-se à Cidra amarela ou Citrus medica, utilizada dentro do Judaísmo na festividade de Sucot como uma das quatro espécies de plantas utilizadas no ritual. As outras três espécies são lulav, hadass e aravah* Essas quatro espécies de frutas representam a plenitude da nação judaica, ou seja, todos os... mais »

Leonardo FerreiraemCULTURA HEBRAICA - Há uma semana
*Há uma obrigação na Torá (Ensinamentos, em hebraico) para um pai ensina-la aos filhos* Assim que a criança começa a falar, aprende passagens-chave da Torá, como o versículo “A Torá que Moshê nos ordenou é o legado da congregação de Yaacov,” e o Shema. E a partir dali, a educação prossegue… *Segundo a lei bíblica (Chalacha), uma criança não é obrigada a cumprir mitsvot até atingir a idade adulta* Quem é incapaz de cumprir pessoalmente essa obrigação deve delegar a honra a um professor ou escola. Apesar disso, como um sábio certa vez proclamou: “É um dever absoluto para cada pe... mais »

Leonardo FerreiraemCULTURA HEBRAICA - Há uma semana
As orações são vitais para o povo judaico. No Ocidente, as pessoas possuem um senso de individualismo muito acentuado. É comum as pessoas no Ocidente orarem pedindo coisas para si mesmas. O pronome "eu" é o mais usado e comum. No Oriente, as pessoas costumam fazer suas orações usando "nós" o que aumenta o senso de coletividade entre os judeus. *. Tradução da oração:* Faz cair uma grande paz, bem estar e bênção, vida, graça e misericórdia sobre nós e sobre todo o teu povo Israel. Abençoa a todos conjuntamente com a Luz da Tua Presença; porque com o fulgor desta mesma presença deste...mais »

ShalomemSHALOM ISRAEL - Há uma semana
Quanto mais se aproxima o *"Dia da Catástrofe"* - *"Nakba Day"* - em 15 de Maio, a escalada da violência palestiniana tem vindo a aumentar na fronteira entre a Faixa de Gaza e Israel, levando a que as forças israelitas tenham a partir de agora mudado de estratégia: por cada ataque palestiniano, a Força Aérea de Israel ataca alvos específicos do Hamas dentro do território de Gaza. No dia de ontem, cerca de 1.000 arruaceiros palestinianos juntaram-se junto à vedação que separa Israel de Gaza, tendo centenas deles tentado invadir território israelita, através do lançamento de explosivo... mais »

Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há uma semana
*Os "refugiados" estão cá para procriar com as mulheres europeias. Não vão para nenhum país islâmico. Vêm colonizar-nos e substituir a nossa população.* *O que vos contamos neste post está longe de ser novidade: * *Ela foi mostrar quão pacífico é o Islão...* *A nova realidade na Europa é o estupro islâmico em larga escala.* *A nossa secção JIHAD SEXUAL dá uma pequena ideia do que se passa. Este post também vai para lá. * *As feminazis suecas pedem literalmente para serem estupradas. Mas quando lhes calha a vez, custa um bocadinho mais, e depois queixam-se...* *Até os mais ar...mais »

ShalomemSHALOM ISRAEL - Há uma semana
Hoje foi mais uma Sexta-Feira de manifestações "pacíficas" palestinianas na fronteira de Gaza com Israel. Por "pacíficas" entenda-se: arremesso de pedras contra os militares israelitas, pneus a arder, granadas, explosivos e tentativas de furar a vedação e penetrar em território de Israel. É a quinta semana de ataques palestinianos, ainda que o "fervor" e intensidade tenham estado a decrescer de semana para semana. Um "corajoso" palestiniano tentou penetrar em Israel, cortando a vedação, mas foi prontamente abatido pelas forças de Israel. Entretanto, como seria de esperar, o alto-co... mais »

ShalomemSHALOM ISRAEL - Há uma semana
Israel tem estado desde ontem sob intensas e inusitadas chuvas torrenciais. Um grupo de jovens estudantes que faziam caminhadas em trilhos na região de Eilat, no sul do país, foram arrastados pelas incríveis e rápidas torrentes de água que desabaram dos montes no deserto do sul do país. O local que eles percorriam - o leito seco de um rio - foi inundado por intensas correntes de água "descarregada" das montanhas, causando a morte de 9 jovens e o desaparecimento de um outro. Após longas horas de buscas com a utilização de meios aéreos e outros, por toda aquela região do deserto da J... mais »

Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 2 semanas
*Nada disto é novo, é claro. Por exemplo:* *Gaza: Casamento em massa com "noivas" de 6 anos! **E muito mais...* Via *BARE NAKED ISLAM*: DINAMARCA: Destacado imã diz: *“O estupro infantil deve ser legal porque faz parte de nossa 'cultura' islâmica”* Declarações de 2016, mas mais relevantes do que nunca, considerando o milhão ou mais de imigrantes muçulmanos que entraram na Europa desde então. Noivas muçulmanas trazidas para a Europa pelos seus maridos migrantes, muitas vezes consideravelmente mais velhos, devem ser separadas destes, segundo as leis da Dinamarca, mas um imã de al... mais »

Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 2 semanas
*Foi lá longe, em África, não tem tanta importância que mereça uma notíciazita, não é? E de qualquer maneira eles são muito pobrezinhos e têm lá muita guerra, de maneira que já estão habituados. Os maometanos exterminam os cristãos e a Nigéria fica exclusivamente maometana, o que até torna tudo mais simples...* *E ao fim e ao cabo, o que são 19 mortos (até agora), se só na semana passada a Religião da Paz matou 136 em ataques jihadistas (contabilizados)? É todos os dias matança, há 1400 anos, é a sagrada jihad, é o Islão.* Via *BARE NAKED ISLAM*: *NIGÉRIA: selvagens muçulmanos... mais »

