quarta-feira, 20 de junho de 2018

" Pode acaso associar-se contigo o trono de iniqüidade, que forja o mal tendo a lei por pretexto? Acorrem em tropel contra a vida do justo, e condenam o sangue inocente. Mas Iehouah tem sido o meu alto retiro, e o meu Elohim a rocha do meu alto retiro, e o meu Elohim a rocha do meu refúgio. Ele fará recair sobre eles a sua própria iniqüidade, e os destruirá na sua própria malícia; Iehouah nosso Elohim os destruirá. " - Salmo 94: 20 - 23 - ONU ou Organização das Nações Unidas ∆ Iehouah Tseva'ot existe, O Sionista Estado Judeu De Israel com judeus, israelitas, sionistas, hebreus e amigos de toda Terra importam a Ele e suas decisões prejudiciais ao sionismo, judaísmo e liberdades humanas são contra Ele. Seu apoio às demandas islâmicas contrárias a Israel e o bem-estar dos povos já te inutilizou há muito tempo. E assim segue-lhe boa parte da Europa.




ISRAEL CONGRATULA-SE COM SAÍDA DOS EUA DO CONSELHO DOS DIREITOS HUMANOS DA ONU
ISRAEL 11:40
Por Redação



Israel congratulou-se com a notícia do abandono dos dos Estados Unidos do Conselho dos Direitos Humanos da ONU.


Os Estados Unidos anunciaram na terça-feira que se iam retirar do Conselho dos Direitos Humanos da ONU, que acusam de "hipocrisia" e preconceito contra Israel.


«Israel agradece ao presidente Trump, ao secretário (do Estado Mike) Pompeo e ao embaixador dos EUA na ONU, Nikki Haley, pela sua corajosa decisão contra a hipocrisia e as mentiras do chamado Conselho de Direitos Humanos da ONU», refere um comunicado do primeiro-ministro israelita, Benjamin Netanyahu.




Mais de Israel




Vídeos



Últimas Notícias





Nas últimas 24 horas
Desporto

Mais Vistas

Mundos


África


Brasil



ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/736378