ShalomemSHALOM ISRAEL - Há 2 semanas
A notícia caiu que nem uma bomba em Israel, ao ponto de fazer a principal manchete da capa do diário *"The Jerusalem Post"*, um dos mais importantes jornais de Israel: *"O mais recente assessor do PM* (Primeiro Ministro): *um judeu que ama a Jesus."* O novo conselheiro de Netanyahu para a comunicação social é um jovem que não esconde a sua fé no Messias Jesus. Hananya Naftali é, nas suas próprias palavras, *"um tipo normal que apenas fez a sua própria decisão de seguir a Jesus."* Alguém muito próximo do primeiro-ministro Netanyahu descreveu Naftali como *"uma super-estrela"*, *"um ... mais »

ShalomemSHALOM ISRAEL - Há 2 semanas
As terríveis ameaças do Irão feitas durante a semana passada, ameaçando a própria existência de Israel, tiveram uma pronta resposta da parte do Deus de Israel. No mesmo dia em que foram proferidas as ameaças, uma gigantesca tempestade de areia levantou-se numa região central do país, cobrindo casas e provocando o medo e o caos em toda aquela região do Irão. E como se não bastasse este aviso divino, logo dois dias depois, um considerável sismo com a magnitude de 5.9 º na escala de Richter atingiu uma região a escassos quilómetros da única central nuclear que opera no país. Este sismo... mais »

Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 2 semanas
*Polícia do Canadá: "Não foi terrorismo nem ameaça à segurança pública". * *Pelo menos 10 mortos e muitos feridos, depois de um homem numa carrinha branca alugada ter atropelado uma multidão de pedestres em Toronto. A Polícia e os políticos ainda tentam descobrir a causa do ataque.* Identificaram o motorista como *Alek Minassian*, de 25 anos, mas não têm a certeza dos seus motivos. Há que remover a temida palavra *"T"*, de terrorismo... *O não-terrorista Alek Minassian estava referenciado pela Polícia por tentativas de massacre. * As autoridades admitem que se tratou de um at...mais »

Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 2 semanas
*Polícia do Canadá: "Não foi terrorismo nem ameaça à segurança pública". * *Pelo menos 10 mortos e muitos feridos, depois de um homem numa carrinha branca alugada ter atropelado uma multidão de pedestres em Toronto. A Polícia e os políticos ainda tentam descobrir a causa do ataque.* Identificaram o motorista como *Alek Minassian*, de 25 anos, mas não têm a certeza dos seus motivos. Há que remover a temida palavra *"T"*, de terrorismo... *O não-terrorista Alek Minassian. * As autoridades admitem que se tratou de um ataque *"deliberado"*, mas não lhe chamam um acto de terroris...mais »

Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 2 semanas
*Segundo as leis da Física do Jornalismo, quanto mais tempo decorre entre um massacre e a divulgação do nome do seu autor, maior é a probabilidade de este ser um maometano. Há horas que as televisões "sérias e credíveis" estão a mastigar e a mastigar as* *patranhas do costume ("Não há certezas de que se trate de uma ataque terrorista", etc.). Estão a anestesiar as pessoas, como sempre.* *O xeque-mate Munir (Campeão Ibérico de Cotovelada Free-Style!) já está a fazer exercícios de aquecimento para correr as televisões a explicar que quem sai prejudicado é, mais uma vez, o Islão. O ... mais »

ShalomemSHALOM ISRAEL - Há 2 semanas
As duas ressurreições mais maravilhosas, poderosas e produtivas anunciadas e comprovadas pelas Sagradas Escrituras são sem dúvida, em primeiro lugar, a ressurreição do Filho de Deus dentre os mortos, o Messias de Israel, e que provocou uma inigualável revolução no mundo espiritual, e, em segundo lugar, o renascimento físico da nação de Israel, simbolizada pelo Messias Jesus no desabrochar das flores e dos ramos da figueira, e pelo profeta Ezequiel, na sua *extraordinária visão dos ossos secos. * *A VISÃO PROFÉTICA DOS OSSOS SECOS* A descrição desta extraordinária visão encontra-se ... mais »

Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 2 semanas
*POST-SCRIPTUM: No BARE NAKED ISLAM, colhemos este "maravilhoso" vídeo, que fala por si mesmo - a professora universitária muçulmana lamenta que os esquerdistas já não façam ataques terroristas como antigamente, e fala apaixonadamente dos terroristas "palestinos", que mantêm acesa a chama.* *O jovem que abre a conferência desde logo seria enforcado, na maior parte dos países islâmicos e comunistas, por causa da sua orientação sexual ostensivamente homossexual (e contra a qual nós, os conservadores, os "maus", nada temos contra): * *Muitas vezes temos aqui demonstrado que os me... mais »

Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 2 semanas
*Que pena que temos que as nossas valentes feministas, extrema-esquerdistas, apoiantes do Hamas e do islamismo, não vão para qualquer paraíso maometano!* *"Larguem-me! Há 30 anos que vocês não nos deixam viver!"* - grita a jovem iraniana espancada pela polícia religiosa feminina. Porquê? Porque não tinha a cabeça correctamente coberta pelo hijab, o que, como é sabido, pode provocar a ira do deus Alá! Via *Riposte Laique*. O Islão é maravilhoso! Sobretudo para as *MULHERES*! Veja como as neo-feministas se espojam literalmente no chão a reverenciar o deus Alá, a escravatura se... mais »














Visualizar mais